Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


06 junho 2007

Bom feriado!

Oi queridas td bem?
Conosco graças a Deus está td bem... na contagem regressiva né...
Hj que eu me dei conta que já entrei no 8º mês, estava perdida nas datas, e hj que me lembrei que dia 02 já passou...rsrs
Ai gente é uma loucura, passou td muito rápido e só de pensar que ainda faltam alguns detalhes, e pior que não dependem só de mim, ai sim é de enlouquecer... mas vai dar td certo...
Ana Lívia tem se mexido bastante, o que quer dizer que ainda não está na hora, me dá uma curiosidade para saber o que minha pequena está aprontando, é umas mexidas muito estranhas sabe... queria entender... mas td bem, adoro sentir ela mexer, é muito gostoso... ai ai ai
Como disse a vcs voltei a trabalhar na segunda-feira, mas gente seria tão bom não ter tido que voltar, é muito stress sabe em casa estava tão mais relaxada, mesmo tendo um probleminha ou outro, mas eram coisas normais... no trabalho não sabe, ng entende, é ônibus lotado, e outras coisinhas mais... mas faz parte.
E o pior de td queridas, vcs não vão acreditar, meu médico está afastado, teve que passar por uma cirurgia às pressas nesta segunda-feira e não tem nenhuma previsão de volta, então não tem nem como eu pegar minha licença logo sabe, então tenho que esperar, mas vamos ver, quero pelo menos no máximo trabalhar somente até o dia 15/06, tirar minha licença mesmo a partir do dia 18, mas vamos ver...
De resto está td bem, ansiosa pela encomenda dos enfeites do quarto da minha pequena, com o qual tivemos uns contratempos, mas com fé em Deus vai dar td certo.
Como temos este feriado agora neste final de semana, a partir de amanhã estarei arrumando as nossas malas, vou lavar as roupinhas, passar e deixar td prontinho para qdo minha pequena decidir que é a hora, e confesso a vcs, estou com a ansiedade a mil... mas estes 03/04 dias que vêm ai vão me ajudar a relaxar um pouco.
Queridas muito obrigada por td viu, e pode deixar vou dar um jeito de avisá-las de qq coisa... é acho que vou ter de ensinar o papai a usar isso aqui, vamos ver...

Amamos vcs!!
Beijinhos 1000!

Posted by Faby @ 10:09

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Faby ta chegando e passou rapido mesmo.....Que alegria né amiga.

Quantas alegrias vcs vao ter...
E passa tao rapidinho mas cada dia é diferente do outro,uma novidade.

Olha tem uma coisa ,elas sempre preferem o pai rssss é um desaforo.
Vc acredita que quando chegamos em casa Sophia olha para o lado do Pai e nao desgruda dele e se ele sai ou coloca ela no chao ,apronta um berreiro e chora ateeeee.

DEUS abençoe vcs, estou muito anciosa pela chegada desta princesa.
Um abraço Juliana e Sophia
Parabens o quarto esta lindo,digno de uma dama rssss.

06 junho, 2007 12:15  

Anonymous Anônimo said...

Oi flores, que anciedade hein? tá chegando a hora, que emoção. Passei para desejar um ótimo e abençoado feriadão prolongado, que você possa deixar tudo conforme sua vontade, mas só não vá se esforçar demais viu.
Fiquem com Deus. Beijos

06 junho, 2007 15:02  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida...
Guenta coração... agora falta pouquinho. Logo vc entre de licença e se livra do extresse do dia a dia do trabalho. Fique tranquila e aproveite muito esse finalzinho da gestação. Mil beijos e um lindo feriado.

06 junho, 2007 19:19  

Anonymous Anônimo said...

Amiga já nos "falamos" pelo orkut, mas passei aqui pra deixar meu bjo e desejar um fim de semana prolongado com muito descanso, amor, carinho... enfim só coisas boas!!
Aproveita bastante tá?!
Bjnhos enormes pra vcs!!

07 junho, 2007 01:22  

Anonymous Anônimo said...

Oie, vim desejar a vocês um lindo e abençoado final de semana. Beijos

09 junho, 2007 09:22  

Anonymous Anônimo said...

Olá Amiga passeando na net axei seu Bloguinho é super fofo, tb sou mamy e por isso desejo a vcs muita saúde e felicidade.
Te add em meu bloguinho, tá??
O endereço do meu Blog é www.realamor.zip.net e meu email é daniele-figueiredo@hotmail.com e + tarde quem sabe nos encontramos no Orkut.
Parabéns Bitokinhas Dani e Ana Luíza

09 junho, 2007 12:45  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga logo vcs estarão de licença, merecida, né? Eu também não queria mais ter de vir trabalhar, as coisas aontecem pra deixar agente fula da vida, mais tenho certeza que Deus dá a fé e a coragem que tanto precisamos pra suportar tudo!
Espero que vcs tenham uma semana calminha, sem ônibus lotado nem chefe chato no pé!
Bjinhos em vc e na Aninha!

11 junho, 2007 10:22  

Anonymous Anônimo said...

Ola miga ... esta quase na horaaa!!!!Vc esta fazendo templates ? eu queria fazer uma pra mimmm????Bjus e que o Senhor abençoe sua bebezinha e que vc tenha um parto lindoooooooo!!!!

12 junho, 2007 15:38  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!