Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


17 maio 2007

Notícias Dida e Duda

Oi queridas amadas do meu coração!!!
Tudo bem com vcs? Conosco graças a Deus está td ótimo... com a Aninha fazendo muita bagunça aqui na casinha dela.
Hj estou aqui passando rapidinho somente para atualizá-las.

Primeiro quero agradecer de coração a querida titia Cátia, que mais uma nos presenteou com lindos mimos para nossa pequena, cada coisa fofa... obrigada viu amiga, obrigada pelo carinho depositado em cada pecinha... que aliás até o carinho o correio entregou direitinho, vc é demais.
Segundo acabei de falar com a Dida, que graças a Deus está bem... apesar de ainda internada, infelizmente ela teve uma complicaçãozinha na hora do parto no coração, que algumas mulheres tem... mas graças a Deus ela está se recuperando bem, e provavelmente terá alta no sábado, mas como disse a ela há males que vêm para o bem, pois como a Duda ainda está na Neo-Nata, ela não teve de passar pelo sofrimento de ter de ir para casa sem sua pipoquinha, mas não se preocupem ela disse que a Duda está a coisa mais linda do mundo (coisa de mãe né) está super bem, não perdeu peso, está crescendo bem, só ainda não teve alta pq ainda não aprender a mamar sozinha, um pouquinho de manha né... mas no mais está td ótimo com elas, a Dida não para de dizer que ela é a coisa mais linda do mundo, sem contar que ela disse que é a cara dela...rsrs
Qto a irmã dela, ela disse que tb passa bem, já saiu da UTI, está no quarto e está se recuperando.
A única coisa que ela nos pediu é que continuemos rezando por elas, para que em breve estejam em casa curtindo td.... Amém.
Qto a fotos assim que elas forem para casa ela prometeu tirar várias para nos mostrar...

Então é isso, de resto está td ótimo, estamos na contagem regressiva para o nosso Chá que será no Domingo.. nossa não vejo a hora... espero que seja um sucesso de fraldas...rsrs... interesseira...rsrs

Queridas desejo a todas um lindo e abençoado fds, fiquem todas com Deus.

Beijinhos 1000
Faby e Ana Lívia

Ah segue ai o convite do nosso chá que eu fiquei devendo...

Posted by Faby @ 18:00

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que delícia! como eu gostaria de poder ir...
está cheganda hora... como passou rápido! e eu nem tenho tido tempo para curtir junto de você essa fase tão abençoada... (snif, snif) Mas amiga, nunca se esqueça de que desejo tudo de melhor vindo de Deus para vc... que toda a legira que vives, é tb minha alegria. Que o Senhor Jesus faça de cada dia um dia de bênçãos pra vcs. Beijossssssssss

17 maio, 2007 21:50  

Anonymous Anônimo said...

Oi lindas, tenho certeza que esse Chá será um sucesso. O convitinho ficou simplesmente lindo, maravilhoso. Espero que vocês ganhem muitas e muitas fraldas.
Obrigada por nos trazer notícias da Daiane e da Duda. Espero que logo elas possam ir para casinha delas e se curtirem muito. Tenha um final de semana abençoado. Um Chá maravilhoso. Fiquem com Deus. Beijos

18 maio, 2007 08:50  

Anonymous Anônimo said...

Querida Fabi! Obrigado pelo carinho, você é um amor... Tenha um abençoado final de semana. beijos no seu lindo coração...

18 maio, 2007 13:32  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, como o ocnvtinho ficou lindo, parabéns pela criação!
Eu gostaria muito de estar aí, você sabe disso, mais hoje é níver do meu irmão e a festinha será amnhã, no mesmo rancho que fomos no meu aniversário!
Estarei aí em pensamento, só imaginando como será a baguncinha!
Mais uma vez, obrigada por ter me ligado... foi numa hora de muita aflição porém, me ajudou a relaxar mais... epois falei com a Dra. Cris e aí... sosseguei de vez!
Fiquem com Deus e que o final de semana seja maravilhoso!
Bjinhos da titia e do priminho(a).

18 maio, 2007 15:07  

Anonymous Anônimo said...

Ai como eu queria ir nesse cha de bebe viu!Mas to muito longe,amanha estarei em pensamento com vcs viu amiga,obrigada por nos trazer noticias da Dida e da Dudinha,è maravilhoso demais saber que elas passam bem.Amo muito vcs duas...xerinho na Aninha!Tia Kenia

19 maio, 2007 06:29  

Anonymous Anônimo said...

oi queridas que bom que vc tem noticias da Dida e da Duda, que bom que ela está se recuperando bem, que bom e loguinho ela e a pipoquinha estarao em casa curtindo muito uma a outra.
e que delicia que sua hora está chegando né, como ta o coraçãozinho afinal agora é a reta final e logo sua princesinha tbm estara estreando nesse mundo de Deus
tenha uma semana abençoada beijosssss

20 maio, 2007 13:48  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda, e ai como foi o Chá de Bebê? Deve ter sido maravilhoso não é mesmo. Passei para desejar a vocês uma semana abençoada. Fiquem com Deus. Beijos

21 maio, 2007 15:46  

Anonymous Anônimo said...


Oi amiga linda do meu coração!!
Passei aqui rapidinho só pra desejar uma semana abençoadíssima!
Como sabe ainda estou me recuperando e não posso ficar muito tempo no micro... mas estou me cuidando, não fica brava comigo!!Fico com muita saudade de vcs!!
Como foi o chá ontem? Espero que maravilhoso!!
Bjnhos pra vc e estrelinha!!

21 maio, 2007 17:06  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... falta tão poquinho agora... Imagino a sua emoção com esse finalzinho da gestação. Que Deus te abençoe sempre. Beijos.

22 maio, 2007 11:38  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!