Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


26 maio 2006

É isso ai...



Oi minhas queridas!!! Como tenho me apegado à vcs viu...não tenho conseguido ficar sem postar, ainda mais sabendo que em breve terei seus recadinhos para ler que me fazem muito feliz!!!
Amiguinhas, estou ai na caminhada, tomando o Dhupaston, desde o dia 23 e não sei pq tenho sentido umas sensações estranhas...não sei se tem haver...
Na quarta-feira, fiquei com uma ansiedade tão grande, que estava difícil de controlar...
Ontem fiquei meio estranha, com umas sensações estranhas, e a noite na hora que cheguei em casa, senti uma contração no Ventre, como se estisse se contraindo sabe, não sei o que foi...
Ah e também, não sei se contei tenho utilizado a Temperatura Basal, e ela tem aumentado não sei se isso é normal, mas vamos caminhando...mas seria muito bom se de repente não precisasse fazer este exame né...não sei onde mas li uma história assim que a mulher estava com o exame marcado, mas ao fazer um Beta de rotina descobriu que já estava grávida...é pq não pode fazer este exame grávida...eu também vou querer fazer um Beta para desencargo de conciência...
Ai minhas amiga, minha esperança para este mês ainda não acabou sabe, enqto não menst. ainda há esperança né...mesmo sendo uma chance remota...mas vamos em frente que atrás vem gente...aliás muitas gravidinhas...que não param de surgir em minha frente...ai ai ai...e nada de abrir concurso para aumento da população para nós podermos participar...assim não dá hein...rsrs
Gente tá quase todo mundo participando da brincadeira da Kenia, estou achando o máximo, e estou querendo meu presente da Itália hein amiga!!!
Na Quarta-feira, conversei no MSN com a Kenia, Aline e Débora, foi bem legal, ah e já podem ir marcando na agenda que no dia 24/09 a Kenia vai estar no Brasil, mais precisamente em SP e então estamos marcando para fazer o encontro das futuras mamães, que quem sabe até lá já não estejamos todas Barrigudas, vai ser demais, vamos parar o Aeroporto...uhuuuu!!!

Adoro vcs viu, e torço para que cada uma realize seu sonho o mais breve possível.

Posted by Faby @ 09:15

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi minha flor, to passando pra lhe desejar um otimo fim de semana,,, olha vc esta na ansiedade né e eu tambem, mais Seja feita a vontade de Deus ...

beijos amiga

26 maio, 2006 11:23  

Anonymous Anônimo said...

Passei pra deixar um beijinho, e tenha fé, fique com Deus, Elis

26 maio, 2006 11:40  

Anonymous Anônimo said...

Será que foi dessa vez? tomara né...beijos...e tenha um otimo finds...

26 maio, 2006 11:53  

Anonymous Anônimo said...

Ihh... será que vc já tá gravidinha? Ai essa dúvida é fogo não é? Após a fecundação o corpo lúteo mantém a temperatura do nosso corpo levemente mais alta, vai controlando amiga e faz um beta antes do exame.
Beijos e ótimo final de semana

Jo

26 maio, 2006 11:54  

Anonymous Anônimo said...

Amiga ficou fofo!!!!!Lindo!!!!!bjkas ferteis Kenia

27 maio, 2006 10:46  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!