Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


01 fevereiro 2008

Mamadeiras, fraldas limpas e sujas, roupinhas... e muitos sorrisos lindos!!

Nossa qto tempo né amigas... ai q vergonha, mas espero q me entendam...
E ai como vcs estão? Nós estamos bem graças a Deus, tentando nos acertar como sempre.
Como foram de festas... Ano novo, Vida Nova!!!
Nós passamos bem, ficamos aproximadamente 15 dias na praia foi muito bom!! Aproveitamos bastante, apesar do calor q estava e nem sempre poder levar a pequena na praia, mas mesmo assim ela se comportou muito bem, mas claro com uns 5 banho por dia.
Ah minha pequena já tem 2 dentinhos isso mesmo, vieram de presente de Ano Novo, sairam no dia 05/01, ai q triste, teve febre, chorou muito e só depois q apareceram q vim entender o q estava acontecendo, tadinha... mas estes são só os primeiros, ai ai ai
De resto ela está muito bem, bem gordinha, já está almoçando, jantando, comendo papinha de frutas... claro q não foi tão fácil como parece, mas nada q a paciência não fosse o item principal, agora a bonitinha não pode me ver mastigando ou tomando alguma coisa q já começa a salivar mexendo a boquinha e se não dou, acreditem é um berrei... ai ai ai.
Qto a sentar sozinha ainda nada, mas se a coloco sentada sustenta um pouquinho, as vezes noto q é preguiça então + uma vez paciência, sem contar q a bonita qdo fica aqui do meu lado na cama enqto estou no computador, quer ficar sentada, só q como se ela não consegue, estou tentando com uma coisa outra para ajudar a sustentá-la mas ela se joga pra trás, pois é já faz pirraça...rsrs Ah e claro gente ela tem o sorriso mais lindo da mamãe, gente ela sorri o dia todo é muito fofa, uma delícia!
Qto ao papai está bem, veio nos ver neste fds, e a cd vez ele nota o qto a Aninha está desenvolvendo desta vez ela ficava olhando pra ele o comparando comigo, ainda + por causa do cavanhaque, olha q legal ela passava a mão no rosto dele e passava no meu, acho q tentando entender o pq era diferente... muito esperta minha pequena.
Eu queridas já estou as voltas com a festa da Aninha, isso mesmo, queremos resolver isso logo para já irmos pagando e assim não ficar td pra cima da hora, e como estou querendo fazer umas coisas eu mesma... lembrancinhas, alguns itens de decoração... então estou daquele jeito... "ansiosa pra daqui a 6 meses" rsrs
Agora neste mês vamos batizá-la já está quase td certo, não vejo a hora, quem é católico sabe a importância deste sacramento, logo q a criança nasce, e preciso batizar minha bb, papai tb não vê a hora, e este vai ser o ponta pé para podermos pensar nos itens do aniversário, uma festa de cada vez.
De resto amigas está td bem, eu estou aqui na correria q é ser mãe, mas me adaptando, "sempre", continuo insatisfeita com a balança mas isso estou correndo atrás pra resolver e vou conseguir...
Só tenho uma coisa a dizer a vcs sou muito feliz, tenho um marido maravilhoso, uma filha linda de viver q sorri pra mim o dia todo e com td isso o q mais posso querer, somos uma família verdadeiramente feliz, nada pode nos abalar.
Ufa acho q escrevi demais, tb depois de tanto tempo!!
Amo vcs queridas e sinto muitas saudades, mas prometo vou visita-las podem acreditar...
Ah outra coisa estou aceitando encomendas de Templates, quem quiser ou souber de alguem q está querendo, falem comigo tá.

Beijinhos 1000!

E agora nossas fotos pra vcs!!

Posted by Faby @ 00:53

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Nossa vc sumiu!
Mas dá pra entender, a maternidade nos absorve demais, né?

Agora tenho uma filha: Júlia. Nasceu em dezembro/07, depois de uma longa espera.

Bjs sua filhota é linda!

01 fevereiro, 2008 16:41  

Blogger Olhando para Frente said...

Oi, que graça, essa menina tá uma graça, passe lá no meu cantinho pra ver a minha pequena, eu quero mudar o meu template e queria saber se vc ainda está fazendo.
Me deixe um email pra nós podermos conversar

02 fevereiro, 2008 11:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.. que lindo template, tá de parabéns, viu!

A Aninha tá fofa, e vc esqueceu de me contar que saíram os dentinhos, né?!? Mais fico feliz, sinal que nossa linda tá crescendo e desenvolvendo muito bem! Qto a sentar, acho que é isso mesmo que vc falou, pura preguicinha!

Espero que o batizado seja lindo e que a festa de 1 ano seja melhor ainda! Já decidiu o local?

Beijos e fiquem com Deus!

02 fevereiro, 2008 12:36  

Blogger liliguedes said...

Amei o templante, ficou lindo!
Qta novidades! Aninha esta cada dia mais esperta e fofa!
Tentai fazer dois templantes pro Deivid e infelizmente não consigo pegar o codigo. Vc me passa por e-mail como é a forma de pagamento pra vc fazer pra mim? meu e-mail e liliguedes@hotmail.com
Bjus pra vc e pra aninha

02 fevereiro, 2008 14:29  

Blogger Unknown said...

Amiga sua filha tá uma gracinha de linda . Parabéns mesmo. Um beijo grande e bom carnaval

04 fevereiro, 2008 21:43  

Anonymous Anônimo said...

Faby, a Aninha está linda, bem fofinha mesmo, que vontade de dar umas mordidas nestas pernokas lindas, Parabéns viu? Já disse a tu que o sentar vem com o tempo, temos que respeitar o tempo de cada um sem ficar neurótica, e pode ter certeza que é por preguiça mesmo, principalmente pelo fato de quando tu não estar olhando ela tentar levantar, pode? O menininha safadinha, já tem personalidade. Quando a Duda ela está bem, crescendo muito, engordando aos poucos, não puxou a mãe, já senta, bate palminhas, e tenta engatinhar, mas prefere ficar de pezinho agarrando nas coisas, a pediatra disse que por ela ser magrinha e levinha é mais fácil mesmo, talvez pule a fase do engatinha, eu não queria mas...como disse temos que respeitar o espaço deles. Já tem três dentinhos que diga-se de passagem me deram muito trabalho rsrsrs... uma chatice sem tamanho. Bjs nesta coisa fofa da titia.

07 fevereiro, 2008 13:58  

Anonymous Anônimo said...

Miga, o template ficou show!! A Aninha está simplesmente linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!
Vc está certa em planejar as coisas, assim qdo chegar a data vc estará tranquila...
Vc recebeu meu e-mail c/ a nova senha? Espero que sim!!
Um gde bjo pra vc e Aninha!!
Lu

13 fevereiro, 2008 14:05  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!