Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


01 junho 2007

olá...

Oi queridas!!
Td bem com vcs??
Conosco está td bem graças a Deus! Desculpem mais uma vez o sumiço, mas daqui de casa é complicado viu, para comentar e postar ng merece, preciso dar um jeito nisso...
Pois é hj é o último dia da minha licença, segunda-feira estou voltando a trabalhar... ai ai ai não queria viu, tá tão bom ficar em casa, mas faz parte, falta pouco, muito pouco...
Semana passada na sexta-feira fiz o exame do coraçãozinho da minha pequena, graças a Deus está td bem, nenhuma presença de contrações, td dentro dos conformes, e vcs não vão acreditar, justamente neste exame minha pequena teve soluço, eu nunca tinha visto, ouvia todo mundo contar mas nunca tinha notado, nossa deu uma dó.... tadinha da minha pequena, mas o principal é que ouvi seu coraçãozinho lá lindinho a todo vapor.
Fizemos também uma US, e vi que minha pequena já está bem grandinha, apesar de ainda conseguir esticar as perninhas...rsrs
No mais está td bem, terminei o kit higiene da minha pequena e ontem o papai nos ajudou com alguns detalhes do quartinho, ai aproveitei e tirei umas fotos para vcs darem um olhadinha, ainda não está todo pronto, mas já dá para vcs terem uma idéia de como está ficando.
Agradeço a vcs a todo o apoio, pelos recadinhos e podem deixar vou dar um jeito de avisá-las qdo nossa pequena chegar.

Amo vcs minhas lindas, e mais uma vez desculpem o sumiço tá, mas tenham certeza nãio me esqueço de vcs nunca.


Beijinhos 1000
Faby e Ana Lívia


Agora as fotos...

Posted by Faby @ 16:26

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que legal, exatamente às 03:00h da madruga e eu primeira, kkkkkkk.... Fa´bi, o quartinho da Ana tá lindo, muito fofo mesmo, casa detalhe já tem a carinha dela, vocês estão de parabéns viu!

Beijos, Rejane e Lucas

02 junho, 2007 03:01  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, primeiramente quero lhe agradecer por tudo, sei que nao estou tao presente, mas jamais vou esquecer das suas ligacoes e suas preocupacoes. Achei tudo lindo o quartinho da Aninha, mas o melhor ainda esta por vir, quando ela chegar tudo vai mudar. Amigaé um amor sem fim. Te amo viu: Grande beijo.

02 junho, 2007 12:11  

Anonymous Anônimo said...

Tudo LINDO, parabéns pelo bom gosto, pelo capricho e pela dedicação que você teve de fazer o quartinho da sua pequena!
Ai Fá, mal posso esperar pra ver a carinha dela... imagina ela aí, nesse bercinho lindo dormindo como um anjo??? Vai ser emocionante demais!
Espero que vcs tenham um ótimo Domingo!
Bjinhos...

03 junho, 2007 10:10  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby qto tempo num comento aqui ne que vergonha, mas é que o pc aqui do escritorio tava travando mto, mas agora ganhei um novinho em folha eba, amiga a licença acabou ne snif snif, mas falta pouco pra Aninha vir ao mundo, então força e garra amiga, que ja ja vc estara com ela em casa e bem feliz, passei pra deixar um bjo Jujuba.

04 junho, 2007 09:20  

Anonymous Anônimo said...

FABY TA TUDO MUITO LINDO!Espero te encontrar logo no msn,mas o meu deu problema e nao ta entrando d ejeito nenhum so Jesus viu amiga,tadinha de minha mamae q me espera sempre por la,ai ai ...assim que essa porcaria resolver funcionar denovo nos falamos ok!Mil beijinhos!Kenia

04 junho, 2007 11:21  

Anonymous Anônimo said...

Olá ... que lindo que ta o quartinho da princesinhaaaaa
Deus abençoe vcs miga!

04 junho, 2007 12:15  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, o quartinho da Ana Lívia está lindo de viver!!! Já tá quase na hora né? Estou daqui na torcida por vcs... Que essa princesa venha ao mundo cheia de saúde pra encher sua vida de alegria!
Tenham uma linda e abençoada semana!!!
Te amo muito!
Beijux

04 junho, 2007 15:15  

Anonymous Anônimo said...

PASSEI PRA DIZER QUE VC ESTA LINDA, O QUARTO DA BEBE É LINDO E ESTOU COM SAUDADES..FIQUE COM DEUS
BJS LARI

04 junho, 2007 20:33  

Anonymous Anônimo said...

Olá Amiga passeando na net axei seu Bloguinho é super fofo, tb sou mamy e por isso desejo a vcs muita saúde e felicidade.
Te add em meu bloguinho, tá??
Parabéns Bitokinhas Dani e Ana Luíza

04 junho, 2007 23:12  

Anonymous Anônimo said...

O endereço do meu Blog é www.realamor.zip.net e meu email é daniele-figueiredo@hotmail.com e + tarde quem sabe nos encontramos no Orkut.
+ Bitokinhas Dani e Ana Luíza

04 junho, 2007 23:17  

Anonymous Anônimo said...

OlÁ MAMÃEZINHA FABI! TÁ FICANDO LINDO O QUARTO DA NOSSA PRINCESINHA! QUE O SENHOR DEUS VOS ABENÇOE. TENHA UMA SEMANINHA DOCINHA FEITO MEL. BEIJOSSSSS

05 junho, 2007 18:19  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... parabéns, tudo está muito lindo. Mais uns diazinhos e sua princeza estará aí em seus braços. Mil beijos

05 junho, 2007 20:34  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!