Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


02 setembro 2007

Eu voltei... agora pra ficar...

Oi queridas td bem?
Conosco graças a Deus está td bem.
Aninha está crescendo e graças a Deus engordando... é tivemos alguns probleminhas qto a alimentação da nossa pequena e ela chegou a 2.800grs, nossa fiquei muito triste... sendo assim ela estamos complentando suas mamadas é complicado mas não quero que ela passe fome.
Mas isso já foi superado hj fomos a médica pela 2ª vez depois do complemento e mais uma vez ela ganhou peso e chegou aos 3.700grs, nesta última semana até passou do limite... que delícia, fico muito feliz, pq nossa esta tão triste de ver ela tão magrinha que nem fotos tirei desta fase acreditam... mas td bem agora voltaremos na médica no dia 23 novamente para ver como está, a médica pediu para ir diminuindo o complemento mas não sei não viu, não quero vê-la perdendo peso novamente...
De resto queridas está td bem, só estou um pouco triste qto ao meu corpo q dá medo de não voltar mais, mas sei que ainda é cedo então vou esperar... agora tenho que comer mesmo, senão nem pouco leite vou ter.
Qto ao papai, mudou de emprego amadas, td de bom, mas agora vai trabalhar viajando e para começar, está em um treinamento de 03 semanas em Jaraguá do Sul... gente a saudade é grande é viu, nossa é muito complicado, e imagino se para mim está sendo assim imagine para ele que está lá sozinho, sem nenhuma de nós duas, eu pelo menos tenho a Aninha aqui comigo... mas tenho certeza que isso só vai fortalecer ainda mais o Amor que sentimos um pelo outro.
Queridas estou voltando aos poucos, já consegui deixar recados em alguns blogs, estou indo em ordem alfabética, então tenham paciência estou chegando ai na casinha de vcs... tem que entender com a Aninha no colo a digitação fica mais lenta... erro mais... agora ela está dormindo, então estou correndo pq tenho qeu dormir tb senão não aguento durante a madrugada... rsrs
Olha a Dreds fez um desabafo no blog dela esta semana e realmente tem td a ver queridas, todo mundo fala de ser mãe que é lindo maravilhoso mas ng comenta da parte difícil, claro que a parte boa compensa e muito, mas nossa a gente sofre... e logo passa graças a Deus, longe de mim reclamar mas não imaginava que seria tão complicado mesmo pq bebê não vem com manual de instruções..rsrs, mas é coisa mais linda do mundo que a gente ama sem medida, é tanto amor, amor que jamais imaginamos sentir...
Então é isso queridas, estou voltando e sempre que possível estarei por aqui e por ai na casinha de vcs, conto com vcs hein.

Beijinhos 1000!!

Ah e Titia Cátia amiga parabéns pela gravidez, que as mais lindas bençãos do céu caiam sobre esta linda família.

Tenham todas uma linda semana.

Posted by Faby @ 20:48

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ai que saudade!Que bom que agora está tudo bem e que a Aninha está ganhando peso direitinho...deve estar uma lindeza!Depois não esquece de tirar uma foto e vir nos mostrar sua princesinha?Um grande beijo e fiquem com Deus!

03 setembro, 2007 00:32  

Anonymous Anônimo said...

Ê... até que enfim vcs voltaram, que saudade!
Amiga, tô muuuito feiz pela Aninha estar ganhando peso de acordo. Ela deve estar cheia de dobrinhas já, né? Mais cadê as fotos??
Bom, imagino como deve estar sendo ruim pra vcs ficarem aí sem o papai, mais o tempo tá voando e logo chega o dia dele voltar. É bem como vc disse, esse tempo vai servir só pra aumentar e fortalecer ainda mais o amor dos dois!
Qto ao seu corpo, fica em paz, com o tempo tb tudo volta ao normal. Eu tb tô só inchando, graça a Deus, rsrs,mais quero ver depois!
Olha, amo muito vcs, fiquem com Deus e com os anjos da guarda!
Bjinhos...

03 setembro, 2007 10:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga que bom que voltou, sinto que todas estao um pouco distante ,inclusive eu ....

Estou com problemas no comentario, fico triste pois parece que ninguem me visita ai desanimo mais ainda.

Que bom que td esta entrando nos eixos,olha sobre o desabafo eu concordo apesar de nao ler.
Pois td fica para a mamae,todos esqueçem que temos fraquezas e fragilidades.
Me sinto as vezes esgotada mais tiro forças do amor que sinto por Sophia, hj ela esta sapeca e levada,atençao redobrada,mas graças a DEUS .......Falei demais acho que é a saudade.
A princesa é linda demais ,parabéns e muitas bençaos de DEUS e muita paciencia tb.....rsss.
Beijocas Juliana e Sophia

03 setembro, 2007 16:20  

Anonymous Anônimo said...

Ai que bom que vcs voltaram!!! A saudade estava enoooooorme! E fico super feliz em saber que a "nossa" pequena já está super adaptada às mamadas e crescendo mais e mais a cada dia! Amiga, imagino que deve estar sendo bem dificil a ausência do maridão, mas tenho absoluta certeza que vcs ficaram cada vez mais unidos... Acredito que esse novo emprego seja melhor que o outro e não tenho dúvidas que foi mandado pelo Senhor! Quando der poste umas fotinhas da Aninha pra gente! Um super beijo recheado de carinho!!! Amo vcs...

03 setembro, 2007 20:44  

Anonymous Anônimo said...

Miga nos aguarde - saki duas semanas estaremos ai te visitando ...demorou mais chegou rsrsrs

tenha uma boa semana

04 setembro, 2007 10:14  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga!! Que bom que está de volta!! A saudade é gde!!
Ainda precisamos nos ver né?!
Continuo pedindo ao Papai do céu que cuide de vc e da Aninha com muito carinho e principalmente nessa parte da alimentação.Que bom que a estrelinha ganhou peso e logo tudo ficará melhor ainda!
Te mandei por e-mail a nova senha do meu blog ok?!
Um bjo gde pra vcs e fiquem com Deus!!
Lu
http://mensagens.especiais.zip.net
ou
Simplesmente Luciana (protegido)

06 setembro, 2007 13:35  

Anonymous Anônimo said...

poxa amiga não fica triste não..logo a Aninha vai estar 100%...bem gordinha..isso é comun em alguns bebes! o que importa é que ela esta saudavel!
eu tbm tive alguns problemas com a Ni a partir dos 3 meses..ela teve refluxo e não ganhou mto peso..mas graças a DEUS isso passou!
e relmente ser mãe é maravilhoso..mas existem mtas barreiras a serem ultrapassadas!
bjooo no coração!

08 setembro, 2007 11:32  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga...
Que bom tudo está bem com vocês... aos poucos a Anina vai estar num peso super ideal e depois, tchau tchau complemento.
Mil beijos e uma linda semana pra vocês.

10 setembro, 2007 11:26  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!