Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


01 abril 2008

Ai q vergonha...

Ai queridas q vergonha de vcs, espero q perdoem tanta ausência...
01 mês aparecer aqui, nd de visitas a vcs... aiaiai

Realmente depois da maternidade fiquei meio... relapsa...afff

Preciso me regenerar...

E ai td bem com vcs?
Conosco graças a Deus td bem, depois de um grande resfriadão na minha pequena, e 04 dentinhos pra contar a história..rsrs
Aninha já está com quase 09 meses, não querendo dizer, mas uma graça, a manha claro continua... tb tem mamãe 24hrs por dia... vai querer mais o q???
Eu estou aqui na ansiedade pro niver da pequena, fico o tempo todo na net só a procura de idéias, pois não se contei, mas a decoração sou eu quem vai fazer e alguns itens tb, tipo lembrançinhas e etc. Eu estou adorando td isso, sempre gostei disso, quem sabe ai não encontrei minha verdadeira vocação... vocação não sei, mas quem sabe uma forma de ganhar dinheiro...rsrs
No mais está td bem como disse Aninha está com 04 dentinhos sendo q na parte de cima, nasceram os do lado e não os do centro... está uma vampirinha, como diz o pediatra... neste mês passado devido ao tempo seco aqui em SP Aninha teve um resfriadão nossa ela ficou tão mal, me senti mal com ela, mas graças a Deus passou... e voltou... mas agora parece q foi de vez tomara, pq nossa dá um desespero ver estes pequenos com nariz entupido e imaginar o quão ruim deve ser...
Eu to aqui né, tentando me manter numa dieta, mas não é fácil viu... ainda mais ficando sozinha q dá mais ansiedade pra comer ainda mas vou me controlando aos poucos chego lá... tenho q chegar bem ao aniversario da Aninha né... ai ai ai... o tempo passa cd vez mais rápido...
Ah outra coisa todas vcs estarão convidadas pro niver da pequena viu, no momento certo vou mandar o convite, sendo assim oh já vão dando um jeito de pensar como virão rsrs ai q delícia, ah e as q moram mais perto não tem desculpa hein... Aline/Mel; Aline/Mariana; Ana Lúcia/Enzo; Gabi/Ana Luiza; Tuca; Luciana; Syl/Marjorie; e por ai vai viu... todas sem excessão, e será um prazer recebê-las. Assim aproveitamos e fazemos uns Blokontro rsrs q estranho escrever isso... Encontro de blogueiras vai..rsrs
Então é isso queridas, peço q me perdoem e vou tentar visitá-las desta vez vou começar a lista ao contrário pq nunca consigo chegar no final e assim são as q menos sabem de mim....
Fiquem com Deus minhas amadas, e ai vão umas fotos novas da pequena.

1000 beijinhos no coração de cd uma!!

Posted by Faby @ 20:20

10 Comments

Blogger Gabriela said...

Oi amiga... adorei o convite, mais vc sabe, a festa dela será quando eu já estiver trabalhando, daí fica difícil, mais não vou descartar não, quem sabe eu consigo uma folga, kkk!

A cara nova do blog tá linda... adorei tb!

Dá um super beijo nessa vampirinha aí e desculpe não ter podido falar com vc no msn esses dias... tô perdida de tanto trabalho da faculdade pra entregar e sem muito tempo pra fazê-los.

Beijos no coração!

02 abril, 2008 10:33  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga e estrelinha, passei aqui pra saber como vcs estão e deixar meu bjo!!
Boa semana!!

P.S> Obrigada pelo convite miga, nem esperava!! Se Deus permitir, farei o possível para ir.

Apareça!! Saudades das sua visitas!! Vai lá no blog 2 ok?
Se não tiver a senha, me manda um e-mail.
bj, Lu

08 abril, 2008 14:04  

Anonymous Anônimo said...

Faby a princesa esta linda ...minha gata vai fazer dois anos agora dia 20.

Felicidades sempre ...

DEUS abençoe vcs ...

Juliana e Sophia

15 abril, 2008 12:27  

Anonymous Anônimo said...

Olá, queridas! Quanto tempo que não passo por aqui tb... Perdoe-me! Não é falta de carinho não! Amo vcs! O blog tá lindoooooooo, a Aninha tá lindaaaaaaaaa e fiquei muito feliz ao ler meu nome na lista das convidas. Com certeza eu vou e com o coração repleto de alegria por poder compartilhar de um momento tão especial. Eu finalmente voltei a blogar, só quero separar um tmepinho para mudar a carinha do meu blog. Agora que não trabalho + aos sábados, me sobra um tempinho a mais. Não quero + ficar longe de vcs. Desejo uma semana recheada de bênçãos para vcs. Bjsssssssss

27 abril, 2008 19:57  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, passei pra deixar um bjnho pra vc e estrelinha!!
Deus abençoe!!

02 maio, 2008 13:04  

Blogger Aline Tancini said...

Brigada pelo convite ... parece q foi ontem que ela nasceu!!!!!!isso me dá até medo rsrsrsrs

Bjus amiga

07 maio, 2008 19:14  

Anonymous Anônimo said...

Eita amiga ta chegando hein ... Pode mandar o convite q n�s vamos sim ... e pra ser sincera sem convite vamus tb rsrsrsrs

TENHA UM FELIZ DIA DAS M�ES.

BEIJOKAS NA FLORZINHA.

09 maio, 2008 10:26  

Anonymous Anônimo said...

oi faby
Como essa gatinha esta fofa!
Fiquei de boca aberta com o tamanho dela. ENORME!
Ela de dentinho ficou mais charmosa!
Bjus

Lili e deivid

26 maio, 2008 23:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida amiga... estou passando pra deixar um bjo e dizer que deixei um post off no blog Simplesmente... mas o blog Mensagens Especiais estará atualizado sempre que possível.
Deus abençoe seus dias!!

06 junho, 2008 12:36  

Anonymous loja de bebê online said...

a baby e mto linda!

07 outubro, 2014 00:29  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!