Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


04 maio 2007

Oie!!


By Drika / drikoti.blogger



Calma, calma... vcs estão no cantinho certo...rsrs
Td bem com vcs?
Conosco graças a Deus está td ótimo!!
Tivemos um bom fim de semana, apesar de eu ter trabalhado na segunda-feira, mas td bem faz parte e nem foi tão cansativo assim...
Na terça fiquei em casa... namorando o quarto da minha pequena, na segunda chegaram o guarda-roupa e a comoda, que coisa mais linda, eu e o papai acertamos em cheio...
Mas olha nada de fotos ainda... vou esperar estar td um pouco mais adiantado para vcs verem eqto isso vai ai morrendo de curiosidade... que maldade né... mas tenham paciência.
Na quarta-feira tivemos nossa US, nesta o papai foi conosco... ai assim que começou a US a primeira coisa que a médica mostrou... a bonitinha dela, isso mesmo e agora sem dúvidas mesmo é uma menininha, deu para ver perfeitamente, como minha pequena está grande... 34cm e 1.630 kgs... e agora vcs não vão acreditar, a pequena está sentada... tão pequena e já cansada... isso mesmo... estava na posição certinha até um més atrás, mas agora simplesmente virou e sentou... e na hora da US ainda estava com fome... com o pé e a mão na boca, quase que não vimos seu rostinho... isso pq além de sentada ela está de lado... ai ai ai... tadinho do papai... mas o melhor de td é que está td bem com a gente... td na Santa Paz.
De resto está td bem... estamos na correria pra o chá de bebê, que será dia 20/05, quem quiser comparecer sinta-se convidada...
Qto a mamãe e o papai está td bem, resolvendo os últimos detalhes do quartinho da nossa pequena, que com certeza vai ficar a coisa mais linda... feito com todo o amor que temos... um pelo outro e por ela também claro.
Qto ao template não se assustem é que enjoei do outro, e como ainda não tive tempo e nem fotos para fazer um novo, decidi trocá-lo por este, mas semana que vem com certeza estarei com um lindinho e novinho aqui para vcs.
Ah e por falar nisso está no ar meu blog de templates... tô precisando ganhar um dinheirinhoe, então quem puder e quiser divulgue pra mim...



Fiquem com Deus minhas queridas.
Tenham um lindo e abençoado fds.
Beijinhos 1000

Posted by Faby @ 10:19

15 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, qque saudades de vocês!!! Voltamos viu.
Quer dizer que os móveis chegara? Amiga, eu ando tão fraca das idéias que desde ontem era pra eu ligar na loja pra mandar entregar os móveis do Lucas nesse sábado, porém não me lembrei acredita, tô lembrando agora e o Cláudio vai me matar....

Amiga, sua pequena já está bem gordinha hein.... que coisa mais fofa.
bom fim de semana
Beijos
Rejane e Lucas

04 maio, 2007 17:33  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, que legal que já está com os móveis, os meus também, agora falta o carrinho, a bolsa e as minhas coisas...mas isto vejo depois. Também vou ver se tiro fotos do quartinho da Duda, está ficando lindo, maravilhoso. Amiga obrigada pelo seu apoio e seu carinho viu? Eu sei que deve mesmo pensar em mim e na minha filha, mas é difícil viu...só Deus mesmo, minha irmã nem comenta nada comigo, esconde muitas coisas de mim, mas eu sei de tudo conheço minha família, mas Deus estará conosco sim viu, já vou pedir um calmante natural para meu médico, tentar relaxar e pedir forças a Nossa Senhora, pois neste momento somente a fé para nos tranquilizar. Grande beijo viu e tenham um lindo final de semana

04 maio, 2007 17:41  

Anonymous Anônimo said...

Olá mamãezinha Fabi... aqui estou eu. (risos) Estava com dificuldade de comentar no seu cantinho... Mas graças a Deus conseguir. Ufa!!!! Amada!! fiquei feliz em saber que a nossa princesinha está bem... estou só imaginando o quarto dela deve estár lindoooooooo! estou esperando as fotos viu? Há me espere que chegarei ai dia 20 para o chá da nossa bonequinha... Vou pelo correio. (risos) Te amo amiga... Deixo um beijo bem gostosinho para a nossa linda princesinha Ana Livia. Titia te ama viu??? Tenha um Maravilhoso final de semana. Fique com Deus. Beijosssssss

04 maio, 2007 18:07  

Anonymous Anônimo said...

Oiii quero ver as fotos heim....olha obrigada pelas palavras em meu cantinho....assim que der eu dou noticias ou ate mesmo o pai dele vem avisar voces!! bjuss e bom final de semana

04 maio, 2007 19:40  

Anonymous Anônimo said...

Faby que delicia hein esse quartinho com cheirinho de bb to sentindo daqui rsrsrsrsrs, nossa amiga que bom que agora ta tudo bem porai, assim que deve ser ne, querida passei pra deixar um grande bjo Jujuba.

06 maio, 2007 10:30  

Anonymous Anônimo said...

Oiê!!!
Adorei o nosso papinho, mesmo contando com as "intercorrências", rsrs!
Amiga, vê se fica no pé do André pra agilizar essa fotos, quero ver como está a futura casinha da nossa pequena... e pelo bom gosto da mami, deve estar ficando linda!
Vê se descansa e não anda muito lá na 25, senão vc não vai conseguir dormir de tt cansaço!
Mil bjinhos, adorei seu blog de templates, se quiser, coloca a propaganda e o selinho dele lá no meu blog, vc tem a senha ainda, né?
Mil bjinhos, fiquem com Deus e ótimo finzinho de Domingo! Vou lá assisitir o jogo do Santos pra ver se o André aparece, rsrs!

06 maio, 2007 15:41  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fa... Obrigada pela sua visitinha no nosso cantinho. Linkei você para que possamos nos visitar. Agora falta pouco para a Ana Lívia chegar. Imagino a felicidade de vocês. Mil beijos e tenham uma linda semana.

06 maio, 2007 21:30  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha linda vim desejar uma semaninha pra la de especial viu,mil beijos na minha gorduxinha mais fofa!Tia Kenia

07 maio, 2007 08:46  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, essas fotos sam ou não? estamos curiosas viu. Desejo a vocês uma ótima semaninha. Fiquem com Deus. Beijocas

07 maio, 2007 11:29  

Anonymous Anônimo said...

Faby uma otima semana ,adorei o lay novo e vou aguardar o que esta para vim ....

Fico contente que esta td correndo bem.

Logo Aninha estara aqui em seus braços.
E o quartinho estou em colicas para ver,gostaria muito de morar perto de vcs.

Mais esta tia virtual fica torcendo e pedindo a DEUS por vcs.
Um grande beijo e uma otima semana

Juliana e Sophia

07 maio, 2007 14:13  

Anonymous Anônimo said...

MIga sua barriga tá linda ... olha acho que vou pedir pra vc fazer um template pra mim viuuu?????Bjus pra vc e pra nenem linda!!!

08 maio, 2007 20:01  

Anonymous Anônimo said...

MIga sua barriga tá linda ... olha acho que vou pedir pra vc fazer um template pra mim viuuu?????Bjus pra vc e pra nenem linda!!!

08 maio, 2007 20:01  

Anonymous Anônimo said...

Ola Fabiane,
Tenho lido seu blog e acho demais cada momento da gravidez que você relata. Também estou grávida de 33 semanas e a espera do meu bebê querido, o Léo!! Um bjo pra você e outro pra Ana Livia.

09 maio, 2007 11:17  

Anonymous Anônimo said...

Amiga! Que alegria poder voltar assim, tão feliz!!! Culpa sua... KKKKKKKKKKKKKKKK! É verdade, vc é a responsável por essa injeção de ânimo! Prometo não abandonar mais vcs!!! Nem que seja uma vez por semana irei deixar todo mundo a par da minha vida! Estou louca pra ver o quarto da sua princesa! Assim que der coloque fotinhas tá? Te amo demais e obrigada por tudo!!! Fica com Deus! Beijo grande

09 maio, 2007 11:33  

Anonymous Anônimo said...

Amiga! Que alegria poder voltar assim, tão feliz!!! Culpa sua... KKKKKKKKKKKKKKKK! É verdade, vc é a responsável por essa injeção de ânimo! Prometo não abandonar mais vcs!!! Nem que seja uma vez por semana irei deixar todo mundo a par da minha vida! Estou louca pra ver o quarto da sua princesa! Assim que der coloque fotinhas tá? Te amo demais e obrigada por tudo!!! Fica com Deus! Beijo grande

09 maio, 2007 11:33  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!