Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


17 maio 2006

Assim não dá...



Tudo bem com vcs??
É eu estou indo, nada da dita cuja chegar...senão tivesse medido minha temperatura nestes últimos dias, estaria super ansiosa, mas como medi tenho quase certeza que não estou gravinha...por isso estou bem desencanada...bem relax...mas quem sabe, já pensaram se de repente meu sonho estiver chegando...mas não quero sonhar muito alto...devagar e sempre!!!

Gente o que está acontecendo com SP (não á qto à violência não), gente para todo lugar que olho vejo GRÁVIDAS, diversos Outdoors com GRÁVIDAS, tá parecendo idéia fixa, mas não é não, todo dia, vejo um monte de GRÁVIDAS, ou alguém dá a notícia de que está GRÁVIDA, o que é, foi solicitado aumento da população e eu não recebi o recado...pq é o que parece só eu e que não fico GRÁVIDA, aliás minha amiguinhas também não receberam o recado, acho que eu não passei no concurso e vou ficar para suplente, pq fui convocada....

De resto tô de boa, só curtindo, na correria claro, e torcendo para a lindinha chegar, para começar a nova maratona, mas pelo jeito ela tá de mal...não quer me ver...mas tenho que ter paciência, ah acho que nem contei, neste ciclo vou usar a Tintura de Agoniada, aliás ai vai para que ela serve:

Agoniada (Plumeria Lancifolia): anti-asmática, anti sifilítica, enemagôga, purgativa com ação direta sobre o útero congestionado, auxilia a concepção e regula a menstruação: usada também nas afecções histéricas, clorose, ingurgitamentos gangilonares, linfalites e doenças da pele - DR


Acho que isso já diz tudo né, serve para o que eu preciso...

Agora olhando na minha agenda, de acordo com o site: Tabelinha.com.br, amanhã termina o prazo para a queridinha chegar e então deveria fazer um teste...ai ai ai o que fazer...me ajudem....

1000 beijinhos estalado no coração!!!
Ah qdo abrir as vagas para o próximo concurso aviso vcs, pq assim não dá!!! Rsrs

Posted by Faby @ 17:59

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

faby se abrir novo concurso faz minha inscriçao amada...rsrsrs...olha se ela nao vier amanha vc faz o teste sim,pq nao?quer matar a gente de ansiedade,pelo amor de Deus faz sim
olha eu te falei nè,pedi minha mae pra mandar a agoniada pra mim tb,a luta continua!!!hehehe,beijinhos bem ferteis da amiguinha Kenia

18 maio, 2006 06:03  

Anonymous Anônimo said...

olha eu tomei o agoniada, mas para inflamacao do utero e ovarios ja que tive uma gravidez anembrionada,(mas ja viu quando vc toma e tem certeza que nada vai acontecer..rsrrss) mas conheco varias mamaes que tomaram o agoniada junto com cha de salvia por 7 dias Naum deve passar disso pois se naum ele intoxica espero que tenha ajudado qualquer coisa e so me perguntar ah e se vc quiser os depoimentos das ouras maes tomaram o agoniada com o cha de salvia me deixa um scrap que te falo os nomes. Ah eu tomei os comprimidos...

18 maio, 2006 08:32  

Anonymous Anônimo said...

O linda, não fique curiosa, faça o teste. Sobre a Agoniada, eu nem conheço, mas tome cuidado. Beijinhos e boa sorte.

18 maio, 2006 10:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi, eu não sou boa pra dar conselhos nessa parte, porque até depois da ovulação eu fico numa boa, quando tá perto da visita chegar, eu fico uma pilha e gasto uma mini fortuna em testes de farmacia, kakaka. Agora eu até acho engraçado, mas teve certos dias em que eu joguei tudo fora, antes de ver o resultado, rsrsrs.
Se o teu coração pedir faz o teste e se prepara para os dois resultados.
beijos e até breve

19 maio, 2006 08:34  

Anonymous Anônimo said...

é faby sei como é isso, rs. quarta-feira fui para o centro e tbm o que mais vi foram gravidas barrigudas e felizes. Bom fazer o que nossa hora ainda não chegou e enquanto isso temos que ficar babando nas barrigas alheias rs. Fique calma nossa hora vai chegar. E boa sorte com o chá estou torcendo muito viu.
Um ótimo final de semana

20 maio, 2006 14:45  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, estou passando po aqui para saber como vc está e tb para lhe desejar uma semana super abençoada e feliz.
E a sua visitinha, já veio, posta logo vai tô super curiosa...


Bjs e fica com Deus!

21 maio, 2006 19:43  

Anonymous Anônimo said...

Eu sou suspeita pra falar porque todo mês eu gasto uma grana em teste que não dá em nada. Então eu sei como é difícil. Tudo depende de como vc estiver se sentindo. Tem mulher que fica de opinião e não faz teste nenhum até o atraso ficar bem grande. Eu ainda não cheguei nessa fase. Se vc também não, então faz o teste.
beijos

22 maio, 2006 15:42  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!