Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


20 setembro 2007

Ser mãe é a melhor sensação do mundo....

Oi queridas!!
Notaram a alegria??? Pois é amigas estou radiante!!
Minha filhinha está a coisa mais linda do mundo (ô mãe babona rsrs).
Gente Graças a Deus, a Aninha está engordando super bem, fomos ao pediatra na terça-feira e ela está pesando 4.100grs, isso mesmo chegamos a marca dos 4kgs, que alegria.
Sugeri ao pediatra que tentássemos o leite de soja (líquido), pois no Domingo dei uma vez e logo o intestino dela funcionou e como a Duda minha sobrinha tem intolerãncia a lactose, é possível que a Aninha também tenha. E então comecei a usar e gente graças a Deus td mudou, Aninha está super bem, outra bb, um pouco fominha, mas um amor.
Gente neste fds tivemos a visita da Aline, Mel e tia Gabi e foi demais, a Mel é uma gracinha, uma fofinha, a visita foi muito boa, infelizmente a Tia Syl não veio com a Marjorie, mas entendemos que é pq a Marjo está dodói e tem que se preservar.
De resto queridas está td bem, Aninha agora de vez em qdo já bate um papinho aqui com a Mamãe gente é a coisa mais linda do mundo, ouvir ela murmurar, é o som mais lindo de toda minha vida até hj. Neste final de semana papai estará com a gente, então com certeza será td de bom, que saudade... gente 02 semanas é demais... mas aos poucos nos acostumamos.
Ah Renata querida muito obrigada pelas dicas viu, qto a água de ameixa usei mas não surtiu efeito e qto a farinha de aveia tive medo de usar e piorar a situação, mas graças a Deus agora com o leite de Soja está td se resolvendo.
Queridas amigas a todas vcs muito obrigada pelas dicas, claro pela paciência com meus desabafos, mas é bom pq assim as tentantes e aspirantes já vão tendo uma noção do que as espera né, e assim vou ajudando, pois tenho certeza qdo passarem por uma situação parecida vão lembrar de mim e quem assim estarei ajudando não é mesmo.
Pois é isso queridas tá td ótimo por aqui e para vcs babarem vão algumas fotos da Aninha...


Dormindo - 01 Mês



Que cara de sapeca!! 02 meses




Tomando um sol na sala..rsrs




Quase um sorriso, mas acreditem é o mais lindo do mundo...




Depois de um banho gostoso...




Tenham um lindo e abençoado fds.
Fiquem com Deus!
Beijinhos 1000 e um cheirinho da Aninha!

Posted by Faby @ 22:24

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

A tia mais boba do mundo - Eu rsrsrs

Ta super linda minha florzinha, e engordou bem mesmo ... esse negocio de intolerancia a lactose é fogo, mais a gente acostuma rsrsrs o importante são os babys ficarem gordos e saudaveis ....Amiga tenha um findi maravilhoso ao lao do maridão e da filhota, o meu nao vai ser tão bom pq a mel esta com catapora , mais se Deus quizer logo ela melhora e vou poder curtir legal, mais uma vez adiamos a visita a Ana e meu jantar fora com o nego, mais é assim mesmo, quem foi q disse q ser Mãe é facil???? Mais é a melhor sensação do mundo!!!!

21 setembro, 2007 11:49  

Blogger Unknown said...

OLá ela tá sim um amor de menina. Tem um olhar tão penetrante. Linda!

Parabéns!

Bom fim de semana e adorei as fotos do encontro com a Aline e a Mel.

21 setembro, 2007 12:08  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiii, que saudades!
Tô boba de ver o "salto" de crescimento que deu a nossa boneca! Ela tá liiiinda Fá, é uma misturinha sua e do André mesmo, uma graça de menina. A foto que mais gostei foi a da preguicinha pós-banho, hehe, tá charmosíssima!
Ai amiga, graças a Deus o problema tá resolvido, e olha como coração de mãe não falha... vc que deu a solução para o médico, rsrsrs!
Mãe é mãe sempre!
Bjinhos e um ótimo final de semana curtindo o papai e a filhotinha!

21 setembro, 2007 13:53  

Blogger Olhando para Frente said...

oi amiga, que gostosura que sua filhinha está!!!! Um anjo!!!!a Júlia tem um body igualzinho ao da Aninha elas ficam uma fofura dentro dele. A maternidade com certeza faz da gente pessoas melhores, incrivel como o amor cresce em proporções gigantescas!!!! Parabéns pela sua famíla, tenho certeza que vc vai passar pelas dificuldades sem problemas, e esse risinho lindo será a mais doce lembrança!!!!
beijinhos de mamãe coruja pra mamãe babona rsrsrsrs
Elaine e Júlia

21 setembro, 2007 16:16  

Blogger Unknown said...

Ana Lívia! linda de viver! Mil beijinhos da titia curuja... Querida Fabi! que o Senhor Jesus vos abençõe sempre... Tenha um Maravilhoso final de semana. Beijossssssss

22 setembro, 2007 09:46  

Anonymous Anônimo said...

Nossa Faby!!! Sua bebê parece uma boneca ... muito delicadinha ... linda!!!
Beijos
Taty

25 setembro, 2007 21:24  

Anonymous Anônimo said...

Eita coisinha mais linda da titia! Muito linda sua filha Fabi, Deus à abençoe grandemente! Realmente,ser mãe é a melhor coisa desse mundo!

Beijocas
Rejane e Lucas

26 setembro, 2007 00:32  

Anonymous Anônimo said...

Eita coisinha mais linda da titia! Muito linda sua filha Fabi, Deus à abençoe grandemente! Realmente,ser mãe é a melhor coisa desse mundo!

Beijocas
Rejane e Lucas

26 setembro, 2007 00:32  

Anonymous Anônimo said...

Estou encantada de ver como esta princesa esta desenvolvendo bem! Que Deus abençõe sempre sua família q já é uma benção!!!!
Vc teve muita sorte pois Ana Lívia se parece com vc e com o pai. Já eu carreguei nove meses o Deivid, senti a dor do parto normal e ele saiu a cara do pai. Qdo tiver um tempinho visita meu cantinho.
Bjus

26 setembro, 2007 20:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, passando pra deixar um bjo pra vc e Aninha.
Bom findi semana!!
Deus abençoe!!
Saudades!!
Lu

28 setembro, 2007 16:07  

Anonymous Anônimo said...

Olá Mamãe Amiga
A Ana Lívia esta uma gracinha ♥Parabéns♥
Muita Saúde e Felicidade
Bitocas dani e Ana Luíza

29 setembro, 2007 16:36  

Anonymous Anônimo said...

Faby como a Aninha ta lindaaaa,parabens por ser mamae de uma gatinha tao linda!Nossa essa foto dela molhadinha è tudo de bom!Que Deus abençoe vcs sempre amiga!Mil beijos e xerinhos na Aninha!Kenia

30 setembro, 2007 06:46  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!