Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


05 abril 2007

td acertado... graças a Deus



Tudo bem com vcs??

Conosco está td bem graças a Deus.
Estou passando somente para tranquilizá-las de que está td bem com a gente, mamãe e papai já fizeram as pazes, e aos poucos as coisas estão se acertando...
Claro que depois de uma discussão não vai voltar td como era antes, mas aos poucos chegamos lá, com a benção de Deus.

"O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." I Corintios 13

Pois é amigas, graças ao amor que sentimos um pelo outro, e claro nossa filha que está para chegar, me foi permitida mais chance.

Mas é isso queridas, passei somente para tranquilizá-las e dizer que está td bem.

Mas agradeço a cada uma de vcs, que rezaram, que me acolheram... muito obrigada mesmo, vcs são demais minha queridas, e cd uma tem um lugarzinho especial no meu coração.

Agora vamos lá...

Um linda e ótima notícia, hj pela manhã... conversei com a Ana Lívia, que coisa fofa gente eu falava com ela e ela me cutucava, ai que máximo, fiquei tão feliz, muito gostoso.

Amanhã graças a Deus é feriado, e graças a Deus vamos emendar, então só estarei de volta na segunda-feira, hj provavelmente estaremos indo para a Praia ai que tudo. Muito bom para relaxar.


Recadinho:

Querida amiga, Dida, saiba que estamos com vc, em oração e claro para o que vc precisar... nem que seja somente um colinho, agora qto a dar um tempo no blog, não sei se isso é o melhor a fazer, pois ele tb pode ter ajudar a espairar a cabeça, e claro nos deixar informadas de td que está acontecendo, não queremos e nem podemos perder o contato assim.... somos amigas sempre, na alegria e na tristeza, em todos os momentos. certo?!

E lembre-se querida, Deus nunca nos dá um fardo maior do que o que podemos carregar, ele sabe de todas as nossas fraquezas, e claro td que nos acontece é para que saibamos o qto somos fortes com ele a nossa frante, pois sem ele não somos nada...


Amigas queridas, tenham todas um lindo e abençoado fds.
Muitos ovos de páscoa, de presente claro, pq comprar ng merece.

Amamos vcs.

Beijinhos 1000

Posted by Faby @ 14:08

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Primeirinhaaaaaa!!!!Que bom que está tudo se encaminhando, fico muito feliz!Uma ótima páscoa pra vcs e fiquem com Deus.Ahhh vc não gostou do presente né?

05 abril, 2007 15:35  

Anonymous Anônimo said...

Boa páscoa e q bom q tudo se resolveu :)

05 abril, 2007 20:09  

Anonymous Anônimo said...

Louvado seja Deus amiga!!! Fico muito feliz em saber que as coisas estão se ajeitando... Onda há amor, tudo se resolve... Estou louca de saudades, espero voltar em breve! Amada, estou passando pra desejar uma Feliz Páscoa!!! Que Cristo Jesus ressuscite em nossas vidas todos os dias, se fazendo presente em cada momento... Tem mensagem pra vcs lá no meu cantinho!!! Te amo muitoviu? Um super beijo pra vc e ana Lívia

06 abril, 2007 18:28  

Anonymous Anônimo said...

Feliz pascoa minha flor!
To muito feliz que vcs estejam se acertando,e boa praia viu,aiiiiiiii q invejaaaaaaaaaa!
Fiquem com Deus!
Kenia

07 abril, 2007 05:42  

Anonymous Anônimo said...

Olá...sempre visito seu cantinho, e u bom lugar para estar..não deixe que nada apaque o brilho de tudo que está acontecendo na sua vida, tire proveito de tudo que está acontecendo e saiba tudo que ocorreu com vcs não foi em vão por pior que tenha sido o seu erro que eu não sei oque aconteceu mas Jesus conhece o seu coração e Ele sabe tratar no profundo com vc. Que Deus abençõe grandemente sua filhota, ah!!! Passei por muitos momentos dificies com meu esposo qnd eu ainda estava gravida mas pedia força a Deus e pedia a Deus para poupar a minha filha de toda dor tenho certez que Eele ouviu as minha orações pois minha Sarinha é uma grande benção de Deus..Jesus ama vc..bjos e vai depois nosm visitar: sarahamada.uniblog.com.br

07 abril, 2007 22:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... não te deixei na mão ontem não viu, acabou a energia acho que por causa de um raio que caiu bem pertinho de casa e deve ter danificado algum poste, por isso fiquei sem ter como me despedir, né! E depois chegou visita, não pude entrar mais!
Fiquei feliz pq vcs foram á praia e ficaram bem pertinho!
Agora essa da Ana Lívia te responder com chutinhos vc ainda não havia me contado, né?
Bjinhos á vc e á Aniha linda, ótima semaninha e muita fé, que o dia de hoje pra vc não vai ser muito fácil, né???
Bjinhos de coração!

09 abril, 2007 09:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, fico feliz em saber que tudo tenha se resolvido da vida de vocês, mais feliz ainda em saber que a Ana Livia está cada dia melhor, Deus abençoe vocês viu? Olha eu acho melhor dar um tempinho sim para minha cabeça, jamais irei abandonar o blog, afinal deixar as titias corujas sem notícias não dá né? Eu não gosto que façam isto comigo então não farei com ninguém. Mas preciso sim deste tempo, além do mais estou na correria conhecendo os novos médicos da Duda, o hospital onde ela fara a cirurgia, o valor de tudo isto enfim...são muitas coisinha que acabam tomando o tempo da gente, mas eu prometo que assim que tudo for resolvido estarei com vocês novamente. Fica com Deus. Bjs

09 abril, 2007 13:10  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha querida fico muito feliz que as coisas estão se acertando, que Deus ilumine você e sua linda familia para que os atritos fiquem do lado de fora e que a felicidade esteja presente em todos os momentos, Fiquem com Deus beijosssss

09 abril, 2007 15:59  

Anonymous Anônimo said...

Que bom Faby, melhor assim! Espero que a paz e o amor reinem absolutos em seu lar, afinal, o fruto disso está por vir né! Ana Lívia, não gosta nem um pouquinho de ver os papais assim brigadinhos...

Beijos
Rejane e Lucas

10 abril, 2007 17:47  

Anonymous Anônimo said...


Oi amiga!
Passei aqui pra deixar meu beijo e desejo de uma abençoada semana!!
Espero que esteja td bem com vcs!!
Deus abençoe!!

11 abril, 2007 11:58  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!