Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


02 março 2008

Ai ai ai...

Não tem jeito né, tento criar uma rotina para vir aqui, mas não tem jeito... ai ai ai
Desculpem o sumiço minhas queridas!
E ai td bem com vcs? E com meus sobrinhos e sobrinhas lindas?
Conosco está td bem, Aninha está cada dia mais fofa...ehhh mãe coruja!!!
Graças a Deus neste final de semana, parece q a Aninha deu mais uma desenvolvida, e parece q agora vai me deixar um pouco de lado... é a mocinha tá começando a ficar independente... é mas nem tanto...rsrs
Qto aos dentinhos, os de baixo já sairam completamente, q coisa + lindinha, tão pequeninos, agora qto a parte de cima ao invés de nascerem primeiro os do meio, estão nascendo os q ficam ao lado, o médico disse q não tem nada errado, mas tá engraçado, ainda mais q um deles já está com a pontinha bem pra fora, o problema de tudo isso é que quer dizer q vão nascer os 04 de uma vez, tadinha da minha pequena, tanto q ela nem tem conseguido dormir direito, deve doer muito né... então já tem 3 noites q a pequena só dorme comigo, pq lá no berço fica resmungando de tempo em tempo, então pra q judiar né, e sem contar q do meu lado ela está dormindo a noite toda acreditam...
Ah outro probleminha, como sempre disse a vcs a Aninha, nunca foi de dormir muito e de uns tempos pra cá estava acordando durante toda a noite, ai mudamos de pediatra né e neste ele logo disse, não é bom criança q não dorme bem, e ai lhe receitou um remedinho (nada de calmante viu) só para dar sonolência, Murical-M, para ajudá-la a manter uma noite de sono, não sei se é ele ou ela mas ela voltou a dormir a noite toda. Qto as sonecas durante o dia nada mudou, continua com aquelas sonecas inconstantes... às vezes 30 min, as vezes menos, as vezes mais.... e por ai vai.
Mas o q importa mesmo é q ela está cheia de saúde, graças a Deus, já fica sentada um bom tempo, estica as perninhas sentada, faz birra, já fica bem empezinha qdo a colocamos, ah e este final semana começou a falar muito rsrs... fica mexendo a boquinha tentando falar uma graça, ah e não pode ver uma televisão... se entra na frente dela é briga..rsrs
Neste último Domingo, foi o Batizado dela, foi lindo, Papai veio e foi muito bom, depois tivemos uma festinha e a moça curtiu muito..srsrs, vou colocar fotos pra vcs verem minha princesa.
De resto está td bem, só eu q estou na luta contra balança, ai não sei mais o q faze, espelho só para me pentear e olhe lá viu... mas vou vencer esta luta vcs vão ver, se alguém tiver ai uma dica, uma dieta, uma fórmula mágica tô aceitando viu... o tempo está passando e eu aqui... assim não dá, preciso virar este jogo e vou conseguir, como diz uma amiga, a Larissa do blog emagrecendo... "Só não consegue quem desiste!"
E vcs minhas queridas como estão me contem, olhem esta semana vou tentar visitar a todas viu... prometo, palavra de mãe da Aninha! Ah e uma coisa quem aparece por aqui e mudou de blog, ou não tem o blog na lista deixa o endereço no recadinho para eu poder visitar, tem uns recados q tento visitar e não consigo q maldade...
Obrigada queridas pelo Carinho, 1000 beijinhos pra vcs e um gostoso Cheiro da Aninha.
Fiquem com Deus e tenham uma linda de abençoada semana.










Posted by Faby @ 10:49

9 Comments

Blogger Aline Tancini said...

Oi f� tudo bem ??Sua princesa t� linda demais ...como o tempo passa rapido n�T� enorme !
O meu e-mail � atancini@hotmail.com
To curiosa ..rsrsrsr
Beijosss
Aline e Mariana

02 março, 2008 22:23  

Anonymous Anônimo said...

Ai Amiga q fofa q tah nossa florzinha ...

Nosso encontro soh tem furado neh ... to saindo todo fim de semana ... nao paro mais ... fazer o q uma hora vou ter q sossegar rsrsrs ...

tenha uma linda semana ....

tem noticias na Syl? nunca mais liguei, ela me mata rsrsrsrs

03 março, 2008 11:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga! Sua pequenina já está quase uma moça hein? Já tem até dentinho! rsrsrsrsrsrs... Sem falar que ela sentadinha é um charme né? As fotos ficaram lindas...
Boa semana pra vcs!
Beijuxxxxxxxxxx

03 março, 2008 21:03  

Anonymous Anônimo said...

Ai que saudade... e como está linda a Aninha, cada dia mais fofa!
Espero que vc não suma mais viu, isso é uma maldade com as titias da Aninha. rsrsrs Um grande beijo e fiquem com Deus!

03 março, 2008 23:46  

Anonymous Anônimo said...

Amiga q coisa linda esta nossa boneca,adorei as fotos,eu qdo precisei perder quilos,fiz a dieta atkins,perdi e nunca mais engordei,uma beleza mesmo,mil beijinhos!
Kenia

09 março, 2008 16:32  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que docinho de coco está sua princesa!! :)
Linda demais!!
Saudades de suas visitas... apareça tá?

Que Deus te abençoe!!

Bjnhos, Lu

Todos os dias acrescentados à sua vida são uma dádiva de Deus. Apesar desta vida nem sempre ser justa, o fato é que você não deve jamais permitir que dores, angústias e aflições temporárias venham envenenar a sua atitude para com você mesmo e para com o seu próprio futuro. (Og Mandino)
Boa semana!!

10 março, 2008 18:18  

Anonymous Anônimo said...

Ah!!! quero deixar aqui registrado: Parabéns pelo seu niver!! Td de bom!!
Bjos

10 março, 2008 18:19  

Anonymous Anônimo said...

Passei pra deixar um beijo e desejar boa semana!!

25 março, 2008 13:48  

Anonymous loja de bebê online said...

Loja de Bebê Online especializada na venda de roupinhas importadas para bebê, infantil, e acessórios

25 setembro, 2014 14:31  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!