Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


16 maio 2006

Sem novidades...




"Teu ventre é terra fértil que acolhe a semente da vida."

Oi amiguinhas, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!!! Aqui neste emprego não tenho nada a fazer, a não ser atender telefone, e por isso tenho visitado vários Bloguinhos de "Desejantes" e "Mamães" também e isto tem me dado muit a força de vontade continuar, isso é o máximo, pois a cada dia sinto que meu dia está chegando, mas também estou paciente, pois tudo tem sua hora...
Tenho certeza que cada uma de nós temos um nos olhando e mostrando a Deus o quanto somos merecedoras de tal benção!!

Gente estou feliz!!! Acho que minha 'queridinha' está chegando e como já disse anteriormente nunca imaginei que fosse comemorar tanto isso, mas tudo isso por vem ai um novo ciclo, e isso quer dizer novas esperanças...td de bom!!!
Pois é, estou pensando seriamente em tomar alguma remedinho para ajudar, não sei se: Agoniada, Elixir de Inhame ou Pffafia, ou td junto, mas ai vai que dá um revertério, tô ferrada...rsrs. Mas preciso resolver, acho que não custa dar uma mãozinha né, mesmo pq são remédinho naturais, mal não faz, acho que vou tomar a Agoniada e Pfaffia, mesmo pq q Agoniada é exatamente para inflamação no útero, ovários, problemas com menstruação que não deixam de ser o probleminha que tenho né, e ai quem sabe Deus não dá uma olhadinha lá de cima e diz Fabiane chegou a sua vez...Amém!!!
Amiguinhas de resto está tudo bem, meu casamento está lindo maravilhoso, meu maridinho está cheio de paciência comigo e isso é tudo que eu preciso...Tentei conversar com ele se caso eu não conseguisse engravidar se ele aceitaria uma adoção...mas por eqto nem quer tocar no assunto...mas vamos esperar, td a seu tempo né!!!

1000 beijinhos e estou adorando conhecer vcs!!!
Ah e estou torcendo e rezando para a hora de vcs também chegar!!!

Posted by Faby @ 17:38

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi vim retribuir sua visitnha no meu blog, fim de semana eu linko vc tbm e pode ter certeza de que virei sempre aqui adorei o seu cantinho.
Olha Faby só tenho uma coisa a dizer sobre os chás, é bom vc pesquisar antes os prós e contras por que por explo descobri que aquele uxi e unha de gato ajudam a engravidar mas fazem qualquer zoide mesmo com problemas entrar e aí pode causar abortos, digo isso por que no tempo que eu organizava novenas algumas acho que 2 meninas tomaram engravidaram e abortaram. Não quero te por pra baixo por isso digo pesquise antes todas as propriedades do chá que decidir tomar
Deus te abençoe e que logo seu bebe venha por que sei o qto é dificil ver os meses passando. Deus te abençoe beijos

17 maio, 2006 09:03  

Anonymous Anônimo said...

Olás amiga,fico feliz por vc estar bem, eu estou aki a espera do dia 27 pra saber se foi ou nao dessa vez, mais tambem estou em paz, Na hora certa vai acontecer ...
Quanto a adoção é uma hipotese boa né?? mais nunca pensei nisso, talvez pq tenho so dois meses de tentativas ... Mas se for preciso creio q Deus nos abençoara até no ato de adotar ... PQ Deus é Fiel ...

beijos e se cuida

17 maio, 2006 09:50  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga vai conseguir sim. Vc vai ver!!!
O negócio é não desistirmos nunca!!!!
Beijus e fique com Deus!!!

17 maio, 2006 11:23  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, fique bem sempre, nós merecemos mesmo tristes as vezes, devemos estar bem, a humanidade só caminha com o bem estar da mulher (mãe). Espero que seu bebê chegue logo. Beijinhos, Elis.

17 maio, 2006 11:50  

Anonymous Anônimo said...

fabyyy... brigada pela força amiga !!!! vou tentar a temp. basal. o problema é q acabo eskecendo ... uauauauaua! mas vou tentar . ets emes vo fazer as histeros... vc ja fez? vamos esperar e namorar!
Boa sorte miga , torço mto por vc! Deus te abençoe!!!

17 maio, 2006 17:30  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!