Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


01 outubro 2007

O mundo ficou bem melhor depois que a Aninha chegou...

Oi Queridas!! Que saudade... desculpem a demora mas sabem como é né...
E ai td bem com vcs? Conosco graças a Deus td ótimo.
No fim de semana retrasado, o papai esteve conosco e foi td de bom, aproveitamos muito... aliás precisamos rever nossos fds juntos, pq não dá para ser só de baladas né... rsrs, é que é muita saudade de td.
A melhor parte queridas é que a Aninha visivelmente está ganhando peso, e se desenvolvendo rápido, uma graça, conversa comigo, aliás detesta ficar sozinha, as vezes a deixo um pouquinho no bb conforto para adiantar alguma coisa, mas ai se eu demorar muito a aparecer, a pequena entra num berreiro, que só resolve depois de muito colo... é a menina já tem personalidade de princesa..rsrs
Ah quanto ao intestino da Aninha parece que finalmente está entrando nos eixos, mas não por livre e espontânea vontade não, ele é muito preguiçoso, então segui uma dica que está funcionando, é colocar no leite uma ou duas colherzinhas de papinha de ameixa aquela da Nestlé, só não pode exagerar pq ela é novinha ´né, mas olha agora ela funciona todo dia na parte da manhã td de bom, o único problema é que logo depois disso temos que ir direto para o banho pq vaza por todos os lados... rsrs e tem um cheirinho... que perfuma a casa inteira.. rsrs coisas de mãe. Aliás até com xixi a Ana é exagerada, não tem uma noite que não vaza não sei mais o que fazer, é muita roupa suja, sem contar que ela não tem muita né..rss td bem a gente supera..rsrs, td faz parte né, mas o melhor de td é os lindos sorrisos que ela me dá na hora da troca de fralda, compensam qq roupa suja... ai ai ai
Gente é sério Aninha agora dá casa sorriso lindo, que me desconcerta, e eu só sei agradecer a Deus por esta preciosidade nas nossa vidas, Deus é maravilhoso e me permitiu esta dádiva na nossa vida. Obrigada meu Deus! Meninas não tem como descrever o amor que sentimos por um filho é amor demais, é mais que td, é se alegrar com cada sorriso, com cd murmurinho, sair correndo a cada tussidinha, a cd chorinho pegar no colo e não se arrepender, ouvir a mais insignificante mexidinha no berço (mesmo que ele esteja bem distante), ouvir até a salivação... pedir a Deus para passar a dor que ela esteja sentindo para vc mesma a fim de tirá-la daquela choradeira sem fim... gente é simplesmente maravilhoso... é estar cansada e mesmo assim disposta a atender a qq chorinho... é td de bom!!!
No mais queridas está td bem por aqui, eu e a Aninha a cada dia estamos nos entendendo melhor, agora de vez em qdo ela começa a chorar do nada... e adivinhem é simplesmente sono, quer ser embalada para pegar num soninho gostoso... que aliás durante o dia ela tem se rendido a um ou dois soninhos, que é bom para ela mesma pois fica mais descansada, menos estressada.
Queridas muito obrigada por vcs estarem sempre aqui e no orkut, e saibam não esqueço de vcs de jeito nenhum, vou visitando-as pouco a pouco sempre que possível.

Fiquem com Deus e tenham uma linda e abençoada semana.

Ah seguem mais umas fotos da Aninha e tb um vídeo da música que eu ouvi enqto estava grávida sempre pensando na Aninha, que aliás ela foi feita para filha do Nando Reis e assim ela representa o mesmo sentimento entre eu e a Aninha!!















Beijinhos 1000 e um xerinho da Aninha!!

Posted by Faby @ 17:29

19 Comments

Anonymous Anônimo said...

Primeirona!!!!!!!!
Que coisa linda amiga... a Aninha é fofa demais! sabe que nas fotos dela recém nascida eu a achava a cara do pai. Mas agora ela tá vc todinha! rsrsrsrsrsrsrs...
Fico muito feliz ao entrar no seu cantinho e ver que a fase de adaptação passou e que agora vc está conseguindo desfrutar 100% das maravilhas de ser mãe! É só o início da alegria... Vc merece amiga! Te amo muito viu? Um super beijo cheio de carinho pra vc e pra nossa princesa!

02 outubro, 2007 11:00  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby!vc ñ me conhece mas sempre visitei seu bloguinho,embora nunca deixei um recadinho,que vergonha né rsrs...mas sempre tem a primeira vez né...acompanhei toda sua trajetória,sua luta pra engravidar,até que Deus te abençõou e chegou a sua vez glória Deus...olha sua filhota é linda de viver viu muito fofa...sou uma tentante tbm como vc era,aguardo a minha benção a seis anos,mas certa da vitória e das promessas do Senhor porque Ele ñ falha nunca...as vezes bate o desânimo a cada mês,mas Deus renova as nossas esperanças a cada manhã ñ é mesmo querida.olha seu novo bloguinho ficou lindo,como eu queria aprender a fazer essas coisas, beijos pra vc e na Aninha fofa com carinho...jana.

02 outubro, 2007 21:40  

Anonymous Anônimo said...

oi faby

parabens pela linda filhinha!!!
vc parece ser muito simpatica e amavel!!!
eu tb sou mamae de dois bebezinhos que nasceram em maio deste ano.
minha filhs se chama victoria e o meu filho daniel victor.
meu marido e eu somos pastores de uma igreja batista aqui nos eua.
nao tenho blog mas, gosto de visitar.
ja te mandei um recado antesm dando parabens pela sua gravidez, mas, vc nao me respondeu!
espero que possamos entrar em contato por e-mail.
bjs.

03 outubro, 2007 03:23  

Anonymous Anônimo said...

NOSSA FABY ESSA MÚSICA DO NANDO É A COISA MAIS LINDA, ELE FZ PRA FILHINHA DELE A ZÓEH, AMEI O VÍDEO.

AGORA FALANDO DA ANINHA TÁ A COISA MAIS FOFA DO MUNDO SIM, QUE SOSRRISOS HEIN, JÚLIA TB DÁ CADA RISADA QUE FICO ATÉ EMOCIONADA.

PARABÉNS PELA FILHOTA E VE SE APARECE NÉ, AH O CANTINHO TÁ FOFO COMO SEMPRE

03 outubro, 2007 08:49  

Anonymous Anônimo said...

ola querida
sua filha é lindaaa
parabénsss
DEUS abençõe vcs!
essa musica do Nando REis é maravilhosa!
bjosssssss

03 outubro, 2007 17:23  

Anonymous Anônimo said...

Amiga... Que felicidade chegar aqui no seu cantinho e me deparar com esse blog lindo, suas palavras recheadas de felicidades e ainda de sobremesa mais que especial, ver sua princesinha linda!!! amiga, vc merce cada segundo dessa felicidade, viu? E estou muito feliz por vcs. Que Deus os abençoe cada vez mais. Prdoe pelo meu sumiço... Andei tão sem tempo pra nada! Mas agora estou me reorganizand melhor para poder manter meu blog e visitar a vcs amigas tão especiais para mim. Hoje mesmo postei, agora quero mudar a carinha do meu blog, mas vou formatar meu PC 1°. Faz tempo que não formato e ele tá muito carregado. Amiga... Sinta-se muito abraçada por mim, viu? Te amo em Cristo e dou glórias a Deus por toda alegria que a sua princesinha trouxe para suas vidas. (Ah, pode voltar a me visitar, viu? rsrsrs pelo menos um post por semana eu garanto!) rsrs

03 outubro, 2007 20:56  

Anonymous Anônimo said...

Miga, que bom chegar aqui e ler boas notícias!
A sua estrelinha está lindona!!
Seu cantinho tbém ficou lindo com esse novo layout!
Estou com saudades de vc!! Apareça qdo puder pra dar um oizinho!!
Fiquem com Deus !! Amo vcs!!
Bjnhos, Lu

"A vida não tem que ser, necessariamente,
cheia de glamour e espetáculo, para que se torne rica e gratificante; os melhores
momentos são os momentos simples e comuns." (John Ganblin)

Que vc tenha momentos preciosíssimos nesse fim de semana, mesmo
nas circunstâncias mais triviais e comuns possíveis.

Deus te abençoe!!

04 outubro, 2007 15:16  

Anonymous Anônimo said...

Boa semana amiga!!
Bom feriado!!
Bjo gde pra vc e estrelinha linda!!
Lu

08 outubro, 2007 17:17  

Blogger Unknown said...

Sua Filha é uma linda princesinha. Parabéns mais uma vez. E que bom que aquele probleminha de intestino tem aliviado a Aninha né? E a mamãe também,kkkkkk

Ficou lindo seu novo blog. Eu amei!

Um beijo grande

Michelle e Jéssica

08 outubro, 2007 20:28  

Anonymous Anônimo said...

Amiga a Aninha ta cada dia mais lindaaaaaa,muito parecida com vc viu!Que maravilha chegar aqui e ver esse cantinho tao lindo,essa princesa tao maravilhosa e palavras cheias de felicidade,vc merece isso tudo e muito mais...to morrendo de saudades dos nossos papos no msn,mas as duas sem tempo agora nè,fazer o que?Mil beijinhos nessa fofura da dinda!Que Deus abençoe vcs muito!Dinda Kenia

09 outubro, 2007 09:34  

Blogger Olhando para Frente said...

Prabéns pela fofura de filha cada vez mais linda, e parabéns pelo blog tb, é maravilhoso tem a carinha da Aninha, delicado e gracioso, achei o seu blog um dos mais bonitos que eu visito é sempre bom ver o carinho que vc tem com ele e assim como com a Aninha.
Beijos Elaine e Júlia

09 outubro, 2007 14:35  

Anonymous Anônimo said...

oi querida ufa enfim agora que estou de micro novo a página de comentários abriu hehe no outro micro só dava erro ainda tenho que trocar por que o sistema aqui é linux e to levando o maior banho rs.
querida que linda está sua filhinha uma verdadeira princesinha.
beijinhos e que seu fim de semana prolongado seja maravilhoso e muito aproveitado em familia

11 outubro, 2007 23:20  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, como a Aninha está linda, cada dia mais fofita!!!! Estas crianças chegaram para nos dar muitas e muitas alegrias né? Amiga gostaria de verificar contigo como faço para comprar um template seu???? estou montando um blog para Duda e quero que seja a cara dela, é somente tu saberá como fazer né? sei que é complicado agora, devido o trabalhão que elas nos dão né? mas seu puder agradeço. deixa recadinho lá no meu blog se puder OK? Bjs

13 outubro, 2007 19:40  

Anonymous Anônimo said...

QUERIDA FABY, SEMPRE TE VISITO E ACOMPONHO A LINDA ANINHA....IMAGINO QUE VC ESTA NA CORRERIA, ENTÃO VOU TE CONTAR ANTES DA SUA VISITA NO MEU BLOG..ESTOU GRAVIDA...É A MINHA VEZ CHEGOU..ESTOU DE 11 SEMANAS 5 DIAS...PASSE LÁ PRA SBER OS DETALHES..
BJS

17 outubro, 2007 12:49  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha amiga, que saudades.... É verdade, ser mãe é bom demaaaaaaaisssssss... Tudo compensa, as noites mal dormidas, tudinho. E esses sorrisos banguelinhas são a coisa mais fofa do mundo! Aninha está muito linda viu, parabéns!!!
Beijos
Rejane e Lucas

17 outubro, 2007 14:51  

Anonymous Anônimo said...

Faby mei blog sumiu mudou o lay sozinho ......me ajuda.

Um beijo na princesa ,e estou de volta .

Juliana E Sophia

18 outubro, 2007 13:45  

Anonymous Anônimo said...

Eta Moça Linda
Parabéns Faby ela é Fofa.
Bitocas Dani e Ana Luíza

19 outubro, 2007 15:43  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga. Q bom q as coisas tem-se ajeitado aos poucos. Fico feliz q a aninha esta bem e cada dia mais esperta. Mãe de verdade é tudo isso q vc disse.Digo mãe de verdade pq tem aquelas q dizem ser mãe mas apenas pariu pois é um monstro como tem acontecido esses casos em Belo Horizonte por sinal minha cidade. Bom, criei um blog de dicas de emagrecer, faça uma visitinha: www.dicasdemagrecer.zip.net
Bjus

21 outubro, 2007 09:54  

Anonymous Anônimo said...

Saudades amiga!!
Um bjo gde pra vc e Aninha e boa semana!!
Apareça!!
Lu

http//mensagens.especiais.zip.net

23 outubro, 2007 13:10  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!