Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


25 novembro 2007

Mar, sombra e água fresca...rsrs

Oi queridas!!
Não brinquem comigo hein... desculpe o sumiço, mas foi por uma boa causa, sem contar claro, q meu tempo já andava meio escasso rsrs
Td bem com vcs? Conosco graças a Deus td ótimo.
Aninha está super bem, engordando... já chegamos aos 6 kgs, o intestino já está funcionando melhor (e sem ameixa hein), deu uma super desenvolvida, vive sorrindo, a coisa mais linda da mamãe, e claro com td isso numa manha só, mas quer saber amo muito td isso...rsrs
Não tem coisa melhor do que fazer a Aninha dormir do meu lado na cama.. td bem sei q posso sofrer com isso no futuro, mas querem saber é uma delícia, e td isso passa e que graça vai ter se eu não aproveitar estes momentos "mãe", sabe sonhei tanto com ser mãe pq não aproveitar um pouco dos bons momentos, mesmo pq tem a parte complicada, qdo ela chora e eu sem entender o q tá acontecendo um monte de gente dizendo q é isso é aquilo, nossa como estressa, mas quer saber já desencanei disso deixo o povo falar... rsrs, por isso q curto os bons momentos com minha pequena.
Então meninas, sumi pq fui no dia 05/11 para o onde está o Andre, Praia de Castelhanos/ES, nossa foi muito bom, uma semana juntos, uma semana tendo uma vida de rainha rsrs, td de bom, ai voltei no dia 12/11, e logo no dia 14/11 viajamos novamente para Peruibe, e o André veio tb e ai ficamos + 4 dias juntos, e ai foi td ótimo curtimos muito a praia e só vim embora pra casa no dia 20/11, imaginem como estou né... mal-acostumada a esta vida de D de Casa.. rsrs
Ai gente mas foi td de bom ficar alguns dias com meu amorzinho, difícil foi para se despedir depois né, mas infelizmente faz parte da nossa vida
De resto está td ótimo, a não ser eu q estou enorme de gorda... preciso emagrecer urgente, preciso dar um jeito nisso, e pretendo começar amanhã, sozinha enqto não vou a um endocrino q estou procurando... quero voltar a tomar a sibutramina q me ajudou muito no ano passado, e tomara q dê certo novamente... preciso dar um jeito em mim... afff
E vcs queridas como estão? Estou com tantas saudades de vcs, de vez em qdo vou no cantinho de vcs vejo as novidades mas nem deixo recado pq é uma correria sabe, mas em 2008 vou dar um jeito (nossa já falta pouco + de 01 mês pra virar o ano...) vou me organizar, orgnizar meus horários com a Aninha.
Queridas é isso, desejo a todas vcs uma linda semana, td de bom, muita saúde a vcs e a meus sobrinhos lindos e aos q estão chegando tb e nada de adiantar hein...

Amo vcs queridas!

Beijinhos 1000 Faby e Aninha!

Agora sessão de fotos...

Acordando o papai...

Colocando os pezinhos na água pela 1ª vez

A família
Pensando...

Com a Dudu..

Bronzeada...

Posted by Faby @ 15:50

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

Q delícia! Aproveita mesmo seu maridão e principalmente sua pimpolhinha pois, passa mesmo muito rápido e sempre achamos mil pessoas pra falar mas na hora de cuidar, acorda de noite, comprar as coisinhas pra ela, etc, acha alguém?
Sonhamos muito em ser mãe e não podemos tb achar ruim de cuidar, acordar de noite, gastar etc.
Aninha tá fofa demais e bronziada ficou mais lindinha.
Bjus na bochecha dela. O Deivid q esta mandando kkkk. Ótima semaninha pra vocês!

26 novembro, 2007 00:38  

Anonymous Anônimo said...

Oláaaa..que maravilha né curtir nossos bebes, é coisa mais maravilhosa e boa do mundo um amor indescredivel, parabéns pela filhota, sempre venho aqui te visitar e adoro saber que vcs estão bem te acompanho des da sua gravidez mas nãum me lenbro de nunhuma visitinha sua...depois vai nos conhecer vamos adorar tremos mais uma amiga no nosso cantinho...bjos cris

27 novembro, 2007 09:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, mais que dias maravilhosos vcs passaram, né? Tomra que isso se repita por ais muitos finais de semana!
As fotos estão lindas, a Duda está um show, linda, linda, linda! Fico feliz pelo intestininho dela estar funcionando direitinho!
Olha, também ando numa correria sem fim... quase tranquei a faculdade, mais o Fabiano e minha mãe não deixaram... e acho que fizeram bem, pq se eu tranco agora... aí é que não volto mais, né?!? Mais não é fácil, nossa vida de dona de casa!
Bom, etarei aí em Sampa nesse final de semana; chego no sábado pela manhã mais no Domingo já temos que voltar bem cedo, pq o Fá vai trabalhar, por isso, nem te lguei pra gente marcar de se encontrar, a correria vai ser ENORME pq temos que resolver várias coisas e eu já tô cansando mais fácil do que normalmente! Sei que vc entende, tô triste pq queria pegar a Aninha no colo e sentir o cheirinho dela, mais não nos faltará oportunidade, não é? Deixa só a Ana Luíza chegar e crescer um pouquinho que colocaremos as dus numa foto linda e juntinhas..
Mil bjinhos em vcs, fiquem com Deus!

28 novembro, 2007 11:37  

Anonymous Anônimo said...

Ops, falei da Aninha e escreví "Duda", sua sobrinha, pq tava me referindo à ela na foto com a Aninha tb, kkkkk! Tá vendo como minha vida não tá fácil... tô ficando "lesada", kkk!
Beijos!

28 novembro, 2007 11:39  

Blogger Kenia said...

Amiga que maravilha,muito sol e praia,ai q invejaaaaaaaaa!e eu aqui morrendo de frio...kkkkkkkk...fazer o que nè?Aninha ta cada dia mais linda,e que vc e papai aproveitem sempre qdo puderem ficarem pertinho.Mil beijocas nas duas,amo vcs!Kenia

29 novembro, 2007 04:40  

Anonymous Anônimo said...

Oi lindas!!!
Como é bom saber notícias de vocês. Fico muito feliz em saber que a Aninha está super bem e muito fofa!
Mil beijos.

29 novembro, 2007 15:06  

Anonymous Anônimo said...

O Faby, a Aninha tá linda mesmo, amei as fotinhos, mas me chamou a atenção esta que ela está acordando ao lado do papai, show de bola. Bjs

30 novembro, 2007 13:53  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, passei no seu orkut, mas vim aqui saber notícias de vcs e dizer que sinto saudade!
Gde bjo pra vc e sua princesinha linda!
Fiquem com Deus!
Lu

02 dezembro, 2007 16:30  

Blogger Júlio Eduardo said...

Nossa, já faz até pose pra ser fotografada, muito linda!rsrsrs Amei a foto em que ela está "pensando".~Uma beijoca cheia de carinho pra vcs!

08 dezembro, 2007 21:23  

Blogger Josy Petrys said...

oi querida adorei falar com vc no msn, espero que finalmente eu consiga deixar esse comentário. queria sua filhotinha tá cada dia mais linda uma princesinha mutio linda, muito fofa, tudo de bom. tenha um ótimo fim de semana e uma semana maravilhsa beijos
josy
gpetris2.zip.net

09 dezembro, 2007 00:14  

Blogger Gabriel chegou!!! said...

Que saudades!
Visita nosso bloginho
Bjs

09 dezembro, 2007 10:03  

Anonymous Anônimo said...

Nossa, quanto tempo!
Saudades de vc...
Estou super feliz em entrar aqui e saber que estão todos bem! E pela cor da Aninha na foto dá pra perceber o quanto aproveitaram né?
KKKKKKKKKKKKK...
Viajar é tudo de bom, não vejo a hora de chegar março pra eu poder me mandar tbm! rsrsrsrsrs!Beijux no coração

09 dezembro, 2007 11:37  

Anonymous Anônimo said...

Amiga vim desejar um feliz Natal!!! Que Jesus possa, de fato, renascer no seu coração e na sua vida a cada dia... Que as celebrações sejam a festa de Cristo, da união e harmonia familiar.
Um beijo beeeeeem grande

17 dezembro, 2007 19:51  

Anonymous Anônimo said...

Natal
Época em que estamos tão sensíveis e alegres...
...que contagiamos a todos,
e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.
Fazemos um balanço de nossas vidas,
somamos todas as alegrias,
e subtraímos as tristezas.
Ter você como amiga, é uma dádiva,
sua companhia nos momentos mais difíceis,
fez e faz tudo ficar mais leve.
Que a paz, a alegria e a esperança do Natal
toquem sua vida e seu coração de uma maneira muito especial
no dia de hoje e em todos os dias de 2008!

Feliz Natal!
Feliz 2008!!

Obrigada pela amizade!
Bjos, Lu
http://mensagens.especiais.zip.net

20 dezembro, 2007 01:13  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!