Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


09 maio 2007

Hello


By Drika / drikoti.blogger



Oi queridas!!
Td bem?
Conosco está td bem...estou meio sem o que falar, mas como a partir de amanhã começa a trabalhar aqui a pessoa que vai ficar no meu lugar, então não terei tanto tempo para papearmos.. que triste né...
Mas é isso ai já está chegando a hora, apesar de faltar mais de um mês, nunca sabemos o que pode acontecer... de repente D. Aninha decide estrear antes da hora, tem que estar td preparado!!
Pois então como dizia com a gente tá td bem, só aquela ansiedade, mas isso faz parte... desde ontem tenho sentido minha barriga bastante esticada, como li no comentário referente a 31ª semana, isso faz parte, agora td fica mais apertado por aqui... e como nossa pequena está um pouco acima do tamanho normal... vamos acompanhando...rsrs
Esta semana estaremos resolvendo algumas coisinhas por aqui... vamos na Feira do Bebê e Gestante, comprar alguns detalhes do quartinho e no sábado vou a 25 de março comprar o Kit de higiene, que eu mesma vou pintar... vamos ver...
Ah no sábado passado, ganhamos o Kit Berço, quem deu foi uma prima do André, a Tia Márcia, fui com ela para escolher, e é muito fofinho, bem delicado...
O quartinho aos poucos vai tendo a carinha da nossa pequena.. apesar de faltarem mesmo os detalhes o que realmente dará vida ao quarto... mas vamos devagar e sempre...
Estamos na correria também para o chá de bebê que como disse será dia 20/05... ai ai ai. não vejo a hora sabe... e sem contar que passando td isso a hora vai se aproximando ainda mais...
Hj pela manhã falei com a Dida, e graças a Deus está td bem com elas... a hora delas está chegando... elas estão um pouco mais a minha frente... então... logo, logo a Duda estará por ai...
De resto está td bem... muitas vezes vejo que o papai já está preocupado com a chegada da nossa pequena... sei que ele faz o papel de durão, mas sabe que em breve terá mais uma mulher em casa... mais uma para gastar seu rico dinheirinho...rsrs mas faz parte né, mulher é isso né...
Sexta-feira temos consulta com nosso obstetra e vamos ver como está td, então devo aparecer ou na sexta mesmo ou no sábado para contar as novidades... espero que boas...
Então tá queridas, fiquem com Deus e tenham um lindo e abençoado fds.
E para quem é Mamãe ou está gravidinha...
Parabéns pelo nosso dia...
Dia das Mãmaes!!!
Felicidades 1000!
E para as que continuam esperando sua benção a maior mãe de todas possa lhes abençoar e lhes conceder este lindo sonho.

Fiquem com Deus minhas queridas.
Beijinhos 1000!!

Posted by Faby @ 17:53

22 Comments

Anonymous Anônimo said...

Eséro que vc faça boas compras e que a sua substituta seja bem legal e rápida no gatilho, rsrs!
Que bom que falou com a Dida, fico feliz, ela merece muito apoio mesmo, né!
Amiga, logo a Aninha vai chegar pra te dar mais alegria mesmo, assim que souber da consulta, venha nos contar, ok?
Que Deus abençoe vcs em mais essa semaninha!
Bjinhos no coração!!!

09 maio, 2007 19:47  

Anonymous Anônimo said...

oi...nesta fase da gestação é impossivelo controlar a ansiedade, mas faz parte de um tão lindo e maravilhoso sonho que esta prestes a ser realizado. que Deus te abençõe e tudo de bom pra sua familia...bjos cristina

09 maio, 2007 21:37  

Anonymous Anônimo said...

Kenia-
Amiga obrigada pelos parabens,e parabens a vc tb pelo dia das mamaes,seu primeiro nè,ai q emoçao!Querida devagarzinho o quarto da princesa vai entrando nos eixos preocupa nao,o mais importante è ela,e isso vc ja tem...rsrsrsrs...Mil beijinhos e xerinho na aninha,e oh se nao me visitar eu nao comento mais aqui!(revolta parte 2)kkkkkkkkk...TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

10 maio, 2007 03:10  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, disse tudo, acho que o principal mesmo está por vir, mas como lhe disse ontem no msn nossas princesas são grandes, e como a minha talvez a sua também resolva adiantar. Beijinhos

10 maio, 2007 08:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda, imagino que o quartinho da Aninha de estar ficando lindo mesmo. É o tempo está passando muito rápido e não demora muito você estará com sua princesa em seus braços. Que emoção. Não deixe de vim nos contar como foi a consulta de sexta-feira e também não se esqueça de vim postar para nós as Fotinhos do quartinho, estamos esperando. Tenham um ótimo dia. Fiquem com Deus. Beijos

10 maio, 2007 08:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi... entrando na reta final!!! Que maravilha, agora falta pouquinho pra vc ter sua princeza em seus braços. Que o seu dia das mães seja maravilhoso e muito comemorado. Mil beijos e parabéns mamãe!!!

10 maio, 2007 12:52  

Anonymous Anônimo said...

Amiga já na reta final?? Nossa como passou rápido neh?? Lembro do seu positivo, do inicio da sua gravidez.....
Acho que só a minha que não anda...hehhehehhehe...
Passei pra deixar um beijinho e desejar um FELIZ DIA DAS MÃES...

10 maio, 2007 13:07  

Anonymous Anônimo said...

Fá, não sei o que tá havendo... de qualquer forma, saiba que vc faz parte da minha alegria, que contribuiu sempre, e mesmo se estando longe do meu blog, continuo te amando da mesma forma!!!
Bjinhos, que Deus e abençoe muuuito!

10 maio, 2007 14:34  

Anonymous Anônimo said...

Faby passei para desejar um FELIZ PRIMEIRO DIA DAS MAES...
DEUS abençoe vcs sempre....

Estarei sempre aqui acompanhando vcs ....

Um grande abraço

Juliana e Sophia

10 maio, 2007 16:05  

Anonymous Anônimo said...

rsrsrsrsrs, acho qe a rejeiçã que sentí deve ter s´do tudo culpa da gravidez, rsrs!
Eu lí ontem sim da menina, até comentei aquí, mais esqecí tudo, rsrs, a Kênia que me lembrou que era por isso que vc saiu rapidinho!!!
Amiga, ainda bem que vc comentou, tava tão aflita... mais sei que vc tem sua vida e que nãopodemos ser egoístas, né?! Ola, sei de tudo aquilo que vc me escreveu, por isso sofrí, kkk, acredita?? Fiquei me remoendo por inteira, achando que eu pudesse ter te magoado em algu momento... ng merece eu, né?
Bom, fico feliz por vc já saber da notícia e ontem não comentei nada pq nem eu sabia ainda... só soube umas cinco da tarde e tentei te ligar mais dava ocupado!
Ola, eu ainda tô na clínica e acho que não conseguirei de ligar aindahj pq vamos jantar na minha mãe... tem uma visitinhas lá, então preciso dar atenção à eles, mais sei que, de coração, vc vibrou com isso tudo!!!
Me perdoa amiga, é que amor demais às vezes dá nisso mesmo, não é? Ou são coisas de gravidez, rsrs!
Fiquem com Deus e mil bjihos...

10 maio, 2007 20:08  

Anonymous Anônimo said...

Nossa, não repare as palavras que têm letras comidas... é ue tô com um teclado provisório e dá nisso... tem que ficar "fincando" o dedo no boão pra letra sair certa, kk!
Bjinhos...

10 maio, 2007 20:10  

Anonymous Anônimo said...


Oi amiga!!!!
Aqui estou!!! rs rs rs
Me perdoa pelo sumiço, mas estou tendo dias difíceis demais! (Só Deus sabe!!)
Só agora estou conseguindo colocar aos poucos as visitas em dia!
Sempre que posso deixo pelo menos um recadinho no seu orkut ...
Falta pouquinho pra Estrelinha chegar... Que maravilha!!
Não esqueça de deixar a titia aqui informada hein??
Onde vai nascer etc..
Obrigada pelo recadinho no meu blog! amei!!
Amo vcs!!
Bjos e um maravilhoso findi semana e um lindo dia das mães!!

11 maio, 2007 02:49  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, mais o que foi que vc sentiu??? Tá tudo bem mesmo? Aconsulta é hoje? Depois me conta tudo então, viu!!! Fiquei preocupada, mais feliz por vc ter feito a US e estar tudo em paz!
Diz pra nossa peqena ficar mais um pouquinho aí, teremos muuuuito tempo pra bagunçar com ela dpois, hehe!
Bjinhos, espero que hjfique tudo na santa paz!

11 maio, 2007 10:48  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga. Já faz um tempinho q ñ nos falamos no msn. Já estou c/ saudades!
Bom, qd chega no finalzinho da mesmo muita anciedade. Imagina como estou?
Acredito q seja esta a ultima vez q deixo recadinho pra vc, claro antes do meu bb nascer. Pois depois estaremos de volta c/ a Graça de Deus!!!
Parabéns pelo dia das mães, muita felicidade e saúde pra vc e pra aninha!
Bjus lili e bb

11 maio, 2007 11:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, estou passando para desejar a vocês um ótimo e maravilhoso final de semana. E arabéns pelo seu primeiro Dia das Mães. Fiquem com Deus. Mil beijos

11 maio, 2007 11:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, estou passando para desejar a vocês um ótimo e maravilhoso final de semana. E arabéns pelo seu primeiro Dia das Mães. Fiquem com Deus. Mil beijos

11 maio, 2007 11:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi, vim dar um oizinho, desejar um ótimo fim de semana e um FELIZ DIA DAS MÃES.
Bjos

11 maio, 2007 12:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha amiga, tá pertinho né! Que bom que já está tudo quase pronto... Agora é esperar os nossos lindos sonhos chegarem. Bom, passei por aqui para te desejar um lindo e feliz primeiro dia das mães!!!
Beijos
Rejane e Lucas

11 maio, 2007 16:29  

Anonymous Anônimo said...

Querida Faby! não posso imaginar a tamanha emoção que estás a sentir em saber que sua princesinha está prestes a chegar e você poder contemplar o seu rostinho que com certeza é lindooooooo! Será inesquecível esse momento, principalmente ao pegar pela primeira vez em seu colo... FELIZ DIA DAS MÃES!!! Amada. Tenha um Maravilhoso final de Semana. beijossssssss

11 maio, 2007 18:45  

Anonymous Anônimo said...

feliz dia das maes

12 maio, 2007 19:25  

Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS PRA VC...FELIZ DIA DAS MÃES POR ENQUANTO ELA AINDA ESTÁ AI DENTRO DE VC BEM GUARDADINHA, MAS DQUI A POUQUINHO ELA VAI ESTA AI JUNTINHO DE VC ...BJOS CRISTINA

12 maio, 2007 23:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi, nossa tá quase na hora dessa princesinha nascer né .... PARABÉNS !!!!!!
Bjos e FELIZ DIA DAS MÃES atrasado

Bjos
Fabíula
www.meulindosonho.weblogger.com.br

14 maio, 2007 14:42  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!