Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


31 maio 2006

Novo...eba

Oi amiguinhas!!! Tudo bem com vcs?? Eu estou muito feliz, mais uma de nossas amiguinhas conseguiu realizar seu sonho....eba!!...a fila tá andando e nossa vez está chegando...
Ai gente nem pra ontem ser um dia fértil viu, pq foi aniversário do maridinho e ai já viu né...quebramos até a cama...rsrsrs
Eu continuo na mesma, sem novidades, amanhã acaba o Duphaston e ai é rezar, para ambos as situações, se vier para que venha um lindo mês fértil, e caso não venha fazer um BHCG pois quem sabe não chegou minha vez, mas vou com calma, sabendo que é 99,9% de chance de não estar...
Gente muito obrigada pelo apoio de vcs, vcs tem me ajudado muito, a acreditar e também a persistir e com o apoio de vcs também voltei meus pensamentos a Deus que tem uma plano lindo para minha vida e tem me mostrado a viver com mais fé.
De resto é só gente, ah espero que tenham gostado do novo template, agora que eu aprendi me segurem...rsrs
Olha hj na oração do Padre Marcelo ele deu uma mensagem que serviu muito para mim e vou contar a vcs...no momento ele falava com uma pessoa desempregada...
"Olha Deus sabe o quanto vc precisa conseguir o que vc precisa, mas tudo acontece na hora que tem que ser, nada acontecerá antes, mesmo pq se vc não estivesse precisando tanto desta graça, talvez vc não estaria aqui a ouvir a oração, a ouvir o que ele tem a te dizer, se vc conseguisse logo que tivesse pedido talvez não teria sua fé tão forte como ela está hoje, vc não estaria ouvindo a oração."
Pois é amiguinhas foi isso que aconteceu comigo, qdo me encontrei desesperada por não conseguir engravidar, busquei mais por Deus, não que não o tivesse aqui comigo, pois sempre acreditei e tive muita fé, mas não tanto qto hoje, e hoje não fico um dia sem ouvir a oração no rádio e isto tem mudado muito minha vida, minha fé se tornou mais forte, hj sei que Deus está comigo, me ouve e age em mim e sei que fará muito mais, mas na hora certa, na hora certa.
Mais uma vez muito obrigada a todas vcs.

ALINE amiguinha, meus parabéns vc merece, sua hora chegou, agora é ter paciência para que este bebezinho cresce bem forte e saudável, abençoado por nosso Deus.

Adoro vcs flores do meu jardim!!!!

Posted by Faby @ 18:01
Só falta vc comentar...4 Comments

30 maio 2006

Olá

Oi amiguinhas td bem?
Comigo está tudo bem, a cada dia com mais esperança de que eu não precise fazer o exame, ai meu Deus, por intersecção de N. Sra. Aparecida, Sto. Expedito e Sta Rita de Cássia olhai por mim e me conceda a minha tão querida graça, olhai por mim e pelo André, que nós sejamos merecedores desta benção.
Ando meio sem novidades, minha temperatura continua alta, vamos ver paro de usar o Duphaston na quinta-feira, dia 02, quem sabe né, mas estou pensando seriamente e fazer um BHCG para desencargo de consciência...Deus me mostrará o que fazer...

Ah hoje é aniversário do meu Maridinho, quero lhe desejar meu amor, muitas felicidades e muito anos de vida ao meu lado claro...Meu Principe!!



1000 beijinhos meus amores

Ps.: Aline (bb da aline) amiga, estou na expectativa e torcendo por vc, e antes de td esteja preparada para ambas as respostas.

Posted by Faby @ 09:33
Só falta vc comentar...4 Comments

27 maio 2006

Blog novo

Oi meus amores!!!
Tudo bem com vcs?
Hoje entrei lá no meu gráfico da temperatura basal, e fiquei muito feliz pq dizia que eu havia ovulado...nossa fiquei meio confusa mas feliz...mas depois fiquei sabendo que a Progesterona (Duphaston) interfere nas temperaturas....qu triste...mas td bem ai eu estava querendo demais né...ovular agora...rsrs...é vida de tentante é assim alegria e tristeza andam juntas....
Mas na verdade estou passando por aqui para dizer que o template ai fui quem fiz, acreditam, pois é fiz...acreditei e consegui, mas ainda faltam uns detalhes, mas também vou tentar fazer outro para ver como fica, pois com as tentivs vou melhorando né...

1000 beijinhos minhas queridas e vamos treinar...muuuuuiiiitttooooo!!!!
Obrigada pelas visitas!!!

Posted by Faby @ 10:50
Só falta vc comentar...4 Comments

26 maio 2006

É isso ai...



Oi minhas queridas!!! Como tenho me apegado à vcs viu...não tenho conseguido ficar sem postar, ainda mais sabendo que em breve terei seus recadinhos para ler que me fazem muito feliz!!!
Amiguinhas, estou ai na caminhada, tomando o Dhupaston, desde o dia 23 e não sei pq tenho sentido umas sensações estranhas...não sei se tem haver...
Na quarta-feira, fiquei com uma ansiedade tão grande, que estava difícil de controlar...
Ontem fiquei meio estranha, com umas sensações estranhas, e a noite na hora que cheguei em casa, senti uma contração no Ventre, como se estisse se contraindo sabe, não sei o que foi...
Ah e também, não sei se contei tenho utilizado a Temperatura Basal, e ela tem aumentado não sei se isso é normal, mas vamos caminhando...mas seria muito bom se de repente não precisasse fazer este exame né...não sei onde mas li uma história assim que a mulher estava com o exame marcado, mas ao fazer um Beta de rotina descobriu que já estava grávida...é pq não pode fazer este exame grávida...eu também vou querer fazer um Beta para desencargo de conciência...
Ai minhas amiga, minha esperança para este mês ainda não acabou sabe, enqto não menst. ainda há esperança né...mesmo sendo uma chance remota...mas vamos em frente que atrás vem gente...aliás muitas gravidinhas...que não param de surgir em minha frente...ai ai ai...e nada de abrir concurso para aumento da população para nós podermos participar...assim não dá hein...rsrs
Gente tá quase todo mundo participando da brincadeira da Kenia, estou achando o máximo, e estou querendo meu presente da Itália hein amiga!!!
Na Quarta-feira, conversei no MSN com a Kenia, Aline e Débora, foi bem legal, ah e já podem ir marcando na agenda que no dia 24/09 a Kenia vai estar no Brasil, mais precisamente em SP e então estamos marcando para fazer o encontro das futuras mamães, que quem sabe até lá já não estejamos todas Barrigudas, vai ser demais, vamos parar o Aeroporto...uhuuuu!!!

Adoro vcs viu, e torço para que cada uma realize seu sonho o mais breve possível.

Posted by Faby @ 09:15
Só falta vc comentar...5 Comments

24 maio 2006



Olá!!! Tudo bem com vcs??
Eu estou ótima, na expectativa de sempre...mas com paciência...
Olha estou super esperançosa com este exame, pelo menos se não for para o bem, vou saber se está tudo certo comigo né, e quem sabe com esta faxina, não melhoram as minhas possibilidades e ai em breve chega um bebezinho por aqui...Amém!!!
Ontem comecei novamente a tomar o Duphaston...pois é já que a queridinha não apareceu por bem, tivemos que forçá-la a dar as caras...rsrs
Amiguinhas depois deêm uma passada no blog da Isabela, ela está gravidinha de 08 meses (tá chegando a hora amiguinha) ela tirou uma foto da barriga que está a coisa mais linda, vendo-a dá mais vontade ainda de ter meu bebê aqui.
Ah outra coisa, a nossa Amiguinha Kenia, lançou um Desafio super legal lá no site dela, aliás estou dentro hein amiga, aqui vão minhas escolhidas...

Estas vão engravidar em breve: Aline Tancini, Aline, Kenia, Joelma e Josy (oh além de tê-las escolhido por causa do desafio, isto também é um desejo muito forte de mim para vcs)

Coringa: Elis - vai ser uma menina

Nossa, hj estou super ansiosa sabe, não sei o que é, e nem pq é....ai meu Deus me ilumine e me ajude a ter discernimento para escolher o melhor caminho e acima de tudo me conceder esta linda benção a que tanto peço, e também para minhas queridas amigas que estão na caminhada para esta linda realização.

Amo vcs minhas queridas!!!

Ah agora vai um texto que vi ontem, e achei que parece com nossos pensamentos, mesmo sabendo qeu de onde ele vem não tem muito haver, mas o que vale são as palavras...

"Sei que você está ai,
Eu sinto você agora,
Sei que está com medo,
Está com medo das mudanças!
Eu não conheço o futuro...
Eu não vim aqui te dizer como isso vai acabar...
Eu vim aqui te dizer como vai começar."

(texto tirado do filme Matrix)
Parece nossa conversa com nosso bebezinhos...

1000 beijinhos meus amores!!

Posted by Faby @ 11:08
Só falta vc comentar...8 Comments

23 maio 2006



Amiguinhas, estou passando rapinho para atualizá-las...
Como muitas perceberam não estou conseguindo agradar nem a mim mesma, não consigo achar um template que se pareça comigo, mas acho que este ficou bom né...mas vou avisando é temporário...rsrs

Ontem fui a médica e ela me passou o Duphaston novamente, para que a sumida volte...e assim começar o novo ciclo né...ah e outras coisinhas, vou fazer a HISTEROSSALPINGOGRAFIA, e logo após vou utilizar o clomid, agora vamos com força total, se Deus quiser chegou minha hora...mas tudo a seu tempo...me dê paciência Senhor.
Gente estou fazendo uma novena para Sta. Rita de Cássia, ontem foi o dia dela e até minha médica comentou e falou tomara que Sta. Rita te traga um bebezinha, ai meu Deus agora só depende da sua vontade.
Amiguinhas muito obrigada pelo apoio de sempre, gosto muito de vcs e adoro suas visitanha, amanhã volto com mais tempo e conto os detalhes.

AH e parabéns para a Elis a nossa nova amiga GRAVIDINHA!!! Amiga que este bebê tenha muita saúde e traga muita alegria para vcs durante toda a sua vida!

1000 beijinhos

Posted by Faby @ 17:50
Só falta vc comentar...5 Comments

22 maio 2006

Voltando

Oi amiguinhas...

Quem entrou aqui mais cedo, só viu a plaquinha que coloquei, né...Kenia, Elis, Joelma, desculpe amigas, mas na verdade é que eu a encontrei e queria colocá-la aqui, mas esqueci de deixar um recadinho dizendo que voltaria, pois então...aqui estou!!!
Nem vim aqui na sexta-feira, postar pq fiquei tristinha, fiz o Beta, mesmo sabendo que era 98% de chance de dar negativo, mas esperança é última que morre, pois então o resultado ficaria pronto às 16hs...fiquei contando os minutos e pedindo a Deus que viesse o positivo, até conversei com Kenia a qual tentou me acalmar, mas vcs sabem o qto é difícil, mas realmente o resultado foi inevitável....NEGATIVO - 0,3....mais um...mais um mês vem ai...
Fiquei muito mal, triste mesmo, como pode uma simples folha de papel nos tornar tão tristes...mas fazer um dia ela nos trará alegria...assim que Deus permitir!!!
O pior de tudo foi a noite, conversando com minha sogra qdo ela me dá a notícia de que uma prima...está GRAVIDA, ela está com 37 anos tem 02 filhos de não me engano 10 e 11 anos e aconteceu, está super triste pq não está passando uma boa fase financeira, mas infelizmente aconteceu, ai nessas horas a gente se pergunta e tenta até discutir com Deus, pq ela que não quer consegue e a gente que tanto quer não consegue de jeito nenhum...mas temos que acordar e ver que tudo tem sua hora não adianta arrumarmos culpados, precisamos ter fé e perseverança...(é fácil falar né)
Pois então passei o final de semana assim me perguntando o que deveria fazer de diferente para mudar isso, mas a única resposta que encontrei, foi de rezar e pedir muito a Deus que me conceda esta graça!!!!
Hoje vou a minha Gineco levar o resultado de alguns exames e já sei que ela vai me passar Progesterona mais uma vez, pois nada da "bonitinha" chegar, não gosto qdo ela faz esta graça...atrapalha tudo...mas fazer o quê né...faz parte.
De resto amiguinhas está tudo ótimo, estou bem com meu maridinho e sem contar que para ele esta história de treinamento é o máximo...por ele não saia desta fase...ai ai ai
Ah olha muito obrigada pelos recadinhos, vcs não sabem o qto é bom entrar no blog e ver que vcs passaram por aqui e me deixaram estas gotas de carinho, me faz muito bem e me dá vontade de voltar cada vez mais!!!

PS.: Espero que gostem da nova cara do blog...deu uma vontade de mudar...rsrs

Beijinhos 1000

Clique aqui e pegue mais plakinhas!

Posted by Faby @ 10:20
Só falta vc comentar...7 Comments

17 maio 2006

Assim não dá...



Tudo bem com vcs??
É eu estou indo, nada da dita cuja chegar...senão tivesse medido minha temperatura nestes últimos dias, estaria super ansiosa, mas como medi tenho quase certeza que não estou gravinha...por isso estou bem desencanada...bem relax...mas quem sabe, já pensaram se de repente meu sonho estiver chegando...mas não quero sonhar muito alto...devagar e sempre!!!

Gente o que está acontecendo com SP (não á qto à violência não), gente para todo lugar que olho vejo GRÁVIDAS, diversos Outdoors com GRÁVIDAS, tá parecendo idéia fixa, mas não é não, todo dia, vejo um monte de GRÁVIDAS, ou alguém dá a notícia de que está GRÁVIDA, o que é, foi solicitado aumento da população e eu não recebi o recado...pq é o que parece só eu e que não fico GRÁVIDA, aliás minha amiguinhas também não receberam o recado, acho que eu não passei no concurso e vou ficar para suplente, pq fui convocada....

De resto tô de boa, só curtindo, na correria claro, e torcendo para a lindinha chegar, para começar a nova maratona, mas pelo jeito ela tá de mal...não quer me ver...mas tenho que ter paciência, ah acho que nem contei, neste ciclo vou usar a Tintura de Agoniada, aliás ai vai para que ela serve:

Agoniada (Plumeria Lancifolia): anti-asmática, anti sifilítica, enemagôga, purgativa com ação direta sobre o útero congestionado, auxilia a concepção e regula a menstruação: usada também nas afecções histéricas, clorose, ingurgitamentos gangilonares, linfalites e doenças da pele - DR


Acho que isso já diz tudo né, serve para o que eu preciso...

Agora olhando na minha agenda, de acordo com o site: Tabelinha.com.br, amanhã termina o prazo para a queridinha chegar e então deveria fazer um teste...ai ai ai o que fazer...me ajudem....

1000 beijinhos estalado no coração!!!
Ah qdo abrir as vagas para o próximo concurso aviso vcs, pq assim não dá!!! Rsrs

Posted by Faby @ 17:59
Só falta vc comentar...7 Comments

16 maio 2006

Sem novidades...




"Teu ventre é terra fértil que acolhe a semente da vida."

Oi amiguinhas, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!!! Aqui neste emprego não tenho nada a fazer, a não ser atender telefone, e por isso tenho visitado vários Bloguinhos de "Desejantes" e "Mamães" também e isto tem me dado muit a força de vontade continuar, isso é o máximo, pois a cada dia sinto que meu dia está chegando, mas também estou paciente, pois tudo tem sua hora...
Tenho certeza que cada uma de nós temos um nos olhando e mostrando a Deus o quanto somos merecedoras de tal benção!!

Gente estou feliz!!! Acho que minha 'queridinha' está chegando e como já disse anteriormente nunca imaginei que fosse comemorar tanto isso, mas tudo isso por vem ai um novo ciclo, e isso quer dizer novas esperanças...td de bom!!!
Pois é, estou pensando seriamente em tomar alguma remedinho para ajudar, não sei se: Agoniada, Elixir de Inhame ou Pffafia, ou td junto, mas ai vai que dá um revertério, tô ferrada...rsrs. Mas preciso resolver, acho que não custa dar uma mãozinha né, mesmo pq são remédinho naturais, mal não faz, acho que vou tomar a Agoniada e Pfaffia, mesmo pq q Agoniada é exatamente para inflamação no útero, ovários, problemas com menstruação que não deixam de ser o probleminha que tenho né, e ai quem sabe Deus não dá uma olhadinha lá de cima e diz Fabiane chegou a sua vez...Amém!!!
Amiguinhas de resto está tudo bem, meu casamento está lindo maravilhoso, meu maridinho está cheio de paciência comigo e isso é tudo que eu preciso...Tentei conversar com ele se caso eu não conseguisse engravidar se ele aceitaria uma adoção...mas por eqto nem quer tocar no assunto...mas vamos esperar, td a seu tempo né!!!

1000 beijinhos e estou adorando conhecer vcs!!!
Ah e estou torcendo e rezando para a hora de vcs também chegar!!!

Posted by Faby @ 17:38
Só falta vc comentar...6 Comments

12 maio 2006

Minha hora está chegando!!!!



Oie, hj estou bem melhor!!!
Como já disse tenho acompanhado o Momento de Fé no rádio, todos os dias, e olha realmente Deus tem feito maravilhas em minha vida, tenho me tornado uma pessoa melhor...Mas então, e esta semana está sendo em homenagem às Mães, então já viu né, cheio de testemunhos maravilhosos, e assim ontem fui à Missa lá no Santuário, a princípio não consegui me entregar ao momento, pois estava com minha mãe, minha irmã e a Duda, etão ficou difícil para me expor, mas na hora em que o Santíssimo caminhou no meio do povo foi maravilhoso, e realmente senti a presença de Deus, e enqto ele caminhava, a mãe do Pde Marcelo, ia mostrando onde Deus/Jesus estava curando, nisso eu pedi muito, assim como desde o início da Missa, que pudesse me curar e me condecer a minha tão querida benção, até que ela falou "Agui tem várias mulheres que estão tentando ser mães, receber este dom e Deus estará concedendo à vcs o DOM DA MATERNIDADE", senti como se foi para mim e sei que ele agiu em mim, me curou e agora é só uma questão de tempo para a realização desta bençaõ em minha, e sei que isso é possível, pois tenho Deus em minha vida e ela fará o que for melhor para mim e na hora certo, pois pedimos mas temos que ter paciência para esperar e acima de tudo fé para acreditar que na hora certa virá.
Bom, estou contando os dias para minha Menst. chegar, pois é para vir entre amanhã e Domingo no máximo, mas como não tomei Progesterona este mês tenho medo que ela fique ausente, ai tomara que não, mas quem sabe também não acontece um milagre em minha vida...mas nada de encucar, como dizem estou de boa aguardando a hora do Senhor, mas claro fazendo minha parte...não adianta deitar e esperar acontecer, tem que correr atrás...
Gente estou muito feliz, com tudo que está acontecendo, mesmo sabendo que logo estarei de volta a maratona, mas tenho certeza que será uma das últimas...(Não sei pq mas sinto que está próxima esta realização, quem sabe neste mês!)

E como disse a Mimi:
Temos que pensar que este não é mais um dia da mães sem nossos bebês, e sim que este pode ser o último sem eles.

Olha amiguinhas, assim como quero muito meu bebezinho, tenho pedido também que Deus olhe por todas nós e nos conceda esta linda benção em nossas vidas.

Beijinhos cheios de confiança!

Obrigada por tudo amiguinhas!

PS.: Aline força amiga, em breve você receberá sua benção!
PS. 2: Tô falando demais hj né...acho que é ansiedade...rsrs


Estou assim em pensamento...esperando...

Posted by Faby @ 15:35
Só falta vc comentar...6 Comments

11 maio 2006



Oi amiguinhas...
Pois é, ciclo novo, novas esperanças...apesar de meu ciclo não ter iniciado, já estou contando com isso, mesmo pq sei que não ovulei (teoricamente) e sendo assim estou simplesmente esperando a minha querida Menst, é comoestava pensando hj nunca imaginei que um dia iria querer tanto que comparecesse, é a vida...
Já estou me preparando para usa a temperatura basal, neste novo ciclo, pois estou confiante que neste mês irei ovular, Deus irá me permitr esta chance, por falar nisso, nestas últimas semanas, me apeguei tanto em minha fé, que tenho certeza que isto irá me mostrar o que devo fazer, estou acreditando muito no plano que Deus tem para mim...Tenho ouvido ao Momento de Fé todos os dias, e tenho me sentido muito bem, e como nesta semana está sendo direcionado as mamães está sendo maravilhoso, tem cada testemunho, que nossa...
Ontem liguei na minha médica para verificar se deveria tomar o indutor neste mês, principalmente pq estava muito em dúvida qto ao que fazer, se tomava ou ficava mais este mês sem tomar e ai veio a resposta, minha médica pediu para ficar mais este mês sem nenhum remédio, então será pelos métodos naturais, é só esperar...
De resto está td bem, e vcs como estão??? Muito obrigada pela visitas, desculpem pelo sumiço, mas é que estou trabalhando neste mês e é meio complicado né, mas estou aqui gente...e sempre visitando o cantinho de vcs.
Estou torcendo por todas vcs, juntas chegaremos lá!!!

Beijinhos no Coração!!!

Posted by Faby @ 16:45
Só falta vc comentar...1 Comments

08 maio 2006

Devolta...

Oi amiguinhas, que saudade...
Pois é, dei uma sumidinha, mas foi por uma boa causa, estou trabalhando, e assim não tenho tanto tempo mais para ficar navegando, e postando aqui no blog, mas querem saber, isto está sendo bom viu...pois não fico tão bitolada no assunto "gravidez" mas mesmo tentando é difícil tirar da cabeça.

Tenho pesquisado qto ao Ovários Policísticos, e vi que na verdade tenha a SOP (Sindrome dos ovários policísticos), mas isso foi bom, pq agora sei o que eu tenho, e o pior de tudo é que acho que minha médica não tem a tratado como deveria, td bem que ela me pediu para emagrecer, me deu a progesterona, mas na verdade o que eu preciso é do indutor de ovulação que td bem ela queria me passar no mês passado, mas não passou, e assim deu para perceber que sem ele, vai ser difícil...

Ai gente o pior de tudo é que com isso me sinto impotente sabe, quero muito engravidar com o André está td bem mas comigo não...todos querem que eu tenha uma bb mas eu não consigo, o pior de tudo é que esta cobraça vem de mim mesma, não é de ninguém, mesmo pq ninguém sabe o que se passa comigo. Mas assim vou indo, tentando me alegrar, pq triste não vou conseguir nada né.

De resto está td bem, graças a Deus.

E vcs amigas como estão? Me deêm notícia....estou aguardando!!!!


Beijinhos 1000

Posted by Faby @ 11:44
Só falta vc comentar...5 Comments

05 maio 2006

Um passadinha

Pessoal esta semana ainda não deu para vir aqui atualizar, mas prometo que entre amanhã e Domingo dou uma passadinha para deixá-las atulizadas.

Nãos esqueci de vcs não, estou sempre dando uma olhadinha nos blogs, para ficar por dentro das Novis.

Agora segue um texto que encontrei ontem e que achei a nossa cara!!

"Existem mulheres que lutam 1 dia - estas são boas. Existem mulheres que lutam 1 mês - estão são ótimas. Existem mulheres que lutam 1 ano - estas são importantes. Existem mulheres que lutam a vida inteira - estas são insuperáveis."

Beijinhos 1000

Posted by Faby @ 10:17
Só falta vc comentar...1 Comments

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!