Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


22 maio 2006

Voltando

Oi amiguinhas...

Quem entrou aqui mais cedo, só viu a plaquinha que coloquei, né...Kenia, Elis, Joelma, desculpe amigas, mas na verdade é que eu a encontrei e queria colocá-la aqui, mas esqueci de deixar um recadinho dizendo que voltaria, pois então...aqui estou!!!
Nem vim aqui na sexta-feira, postar pq fiquei tristinha, fiz o Beta, mesmo sabendo que era 98% de chance de dar negativo, mas esperança é última que morre, pois então o resultado ficaria pronto às 16hs...fiquei contando os minutos e pedindo a Deus que viesse o positivo, até conversei com Kenia a qual tentou me acalmar, mas vcs sabem o qto é difícil, mas realmente o resultado foi inevitável....NEGATIVO - 0,3....mais um...mais um mês vem ai...
Fiquei muito mal, triste mesmo, como pode uma simples folha de papel nos tornar tão tristes...mas fazer um dia ela nos trará alegria...assim que Deus permitir!!!
O pior de tudo foi a noite, conversando com minha sogra qdo ela me dá a notícia de que uma prima...está GRAVIDA, ela está com 37 anos tem 02 filhos de não me engano 10 e 11 anos e aconteceu, está super triste pq não está passando uma boa fase financeira, mas infelizmente aconteceu, ai nessas horas a gente se pergunta e tenta até discutir com Deus, pq ela que não quer consegue e a gente que tanto quer não consegue de jeito nenhum...mas temos que acordar e ver que tudo tem sua hora não adianta arrumarmos culpados, precisamos ter fé e perseverança...(é fácil falar né)
Pois então passei o final de semana assim me perguntando o que deveria fazer de diferente para mudar isso, mas a única resposta que encontrei, foi de rezar e pedir muito a Deus que me conceda esta graça!!!!
Hoje vou a minha Gineco levar o resultado de alguns exames e já sei que ela vai me passar Progesterona mais uma vez, pois nada da "bonitinha" chegar, não gosto qdo ela faz esta graça...atrapalha tudo...mas fazer o quê né...faz parte.
De resto amiguinhas está tudo ótimo, estou bem com meu maridinho e sem contar que para ele esta história de treinamento é o máximo...por ele não saia desta fase...ai ai ai
Ah olha muito obrigada pelos recadinhos, vcs não sabem o qto é bom entrar no blog e ver que vcs passaram por aqui e me deixaram estas gotas de carinho, me faz muito bem e me dá vontade de voltar cada vez mais!!!

PS.: Espero que gostem da nova cara do blog...deu uma vontade de mudar...rsrs

Beijinhos 1000

Clique aqui e pegue mais plakinhas!

Posted by Faby @ 10:20

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Não se deixe derrotar, se cair, levante sacuda a poeira e continue em frente. Beijinhos, Elis

22 maio, 2006 11:06  

Anonymous Anônimo said...

Beijocas,o post è pequenino mas diz muito...fica na fè viu...Kenia

22 maio, 2006 12:35  

Anonymous Anônimo said...

Olha Blog novinho!!!!q lindo esperoq ele de muita sorte viu...amiga nao fica triste nao,è assim mesmo,eu mes passado fiquei mal,mas logo passou,temso q ter esperanças a cada ciclo e vc vera como nossa hora vai chegar,nao podemso perder a fè,ela è nosso alimento,beijocas da amiga Kenia

23 maio, 2006 08:54  

Anonymous Anônimo said...

Olá ..tenha fé, Nossa hora vai chegar e creio q ainda esse ano vamos saltar de alegria ..

Aquele q leva a preciosa semente, andando e choranco, voltará com canticos de alegria, trazendo consigo os seus molhos.
(salmos 126.06}
O tempo da nossa colheita esá proximo amiga ..tenha fé.

beijos

23 maio, 2006 12:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi DFabi, pegue seu blog no cantinho da Kenia, se puder passe no meu para trocarmos experiencia, vou adorar.
Um beijo. Dida
http://mamaedi.blogspot.com

23 maio, 2006 12:43  

Anonymous Anônimo said...

estamos juntas amigas ... mas o proximo mês promete !
Boa Sorte

23 maio, 2006 17:50  

Anonymous Anônimo said...

boa noite! eu sei bem como é fazer este exame, este mês eu quase dei um treco pra esperar o horario de pegar o resultado, mesmo sentindo aqui dentro do peito que seria NEGATIVO. Tb sonho em ter um bb, faz uns 04 meses que perdi um, mas eu não vou deixar de sonhar...

Não desista jamais

23 maio, 2006 18:29  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!