Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


19 julho 2007

Ela chegou... como é linda!!!

Oi queridas... que saudade!!
Desculpem a demora em postar, não pensem que as abandonei, mas realmente não tem como negar o ritmo muda e muito...rsrs
Pois então minha pequena chegou... Ana Lívia, a coisa mais preciosa que possuo em minha vida, claro sem contar meu maridão lindo, maravilhoso, que aliás tem se mostrado um lindo e querido papai, quanto amor!! Agora realmente somos uma linda família.
Então vamos aos detalhes, ela nasceu no dia 10/07/07 às 14:04hs, pesando 3.460grs, e 49 cm, linda e cabeluda!! Nosso parto foi cesárea super tranquilo, papai o acompanhou, e foi muito importante a presença dele naquele momento. Nossa pequena chegou perfeitinha, exatamente um bebê de 40 semanas, chorou logo que nasceu e recebeu Apgar 9:10. Segunda nota da vida minha querida, e olha ela lá nas cabeças... graças a Deus!
O único problema que temos tido é quanto a amamentação... na sexta quando chegamos, e como desde o hospital a Aninha não pegou no peito... tenhop bico curto, ai em casa vendo ela chorara deamais me desesperei e pedi para o André comprar NAN para darmos a ela... fiquei muito triste, pois ao contrário do q pensava tive leite... graças a Deus, ai ficamos nessa né mas insistindo no peito... na terça então a levei ao pediatra, e a mesma pediu para q insistissimos no peito... e foi o q fiz... gente q difícil... no primeiro dia fiquei a tarde toda com ela pendurada... nossa choreii de desespero... a noite não teve jeito tive q dar o Nan, já no outro dia foi bem mais fácil, e tem sido cada dia melhor e olha q ainda estamos no terceiro dia hein... mas eu o André estamos muito feliz com isso, e cd passinho q damos é uma festa.
De resto está td ótimo, qto a cirurgua tenho me recuperado a cd dia, não foi nada demais... super simples.
Peço q não nos abandone... sempre q possivel venho aqui contar as novis... por eqto tá meio complicado mas em breve nos adaptaremos... não é facil claro, mas não será impossível, agora por exemplo estou com ela no colo, pq acordou e se não fosse assim não conseguiria postar... mas o mais importante de td é que está sendo demais, td lindo, nossa pequena chegou para dar mais brilho e encher de amor a nossa vida.
Qdo puder queridas volto e conto todos os detalhes...
Ah e aproveito para dar os parabéns as Dindas Virtuais da minha Aninha:
Dinda Kênia/Itália e Dinda Gabi!!!

E agora umas fotos para vcs!!

LOGO APÓS O NASCIMENTO - A FAMÍLIA
Photo Hosted at Buzznet

COMO SOU FOFA...
Photo Hosted at Buzznet

Photo Hosted at Buzznet

Photo Hosted at Buzznet

Queridas muito obrigada por tudo, vcs são demais titias lindas!!

Beijocas a todas vcs e asim q puder venho contar as novidades!!

Fiquem com Deus, bençãos mil a vocês.

Marcadores:

Posted by Faby @ 17:29

26 Comments

Anonymous Anônimo said...

Quanta felicidade!Tanta tanta que chegou até aqui!Linda esta menina, me apaixonei pelas suas "boxexas"...dá vontade de encher de beijos!Que Deus continue abençoando esta família, enchendo de paz e alegria, muitas, muitas felicidades nesta nova fase e tb muita saúde para esta linda princesinha!Parabéns!!!

19 julho, 2007 18:42  

Anonymous Anônimo said...

Ai Faby, quanta felicidade, e a Aninha é uma boneca viu parabéns!!!!! Que o Senhor derrame as mais ricas bençãos sobre a vida de vcs. tá ..... e vc. tbm não nos abandone viu!

Bjinhos
Fabíula
www.meulindosonho.weblogger.com.br

19 julho, 2007 18:58  

Anonymous Anônimo said...

Parabens pra vc, parabéns pra ela, parabéns à nós, Dindas e às titias... que alegria tá aquí no meu coração de poder ver todas as fotos da nossa princesa, e que boquinha linda é essa?
Pode ficar orgulhosa amiga, Deus te de um presente MARAVILHOSO, creio que melhor, sería impossível!!!
Ela é linda, linda e linda meeeesmo! Tô babando e cheia de emoção, que felicidade!
Agora... se eu que sou só uma mera dinda já tô sentindo tudo isso, imagino o que deve estar se passando nas cabeças sua e do André!!!
Que Deus as abençoe grandemente, mais ainda do que já abençoou e que a vida da Aninha seja cheia de coisas boas!
Parabéns pela super mãe que vctá sendo e parabéns ao André por estar executando o papel de papai da melhor maneira!
Mil beijos à essa fam´lia, que agora tá completa!!!

19 julho, 2007 19:11  

Anonymous Anônimo said...

Amada Faby,nossa to aqui muito emocionada e babando muito as fotos,gente ela è simplesemnte LINDAAAAAAAAAAAAA!Que coisinha mais fofa,mais preciosa!Amiga mil vezes PARABENSVc e o Andre receberam uma bençao muito preciosa dos ceus,a Aninha è a coisinha mais fofa desse mundo.Que Deus a de muita sabedoria,muita sorte e muita saude!Parabens mais uma vez!Dindinha Kenia!

20 julho, 2007 02:46  

Anonymous Anônimo said...

OI AMIGA, QUE BOM QUE VOCÊS ESTÃO BEM. SUA PRINCESA É MUITOOO LINDA. PARABÉNS POR ESTE LINDO E ABENÇOADO PRESENTE QUE DEUS TE DEU.
FICO MUITO FELIZ POR VOCÊS.
FIQUEM COM DEUS. MIL BEIJOS

20 julho, 2007 08:22  

Anonymous Anônimo said...

Parabens amiga, nossa Aninha é uma fofura, como ela nasceu gordinha né. É verdade ter um bb em casa não e facil, mas vale apena cada minutinho com esse anjinhos que vieram pra nos ensinar o que é o verdadeiro amor. Dizem que so damos valor a mãe da gente quando somos pois ai sabemos tudo que ela passou para nos criar, isso aconteceu comigo hoje sou mais ligada a meus pais. Faby que DEUS abençoe grandemente sua familia...

20 julho, 2007 08:23  

Anonymous Anônimo said...

Faby Aninha é linda......uma princesa.

Parabens e muitas bençaos para vcs .


Juliana e Sophia

20 julho, 2007 08:52  

Anonymous Anônimo said...

Olá Mamãezinha Fabi! Parabéns pela chegada da nossa Princesinha Ana Lívia. Ela é lindaaaaaaaaaaaaa! Muito, muito, muito Fofaaaaaaaaaaaa! Um verdadeiro presente de Deus... Amei as fotos, principalmente a que ela está com as mãos unidas, com certeza está pedindo a Papai do céu, que envie presentes assim como ela para nós tentantes (risos) Querida Tenha um maravilhoso final de semana. Beijosssssssss

20 julho, 2007 10:19  

Anonymous Anônimo said...

aiii ela é lindaaa parabens!!!! nasceu bem cabeluda que fofa. mas te perguntar pq vc usou aquele negocio no nariz??? bjs

20 julho, 2007 10:32  

Anonymous Anônimo said...

LInda, linda linda de viver... parabéns sua filhota é linda d+ e olha que recem nascido não é mas a sua é muito muito lindinha...felicidades papais..........

20 julho, 2007 11:43  

Anonymous Anônimo said...

SIMPLESMENTE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Amiga, mas uma vez louvo a Deus pelo presente maravilhoso que concedeu a vcs!!
Deus os abençoe a cada dia, cada passo, cada descoberta!!
**Amiga Faby**
"Nós temos sentado dia pós dia...
Compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Você que um dia foi estranha,
se transformou em minha mais querida e estimada amiga.
Você é tão importante para mim como qualquer das minhas amigas pessoais,
minha família ou vizinhos.Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir ou chorar quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinha quando se vai...
Você está em meus pensamentos e orações a cada dia..." (extraído)

Obrigado por ser minha amiga !!!
20 de Julho dia internacional da amizade!!
Bom fim de semana!!

Tem mensagens nos meus dois blogs... confira!!
Um bjo pra vcs!! =)

http://mensagens.especiais.zip.net
ou
http://simplesmenteluciana.zip.net

20 julho, 2007 17:58  

Anonymous Anônimo said...

Amiga.... minha sobrinha é linnnndaaaa demais. Parabéns!!!!!!!
Mande notícias sempre e ponha mais fotos aqui. Mil Beijos para vc, Aninha e André.

Angela Campos

20 julho, 2007 22:27  

Anonymous Anônimo said...

Amiga... PARABÉNS!!! Que bebezinha mais linda, mais gotosinha!!!! Ela se parece muito com vc! Que fofa!!!! Que bênção!!! Estou muito feliz por vocês!!! Parabéns ao papai e à mamãe pela princesinha!!! Chuvas e mais chuvas de bênçãos sejam derramadas a cada dia sobre vocês, em Nome de Jesus!!! Só hoje tive um tempinho de passar aqui... Amiga, estou bem, estou vivendo uma fase muito boa e feliz, mas como está corrido!!! Meu blog, coitadinho, repleto de teias de aranha... as visitas... Quanto tempo!!! Mas tenho muitas saudades de todas vcs. Um GRANDEEEEEEEE beijo, fiquem com Jesus. Amo vcs!!!

22 julho, 2007 14:35  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, PARABÉNS sua princesa é mesmo uma princesa LINDA, GRANDONA E CABELUDA. Q Deus continue abençoando vocês. Realmente depois q temos filhos a vida não é mais a mesma.O dia parece ter menos horas do q tem!
FELICIDADES, SAÚDE E PACIÊNCIA!!!

24 julho, 2007 19:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby

Sou nova por aqui, esses dias estive lendo a sua história desde o começo e só agora terminei de ler e estou deixando esse recadinho. Sou tentante a uns 14 anos, sou mãe de um menino lindo, meu filho do coração que a 11 anos atrás era bem pequenino como sua bonequinha, hoje já está um moço lindo, mas ainda carrego comigo o sonho de um dia ver minha barriga crescer, sentir meu bb mexendo na minha barriga e tb poder amamentar.
Bom parabéns à vc e seu marido pela linda princesa que agora está em seus braços.
Que vcs tenha muita saúde e paciência para criá-la, (paciência vc vai precisar de muita viu...rsss ) aproveite ao máximo enquanto ela é pequenina, pq eles crescem rápido ai ficamos com vontade que voltem a ser bbs, mas como vc sempre disse aqui em seu blog faz pate né...rssss.
Beijos e fiquem com Deus.
PS.: Espero poder ser mais uma da suas amigas, não tenho blog :(, mas já te add no orkut.
Beijos

24 julho, 2007 19:23  

Anonymous Anônimo said...

Amiga que saudade!!
Como vc e sua princesinha estão?
Um gde bjo e bom fim de semana!!!
amo vcs!!

27 julho, 2007 17:58  

Anonymous Anônimo said...

"Não guarde mágoas. Guarde lembranças.
Não chore sobre águas passadas. Recorde as alegrias.
Não viva do passado. Aproveite o presente.
Não fuja do agora. Apague o que já passou e não retorna mais.
Refaça seu acervo de lembranças.
Entregue as más recordações ao esquecimento.
Às boas dê ainda mais brilho.
Perdoe!!!
Sonhe!!!
Não economize alegria.
Um sorriso a cada manhã; um agradecimento ao final de cada dia!!!
Pouca coisa é necessária para alegrar o dia de um amigo
Basta dizer "Eu não esqueci de você!!"

Bom fim de semana!!!
Bjos

27 julho, 2007 17:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi queridas, vim aqui para dizer que ficarei longe por um tempo, mas que jamais vou me esquecer de vocês. Estarei sempre pedindo a Papai do Céu que olhe pela vida dessa bonequinha linda que amo muito e pela vida da mamãe e do papai dela. Assim que puder venho para ver notícias de vocês e ver como nossa princesa está crescendo. Fiquem com Deus. Tenham uma vida abençoada. Beijos

28 julho, 2007 10:45  

Anonymous Anônimo said...

faby, parabens a ana livia é linda valeu a pena esperar, que jesus abençoe poderosamente suas vidas trazendo prosperidade, saude, paz, comunhão, harmonia e tudo que um lar precisa ter para ser e estar feliz.beijos no coração

28 julho, 2007 11:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... Parabéns!!! Ana Lívia é linda!!! Sua família é maravilhosa, que Deus continue essa benção e que muitas alegrias venham com a chegada dessa linda criança. Mil beijos

29 julho, 2007 12:56  

Anonymous Anônimo said...

Amiga vim aqui deixar um bjo pra vc e sua princesa!!
fiquem com Deus!!
Saudades!!

31 julho, 2007 12:57  

Anonymous Anônimo said...

Que coisa maaaaaaaaaaaaaais linda da titiaaaaaaaaaaaa!!! Meu Deus, que menina fofa! Amiga parabéns... Sua filha é maravilhosa! Estou muito feliz por vcs, que Deus os abençoe mais e mais a cada dia e que a Aninha seja sinônimo de orgulho pra vocês, que tanto a desejaram!!! E que o amor reine nessa linda família que hoje se encontar completa, pra honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo!
Te amo muito...
Super beijo

31 julho, 2007 21:34  

Anonymous Anônimo said...

Fabi que princesa mais linda!!! Parabéns, que Deus abençoe essa linda família sempre.... Espero que sua amamentação já esteja perfeita e que essa pequena esteja aproveitando ao máximo o leitinho materno.
Beijos
Rejane e Lucas

02 agosto, 2007 20:21  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, que saudade!!! Como vcs estão? E essa fofurinha aí?
Bom, vou tentar te ligar amanhã de manhã, na sua casa, espero que vc esteja!!!
Bjinhos nas duas lindas e fofinhas!!!

02 agosto, 2007 21:04  

Anonymous Anônimo said...

Passando pra deixar um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijoooooooo beeeeeeeeeeeem grandão e desejar uma semana maravilhosa!
Amo vocês...

06 agosto, 2007 10:58  

Anonymous Anônimo said...


Passando pra deixar um bjo pra vcs com SAUDADES!!
Fiquem com Deus!!
Amo vcs!! :)
Tia Lu

06 agosto, 2007 14:01  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!