Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


08 maio 2006

Devolta...

Oi amiguinhas, que saudade...
Pois é, dei uma sumidinha, mas foi por uma boa causa, estou trabalhando, e assim não tenho tanto tempo mais para ficar navegando, e postando aqui no blog, mas querem saber, isto está sendo bom viu...pois não fico tão bitolada no assunto "gravidez" mas mesmo tentando é difícil tirar da cabeça.

Tenho pesquisado qto ao Ovários Policísticos, e vi que na verdade tenha a SOP (Sindrome dos ovários policísticos), mas isso foi bom, pq agora sei o que eu tenho, e o pior de tudo é que acho que minha médica não tem a tratado como deveria, td bem que ela me pediu para emagrecer, me deu a progesterona, mas na verdade o que eu preciso é do indutor de ovulação que td bem ela queria me passar no mês passado, mas não passou, e assim deu para perceber que sem ele, vai ser difícil...

Ai gente o pior de tudo é que com isso me sinto impotente sabe, quero muito engravidar com o André está td bem mas comigo não...todos querem que eu tenha uma bb mas eu não consigo, o pior de tudo é que esta cobraça vem de mim mesma, não é de ninguém, mesmo pq ninguém sabe o que se passa comigo. Mas assim vou indo, tentando me alegrar, pq triste não vou conseguir nada né.

De resto está td bem, graças a Deus.

E vcs amigas como estão? Me deêm notícia....estou aguardando!!!!


Beijinhos 1000

Posted by Faby @ 11:44

5 Comments

Blogger Lu said...

Isso aí Faby!
A gente tem que se ocupar e estar feliz!
Beijocas

08 maio, 2006 14:45  

Anonymous Anônimo said...

ESSA ANONIMA SOU EU:KENIA
Oi minha flor,nao fica grilada nao ta,se ocupe com seu trabalho e seu bb vira,eu qdo engravidei a primeira vez tinha a SOP,minha filha è linda tem 12 anos,o ultimo US que eu fiz apareceu pequenso cistos,mas eu nao ligo pra eles,afinal è Deus quem decide tudo,Bjsss bem ferteis pra vc...

08 maio, 2006 14:59  

Anonymous Anônimo said...

Miga ... não se preocupe no tempo certo Deus nos dará a Vitória ...
Olha eu moro em SP - Cidade Julia (prox a Jabaquara) e vc??

beijos - ah já postei hj viu

10 maio, 2006 12:00  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga boa sorte nesta tua caminhada espero que todos os nossos sonhos se realizem. Beijus!!!

11 maio, 2006 01:08  

Anonymous Anônimo said...

OLá Faby!
Obrigada por suas visitas no meu blog... é sempre muito legal receber pessoas queridas como vc.
Realmente não católica, mas a seu pedido ouvi todo o programa. Gosto muito do Padre Marcelo, ele tem uma doçura na voz... foi bem gostoso ouvi-lo...
Adoção foi a melhor coisa que poderia acontecer em minha vida. Hoje sinto que estou muito preparada pra receber meu filho... seja ele como for...
Continue me visitando, quem sabe logo mais teremos fotos com um nenem bem fofo né? rsss
Boa Sorte a vc tbm nesta caminhada... se quiser alguma dicas sobre a SOP, é só avisar ok?

11 maio, 2006 08:02  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!