Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


13 junho 2007

Contagem regressiva...

Contagem regressiva...
Oi queridas, pois é isso mesmo, estamos contando os dias... ai meu Deus...
Mas vamos as novidades... por partes...
Tivemos um ótimo feriado, aproveitamos muito, foi muito bom, papai tb estava e folga, então passeamos bastante, como papai e mamãe, td de bom!
Na sexta a noite estava em casa qdo de repente toca o telefone e adivinhem quem era... meu médico, contando td que aconteceu, e que realmente não teria como me atender, pois não tinha previsão de volta, imaginem como fiquei né....
Na segunda liguei para a minha médica que me acompanhava antes de estar com ele, e marquei consulta com ela. Pelo menos ela já me conhece e nesta reta final... fica complicado né.
Ah novidade, na Segunda-feira por volta das 14hs, apareceu um tal muco... isso mesmo, bem parecido com aquele que temos no dia fértil, e então ele não é nada menos que o tampão.. isso mesmo, meu tampã mucoso já começou a cair e pelas pesquisas que fiz, e tb minha conversa com a Syl que ja passou por isso... é provável que minha pequena chegue em até 15 ds... ai que ansiedade gente... imaginem como estou... ai ai ai
Ontem participamos da 2ª e última parte do curso de Gestantes, nós e o papai, e foi muito bom, apesar de cansativo né, é pq eu já não consigo nem ficar muito em pé, nem muito sentada, nem muito deitada, imaginem a situação né... realmente o fim da gestação td fica mais complicado, mas nada que me abale... vamos em frente que o melhor está para acontecer!!
Hoje então fui a consulta com a médica e graças a Deus está td bem com a gente... não engordamos nada... continuo com meus 83kgs, que bom. E qto ao tampão ela deu mesmo uma previsão de até 15 ds, para a chegada da minha pequena, minha pressão hj estava baixinha, 10:6... linda né, graças a Deus. E ai já pedimos minha licença maternidade, pq realmente para mim está bem complicado, sei que vou perder com isso mas vai nos fazer bem, pegar ônibus lotado, stress... nada disso combina com final de gravidez.
No mais está td bem, papai agora tb está bem ancioso, não vê a hora da chegada de nossa pequena, tem conversado com ela... graças a Deus está td caminhando bem.
Muito obrigada a vcs pelos carinho de sempre viu!

Ah uma coisa qto aos templates, queridas por eqto vou dar uma pausa mas assim que puder entro em contato com vcs e conversamos tá, me desculpe mesmo, mas não só pela baby, mas tb pelo meu pc aqui que preciso dar um jeito para trabalhar legal. De qq forma obrigada, conto com a espera de vcs.

Fiquem com Deus e tenham um lindo e abençoado Fim de semana.

Beijinhos 1000!

Posted by Faby @ 16:21

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

entao +- 15 dias que legal heim??? e q bom q vc nao engordou e a pressao está baixa...
bjus

13 junho, 2007 16:48  

Anonymous Anônimo said...

Ai até eu fiquei ansiosa agora!Amiga, toda tranquilidade do mundo nesta reta final, é o que eu desejo do fundo do meu coração e que a chegada da Aninha seja cheia de alegria...Muitas beijocas neste barrigão lindo e fiquem com Deus!!!

13 junho, 2007 19:16  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá... então deu certo a consulta? Que maravilha, agora é só esperar a Aninha dar sinal de "tô chegando", rsrs!
Imagino sua ansiedade... vc deve estar a mil por hora!!!
E aí, já terminou de arrumar o quartinho dela? E as malas? Nossa, tá pertinho, cuidado, rsrs!!
Bom, mil bjinhos e nos avise caso ela adiante muito.
Bjinhos na Aninha linda!

13 junho, 2007 21:15  

Anonymous Anônimo said...

Miga, passei aqui pra deixar um beijinho pra vcs e dizer que estou pedindo para o papai do céu cuidar de todos os detalhes nessa fase final...
Adorei conversar com vc hj!!
Fica com Deus!!
Bjos!!

14 junho, 2007 02:29  

Anonymous Anônimo said...

Minha amada irmazinha que maravilha saber que ta chegando a hora da gente ver essa carinha fofa ai,nossa entao a Aninha nao vai esperar ate julho?ai ai ai ,imagino como esta seu coraçaozinho amada,mas è essa a melhro parte nao è verdade?a hora de ter sua filhinha linda e saudavel nos seus braços,qto a tirar licença vc fez muito bem,agora è so descansar muito e esperar a chegada da princesinha linda,tb to muito ansiosa sabia,espero te encontrar logo no msn pra gente colocar as fofocas em dia,aquele dia foi tao corrido nè.Mil beijos no barrigao,que Deus abençoe vcs!Tia Kenia

14 junho, 2007 02:33  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, bem que falamos no msn que devia ser o tampão né. Que ansiedade você deve estar sentindo.
Que sua princesa venha cheia de saúde e que traga ainda mais alegria para vida de vocês.
Quanto ao template, não esquente a cuca, pois não tenho pressa nenhuma. Curta o finalzinho de sua gestação, com muita tranquilidade e paz, aproveite os últimos dias de barrigão. Fiquem com Deus. Beijos

14 junho, 2007 08:11  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, querida... Como queria estar bem pertinho de você para lhe dar um abraço bem gostoso vibrando por esse momento tão abençoado!!! Vc é uma pessoa muito especial e merece cada segundo dessa felicidade que vai dobrar a intesidade a cada dia. Desejo de todo o meu coração todas as bênçãos de Deus para vocês. Vai ser tudo abençoado, vc vai ver!!! Curta muitoooooo e louve a DEUS muitooooooooo também por esse presente precioso que ELE lhes deu. Amo muito vc viu amiga? Fiquem na Paz... Daqui uns dias vou ligar para falar com vc... Beijosssssssssssss

14 junho, 2007 17:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... que maravilha, algora falta pouquinho mesmo hein! Estamos aqui na torcida para que a pequena Ana Lívia chegue com muita saúde, alegrando a todos. Mil beijos.

14 junho, 2007 19:26  

Anonymous Anônimo said...

Olá mamãezinha Fabi... Nossaaaaaa! Contagem regressiva... Está faltando pouquinho para a chegada da nossa princesinha Lívia hehehehe. Benção total! Será concretizado a realização do teu tão esperado sonho. Aleluias! Amada Amiga... Que o
Senhor Deus te dê uma boa hora... Tudo vai correr bem em nome de Jesus... Tenha um abençoado final de semana. Beijossssssssss

15 junho, 2007 18:48  

Anonymous Anônimo said...

Querida, vim desejar a vocês uma final de semana muito abençoado e uma semaninha cheia de alegria e bençãos. Que esses ultimos dias de espera sejam repletos de felicidade e paz. Fiquem com Deus. Mil beijos

16 junho, 2007 11:26  

Anonymous Anônimo said...

Nossa amiga!!!! Tá quase hein? Ai que ansiedade... hehehehehehe! Agora é manter a calma e deixar a natureza fazer seu papel! Logo logo vc estará com sua pequena nos braços! Que Deus te abençoe grandemente!!!
Te amo muito!
Tenha uma excelente semana, na paz do Senhor!
Beijuxxxxxxx

18 junho, 2007 10:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi mamãezinha Fabi: Paz e Graça: Que esta semana que se inicia seja uma semana de vitórias, semana de realizações... Que o Senhor Deus abençõe a ti e aos teus queridos... Beijosssssssss

18 junho, 2007 10:46  

Anonymous Anônimo said...

Ai Fabi, será que essa pequena já chegou??????? Nos mantenha informadas viu ..... felicidades pra vcs ..... Bjinhos

Fabi
www.meulindosonho.weblogger.com.br

19 junho, 2007 11:17  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, estarei torcendo e rezando vocês!
Não deixe de nos dar noticias, ok?
Q Nossa Senhora do bom parto te dê uma boa hora!!!
Bjus
Lili e Deivid

19 junho, 2007 14:29  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!