Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


30 maio 2006

Olá

Oi amiguinhas td bem?
Comigo está tudo bem, a cada dia com mais esperança de que eu não precise fazer o exame, ai meu Deus, por intersecção de N. Sra. Aparecida, Sto. Expedito e Sta Rita de Cássia olhai por mim e me conceda a minha tão querida graça, olhai por mim e pelo André, que nós sejamos merecedores desta benção.
Ando meio sem novidades, minha temperatura continua alta, vamos ver paro de usar o Duphaston na quinta-feira, dia 02, quem sabe né, mas estou pensando seriamente e fazer um BHCG para desencargo de consciência...Deus me mostrará o que fazer...

Ah hoje é aniversário do meu Maridinho, quero lhe desejar meu amor, muitas felicidades e muito anos de vida ao meu lado claro...Meu Principe!!



1000 beijinhos meus amores

Ps.: Aline (bb da aline) amiga, estou na expectativa e torcendo por vc, e antes de td esteja preparada para ambas as respostas.

Posted by Faby @ 09:33

4 Comments

Anonymous Anônimo said...

Faby, vc sabe que eu estou orando por Ti. E essa temperatura heim? Tá alta? É bom sinal. Faz o teste pra ter certeza. De repente vc nem vai precisar do exame...

Beijos

Jo

30 maio, 2006 13:13  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga vim ver como vc estava e quero te desejar boa sorte. Eu tb tô andando sem novidades. Beijus.

30 maio, 2006 16:00  

Anonymous Anônimo said...

Amiga linda,foi maravilhoso estar um pouco com vc no msn,espero tb q nao precise fazer o exame,to torcendo minha linda,bjs ferteis da amiga Kenia

31 maio, 2006 05:53  

Anonymous Anônimo said...

OI miga passei para ver como vc está. E desejar que logo esteja postando aqui a grande notícia. Milhoes de beijos

31 maio, 2006 14:37  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!