Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


10 setembro 2007

E a Maternidade..

Oi amigas!!
Tudo bem com vcs?? Conosco graças a Deus tudo ótimo!
Tivemos um bom feriado, com o André conosco, esta foi a melhor parte, a única parte ruim, foi a despedida ontem, mas em breve nos acostmaremos com esta situação, nós a escolhemos e com certeza fizemos o melhor.
Meninas primeiramente, quero esclarecer que de nenhuma forma estou arrependida, ou entediada com a benção da maternidade, que toda a experiência tem sido maravilhosa, simplesmente falei da realidade de ser mãe 24hrs por dia, não fiquem assustadas viu, td faz parte, e nos deixa ainda mais apaixonadas por estas preciosidades na nossa vida, estes presentes de Deus.
Gente a Aninha fez a primeira viagem da vida dela, foi à praia acreditam... e olha pelo jeito adorou, não resmungou em nada, foi uma delícia, na praia dormiu como um anjinho, curtindo a brisa do mar, ai que delícia!
De resto está td bem, graças a Deus, apesar de uma ou outra crise de choro e dor da minha pequenina, que amigas deixa qq uma desesperada sem saber o que fazer, como hj por exemplo, é que ela esta tendo problemas de intestino preso e mesmo tentando ajudá-la tá sendo difícil mas ela irá superar, se alguém tiver alguma dica para me ajudar, estou aceitando viu... dói em mim...
Ah outra coisa muito obrigada por cada um de seus recadinhos viu, é uma delícia recebê-los, saber que vcs estão por aqui, e um super agradecimento a Vivi (Viviane) ao e-mail que me enviou, amiga muito obrigada viu, pelo carinho e pelas dicas... vc é demais.
Queridas é isso, desejo a vcs uma linda e abençoada semana, cheia de bençãos e muito amor.

Ah no sábado estamos contando com uma super visita, que aliás não vejo a hora, será da Titia Aline e da Mel e tb da Tia Syl com a Marjorie, estou esperando hein meninas, nada de furo!

Beijinhos 1000 e um cheiro da Aninha.

Fiquem com Deus!

Posted by Faby @ 09:54

15 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi flores, que saudade!!!
Eu imagino como deve ser a maternidade, rsrs, mais só agora, que estou grávida e os sentimentos se misturam como como açúcar e água!!!
Nem tudo são flores e vc tem mais é que desabafar quando precisar. Engraçado é que acabei postando sobre isso hoje, sabia? Que tudo tem os dois lados da história e com a maternidade, isso não é diferente! Também não me arrependo, agente quis muito viver tudo isso e por esse motivo, teremos força pra enfrentar as situações!
Espero que nossa pequena melhore logo e que passe a fazer bastantão cocô pra aliviar a dorzinha!
Quero ver as fotos da prai, hein!
Bjihos e que Deus as abençoe grandemente.

10 setembro, 2007 11:48  

Anonymous Anônimo said...

Estou de blog novo...a senha é gabriel e o usuario: meu.anjo.gabriel
bom o pediatra do Gabriel mandou dar chá de ameixa para ele e agua, mas ele nao mama em mim...agora nao sei se a Ana pode tomar ja q ela mama em vc!
poe as fotos da praia hehee e dela tb! bjs

10 setembro, 2007 12:35  

Anonymous Anônimo said...

OI FABI....SUMI NPE, NA VERDADE NÃO DEIXO COMENTÁRIOS, MAIS ESTAVA ACOMPANHANDO TUDO, ALIAS MEUS PARABÉNS SUA FILHOTA É LINDA..IMAGINO A SUA ALGREIA...EM FALAR DE ALEGRIA, PASSE NO MEU BLOG ESTA COM NOVIDADES...O QUE ? SURPRESA..rsss
BJS

10 setembro, 2007 15:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga td bem e essa princesa linda.
Olha a Sophia teve problemas com intestino tb me falaram sobre a ameixa e tb dou oleo mineral um pouquinho no leite e tb nao é sempre.
È bom procurar saber se ela pode,mas ajuda muito;
Amiga como conseguiu deixar recadinho..... que alias me deixou muito feliz.

um abraço Juliana e Sophia

10 setembro, 2007 15:57  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, que delícia!!! quer dizer que a Aninha já é garota de praia?? Coisa mais linda da titia!!! Tá faltando umas fotinhas hein? rsrsrsrsrs
Flor, te entendo perfeitamente, sei que nada em nossa vida é um verdadeiro mar de rosas! A maternidade é sem dúvidas uma benção, mas temos que ser realistas, não é fácil!!! Mas tudo é adaptação... Fique tranquila! A parte boa é infinitamente maior que os problemas!!! Amo vcs!!! Boa semana, na paz do Senhor! Um grande beijo

11 setembro, 2007 12:32  

Blogger Unknown said...

olá, quer dizer que a Aninha já foi pra praia. Que delicia!!! Eu entendo seu desabafo de que cuidar de um bebe 24 horas não é só flores. Mas isso não tira em nada o amor que sentimos por essas crianças. Mas não é mole não! Eu ando muito cansada e estressada por aqui. Desejo uma semana muito feliz ao lado da sua gata da praia. Fica com Deus! Quero ver a foto da Aninha.hehehehhe Beijos

11 setembro, 2007 13:25  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, como é bom chegar aqui e ter notícias!!
Que bom que conseguiram curtir a praia...
Estou com saudades!!
Apareça qdo puder ok?!
Vc recebeu minha nova senha?!

Bjos recheados de carinho pra vc e sua estrelinha linda!!

Lu

"Aqueles que esperam pelo melhor tem muito mais chances de obter o que desejam." Norman Vincent Peal

11 setembro, 2007 13:51  

Anonymous Anônimo said...

Miguxa, pode ficar sossegada q vamos sim ... vou levar minha prima comigo tah ... nao é facil carregar a bolinha no colo - junto com bolsa e ainda procurar endereço rsrsrs Tambem nao vejo a hora de ver vcs ...

beijokas e pode ficar sossegada q a fofinha vai melhorar da dorzinha ....é apenas uma fase dificl (das muitas q ainda virão)´porem com cada uma delas vc aprendera ainda mais o q é AMAR UM SER TÃO LINDO - Q NOS AMA SEM QUERER NADA EM TROCA...

11 setembro, 2007 14:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda,hum Aninha ja ta curtindo praia?que menina mais chique hem,a maternidade nao è facil mesmo,nem depois que eles crescem,a gente fica pensando q depois sera mais facil que nada ser mae è dureza mesmo...kkkkk...mas vale a pena demais da conta,acho que è como eu sempre te falei nè,muito bom e gostoso,mas da um trabalhoooooo...rsrsrsr...logo que ela crescer mais um pouquinho as dorzinhas passam viu,que Jesus guardem vcs sempre,sempre!Mil beijinhos da dinda Kenia!

12 setembro, 2007 01:51  

Blogger Gabriel chegou!!! said...

Oi menina..saudades..como vcs estão????
bjs

13 setembro, 2007 16:25  

Blogger Júlio Eduardo said...

Oi,estou passando para desejar uma sexta feira abençoada e um fim de semana recheado de coisas boas.Beijos na Aninha e fiquem com Deus!

14 setembro, 2007 00:17  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga...
Tenho certeza que de nunhuma forma a maternidade nos faz arrependidas, mas acho que é como vc falou, no dia a dia com certeza não é fácil mesmo. Todas nós passaremos por essa fase, difícil, mas muito gratificante.
Mil beijos e um lindo e abençoado fim de semana.

14 setembro, 2007 09:39  

Anonymous Anônimo said...

Imagina querida, eu como ninguem sei como é o outro lado da maternidade, afinal de contas somos de carne e osso, e se alguma mulher lhe disser que a maternidade só lhe traz prazer...deve ser masoquista. Agente cansa, fica sem dormir, ganha olheiras, engorda e emagrece (efeito sanfona), o cabelo cai, fica estressada e outras cocitas...mas também nada paga a risada gostosa de um filho, um olhar doce e ouvir aquela vozinha doce como um sonho nos chamando de Mamãe não é mesmo. Um beijão pra vc e pra Aninha. Depois vai no meu blog tb uai soh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 setembro, 2007 12:53  

Anonymous Anônimo said...

Olá, passando pra desejar uma semana abençoada!!
Um abraço, Lu
*************
P.S> Ah! meu blog: Mensagens Especiais está de cara nova,
passa por lá quando puder!!

17 setembro, 2007 19:29  

Blogger PC said...

Olá, tudo bem? Acabei de ler o seu blog em menos de 30 minutos. Nossa, que bom que você foi abençoada. Eu estou na luta também. Tenho SOP e estou fazendo tratamento com Duphaston. Antes de ontem tomei meu décimo e estou esperando descer, mas me falaram que até 3 dias desde né? Estou na expectativa e anciosa.

Parabéns por sua filha linda.

29 setembro, 2007 01:30  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!