Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


12 maio 2006

Minha hora está chegando!!!!



Oie, hj estou bem melhor!!!
Como já disse tenho acompanhado o Momento de Fé no rádio, todos os dias, e olha realmente Deus tem feito maravilhas em minha vida, tenho me tornado uma pessoa melhor...Mas então, e esta semana está sendo em homenagem às Mães, então já viu né, cheio de testemunhos maravilhosos, e assim ontem fui à Missa lá no Santuário, a princípio não consegui me entregar ao momento, pois estava com minha mãe, minha irmã e a Duda, etão ficou difícil para me expor, mas na hora em que o Santíssimo caminhou no meio do povo foi maravilhoso, e realmente senti a presença de Deus, e enqto ele caminhava, a mãe do Pde Marcelo, ia mostrando onde Deus/Jesus estava curando, nisso eu pedi muito, assim como desde o início da Missa, que pudesse me curar e me condecer a minha tão querida benção, até que ela falou "Agui tem várias mulheres que estão tentando ser mães, receber este dom e Deus estará concedendo à vcs o DOM DA MATERNIDADE", senti como se foi para mim e sei que ele agiu em mim, me curou e agora é só uma questão de tempo para a realização desta bençaõ em minha, e sei que isso é possível, pois tenho Deus em minha vida e ela fará o que for melhor para mim e na hora certo, pois pedimos mas temos que ter paciência para esperar e acima de tudo fé para acreditar que na hora certa virá.
Bom, estou contando os dias para minha Menst. chegar, pois é para vir entre amanhã e Domingo no máximo, mas como não tomei Progesterona este mês tenho medo que ela fique ausente, ai tomara que não, mas quem sabe também não acontece um milagre em minha vida...mas nada de encucar, como dizem estou de boa aguardando a hora do Senhor, mas claro fazendo minha parte...não adianta deitar e esperar acontecer, tem que correr atrás...
Gente estou muito feliz, com tudo que está acontecendo, mesmo sabendo que logo estarei de volta a maratona, mas tenho certeza que será uma das últimas...(Não sei pq mas sinto que está próxima esta realização, quem sabe neste mês!)

E como disse a Mimi:
Temos que pensar que este não é mais um dia da mães sem nossos bebês, e sim que este pode ser o último sem eles.

Olha amiguinhas, assim como quero muito meu bebezinho, tenho pedido também que Deus olhe por todas nós e nos conceda esta linda benção em nossas vidas.

Beijinhos cheios de confiança!

Obrigada por tudo amiguinhas!

PS.: Aline força amiga, em breve você receberá sua benção!
PS. 2: Tô falando demais hj né...acho que é ansiedade...rsrs


Estou assim em pensamento...esperando...

Posted by Faby @ 15:35

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amigaaaaaa, É claro q Deus vai agir em vc. Eu sei q vc esta com sua Fé "Em Alta". E tenha certeza q ele já esta te preparando pra esse momento mais especial de sua Vida! Boa Sorte Linda!!!
Te Amo!!!

12 maio, 2006 16:21  

Anonymous Anônimo said...

Agora q vc entregou a espera nas maos do senhor,logo logo tem bb ai,um que coisa boa...beijinhos ferteis da amiga...Kenia

12 maio, 2006 17:49  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga nossa que mensagem linda. Com certeza é só uma questão de tempo pra todas nós. Vamos esperar confiantes no Senhor pq eu sei que ele cumpre todas as promessas. Beijus!!!

12 maio, 2006 17:50  

Anonymous Anônimo said...

Fa ... oro pela paciencia que vem de Deus e que a paz q excede todo entendimento caia sobre nos !!!!! Deus é fiel disso eu sei e Ele vai ser fiel na sua vida !!!! Bjus Amiga

14 maio, 2006 19:02  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, que lindo seu post. Eu também amiga acredito que esta benção está próxima. Estou tão serena que nem acredito. A Ana Lucia está grávida de 5 semanas e ela era tentante e confiante a um tempão. Então acho que falta pouco pra nossa vez.
Beijos e ótima semana

Jo

15 maio, 2006 11:27  

Anonymous Anônimo said...

Passei rapidinho só pra agradecer o carinho, e dizer que ja te linkei e estarei sempre aqui contigo. Beijinhos, outro horinha volto com calma pra ler tudo. Elis

16 maio, 2006 14:45  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!