Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


14 maio 2007

Olá minhas queridas amadas amigas!!
Que saudade!!

Td bem com vcs?
Conosco graças a Deus está td ótimo...
Desculpem o sumiço, mas realmente as coisas complicaram um pouquinho por aqui.
Na quinta-feira como disse a vcs, começou a menina nova aqui, então já tive que ficar um pouquinho distante de vcs.
Mas qdo foi na hora do almoço comecei a sentir um incômodo na barriga, e como doía muito, sei lá uma dor estranha, liguei para o meu médico e o mesmo me aconselhou a ir ao Pronto-socorro, para que visse se estava td bem, cheguei lá e logo fui atendida, graças a Deus não estava tendo contrações, mas de qq forma o médico pediu para que fizesse uma US para ver se estava td bem... fizemos a US e graças a Deus estava td bem, minha pequena mexendo muito, e foi por isso que senti toda aquela dor, minha pequena decidiu virar novamente, agora para a posição certa, que ótimo, e isso acabou me dando gases, e por isso toda aquela dor... ai tomei um Buscopan na veia e fui liberada... AH deixa eu contar qto ao resultado da US... minha pequena simplesmente em 01 semana aumentou 800g... isso mesmo... agora estava com aproximadamente 2.400grs... crescendo bastante né.
Na sexta-feira como vcs sabem, tinha consulta médica, graças a Deus está td bem com a gente, nada de dilatação, engordamos 2kgs... pois é estamos com 83kgs... mas td bem menos mal...
De resto está td ótimo, e agora só o verei daqui a 04 semanas... já pediu para eu tomar a vacina contra tétano e fazer uns exames de glicemia.
E ai como ainda estava com aquelas dores, ele pediu para eu ficar de repouso na sexta, foi bom né pq ai dei uma descansada.
Tivemos um ótimo fds, papai estava de folga então aproveitamos muito, fomos a feira do bb, e tb a 25 de março, louca total né... mas foi bom, compramos o carrinho e banheira na feira, e na 25 umas bobeiras, ainda faltam algumas coisinhas, mas o dinheiro não deu... td bem, devagar e sempre.
No mais está td bem, minha pequena tem mexido bastante, e mostrado que realmente está pesada viu... alías acho qeu ela está encaixando pq tenho sentido umas dores no pé da barriga... que ai ai ai....
Queridas muito obrigada por td!!
E assim que puder estou de volta.

Ah e por favor amiguinhas novas deixem o endereço de seus blogs... para que eu tb possa visitá-las, mas de qq forma obrigada pelas visitinhas.

Beijinhos 1000

Posted by Faby @ 09:55

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus está tudo bem com vcs, né!!! Como a Aninha espichou amiga... vc tá dando fermento pra ela? rsrs, só pode! Acho que ela chega antes da data prevista, melhor agilizar as cosinhas que vc mesma que vai fazer pq acho que sua pequena vai te fazer uma surpresinha... já pensou que maavilha??? Lógico que tudo no tempo certo!
Ai Fá... parece que foi ontm que vc a Dida e a Rê pegaram seus positivos... vcs já no finalzinho esse ciclo lindoe eu apenas entrando, rsrs, espero que seja pra valer desa vez!
Bom, doidinha mesmo vc... esse rolê na feira e na 25 devem ter te deixado bem cansada, vê se não abusa mais, tá chegando o dia!!!
Bom, que Deus as abençoe grandemente e te protja sempre!
Bjinhos nas duas!

14 maio, 2007 10:52  

Anonymous Anônimo said...

Oláaaaaaaaa. que Deus te abençõe...bjos (saraamada.uniblog.com.br

14 maio, 2007 12:03  

Anonymous Anônimo said...

Miga que continue assim .. essa bebe linda super saudavel
Bjus e boa seman

14 maio, 2007 12:17  

Anonymous Anônimo said...

Querida Fabi! Fico feliz em saber que estão bem e que a princesinha está se preparando para a qualquer momento vir para os braços da mamãe e bem gordinha (risos) Que o Senhor Continue vos abençoando... Há! enviei a encomenda na quarta-feira viu? Tenha uma semaninha cheinha de paz. Beijosssss

14 maio, 2007 14:03  

Anonymous Anônimo said...

Oii tá chegando o chá heim!!! imagino sua ansiedade é mto bom :) bjuss

14 maio, 2007 14:21  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, como ela tá grandona!!! Que linda, já está mocinha. Ainda bem que não eram contrações né! Mais Deus sabe de tudo, entreguemos nas mãos dele e ele sabe a hora certo. Beijos, amo vocês...
Mamãe Rê e Lucas

14 maio, 2007 14:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que mocinha já está a sua princesa. Que susto hein? Mas graças a Deus não foi nada de mais e sim a pequena se encaixando, o que é muito bom. Tenha uma semana abençoada, cheia de tranquilidade e preparações para o Chá de Bebê. Só não vale fazer muito esforço. Fiquem com Deus. Beijos

14 maio, 2007 14:41  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, acabei de ficar sabendo! Quase caí da cadeira, tomei um baita susto. Graças à Deus elas estão bem. É nossas datas de menstruação eram iguaizinha e o parto estava previsto para o mesmo dia, imagina se o Lucas resolve me presentear antes da hora kkkkkk.... Não tem quase nada pronto, nem as roupinhas eu lavei ainda kkkkkk, vou correr e desenrolar.

Beijos em você e nessa princesa linda.
Rejane e Lucas

14 maio, 2007 14:46  

Anonymous Anônimo said...

Olá, Fabiane. Vim conhecer seu blog. Que alegria, mais um bebezinho chegando! Que a Ana Livia chegue cheia de saúde e que tudo corra bem no parto,que Deus abençoe vcs.O link do blog do meu filho já ficou registrado,quando quiser nos visitar, ficaremos felizes. http://cristiane-barreto.zip.net/, esse é o link do blog do meu sobrinho. Beijinhos.

15 maio, 2007 13:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... que maravilha!!! A Ana Lívia está ficando bem grandinha, logo estará em seus braços pra a alegria ser completa. Mil beijos e se cuidem viu!

16 maio, 2007 12:44  

Anonymous Anônimo said...

Olá meninas, que saudades estava de vcs...Estive passeando mas já estou de volta tá?!Muitas beijocas e fiquem com Deus!Ahhh, ví algo na viagem que lembrei de vcs, depois te amostro.Bjs!

16 maio, 2007 17:09  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, como sua princesinha está grande... é praticamente uma mocinha! KKKKKKKKKKKKK!!! Agradeço pelas notícias da Dida e Duda! Com fé em Deus logo elas estarão em casa... Felizes e cheias de saúde! Mas Faby, o tempo voou né? Parece que ontem vc nos contou da gravidez e agora a chegada da Ana Lívia já está tão próxima! Que Deus as abençoe grandemente e o nascimento da sua filhota seja o primeiro de muuuuuuuuuuuitos momentos absolutamente felizes que vcs irão passar juntas! Não canso de te agradecer pelo meu novo cantinho!!! Você é um amooooooor!!! Tenham um lindo fim de semana, na paz do Senhor! Um super beijo

19 maio, 2007 17:46  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!