Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


02 abril 2007

Oi queridas td bem?

Conosco está td bem graças a Deus!!
Peço desculpas por ainda não ter trazido as novas fotos mas até o fim da semana devo postar.
Hoje estou passando por aqui rapidinho somente para lhes fazer um pedido...

Gente estou passando uma barra em casa, eu e o papai não estamos bem, não quero entrar em detalhes, mas venho aqui para lhes pedir orações, minhas amadas, pois o problema é sério... e realmente não sei onde vai parar, o erro foi meu, um erro grande... mas tenho fé que o amor que sentimos um pelo outro, vai superar tudo isso...
Tenho fé que por mais que eu tenha errado, meu marido, o homem com quem eu escolhi para viver o resto da minha vida, seja mais uma vez compreensivo... mais uma vez... mas tenho certeza de que esta será a última, pq toda a tristeza que esta situação está me causando, jamais quero passar... Deus há de me ajudar.

Por favor amigas, rezem por nós, para que Deus nos toque e nos mostre o caminho a seguir... que este seja nós dois juntos claro...

Ana Lívia está bem, tem mexido algumas vezes durante o dia... mas está sofrendo também, tenho pedido perdão a ela em todos os momentos do dia, pois ela não merece passar por td isso... digo que ela é muito amada, não só por mim mas pelo papai também, peço desculpas por eu ter errado tão feio e feito o papai tomar esta atitude.

Fico muito triste por estarmos deixando um momento tão lindo que esperamos tanto passar assim despercebido, por minha culpa pois eu consegui estragar td, já estamos com 06 meses de gestação, e se assim Deus permitir dentro de 03 meses a Ana Lívia estará conosco, e não teremos curtido td qto gostaríamos... mas Deus sabe o que faz e graças a Deus a saúde da minha pequena, ao que td indica está ótima, e que continue assim...

Então é isso minhas queridas, nos coloquem em suas orações, por favor, e td que me desejares, desejo em dobro a todas vcs.

PS: Gente pelo amor de Deus, não pensem no pior qto ao meu erro, não tem nada a ver com traição viu... foi um erro grande mas nada que chegue aos pés disso. Amo meu marido acima de tudo.


Amo vcs.
Muito obrigada por td.

Beijinhos 1000!
Mamy Faby e Ana Lívia!!

Posted by Faby @ 14:35

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Querida, sei exatamente o quanto estás sofrendo... sei também que o erro foi seu, mais nada que o tempo não possa resolver! Dê tempo ao papai, pra ele acreditar que poderá mais uma vez acreditar em vc. Seu erro também nem foi tão grande assm... desse jeito as amigas vão pensar que vc traiu o papai... vê se pode??? Não é isso hein amigas!
Olha, Deus te deu a Aninha como prova de seu amor e tenho certeza que o André será grato á tí por toda a felicidade que sentiu ao saber que sería pai e o amor tão forte que ele tem por vc, não acab assim, do nada!
Faz como vc vem fazendo nos últimos dias... não discuta e nem esbraveje, coloque essa causa nas mãos de Deus como vem fazendo e tenho certeza que o inimigo cairá por terra! Em nome do Senho Jesus, a paz há de reinar novamente em seu lar e em suas vidas!
Mesmo pensando que estão perdendo momentos preciosos da gestação, não se aflija, pois o melhor está por vir, a realidade que já é a Ana Lívia!
Ela virá em boa hora, pra unir e manter assim a mamãe e o papai dela!
Amo vcs, conte sepr comigo e se cuida com esses pézinhos, viu!

02 abril, 2007 14:58  

Anonymous Anônimo said...

Apesar de tudo... sinta-se amada e privilegiada pela filha linda qu há de chegar em reve, pela família que tens e ainda assim, pelo marido que Deus colocou na sua vida!!!
Muuuuita paz pra você nessa semana!

02 abril, 2007 15:01  

Anonymous Anônimo said...

Faby eu nao sei o que aconteceu,mas pode ter certeza que DEUS vai abençoar vcs e unir cada vez mais, olha Ana Livia precisa muito do papai e da mamae bem juntinhos.
A melhor coisa mesmo a fazer é como a amiga gabi falou,aguarde e DEUS vai preparar.

Um abraço tudo vai dar certo.


Juliana e Sophia

02 abril, 2007 15:11  

Anonymous Anônimo said...

Querida estarei em oraçao po rvc e sua familia viu,e olha so o erro nem foi tao grande assim,entao nada de colocar toda a culpa em vc viu,falta de compreensao tb è erro,50% pra cada um ok.Deus esta no comando e tudo ficara bem,mil beijos na Aninha!Tia Kenia

02 abril, 2007 15:32  

Anonymous Anônimo said...

florzinha querida vou rezar por vocês para que tudo corra bem e vcs fiquem de bem.
tenha uma linda semana e conte comigo no que precisar tá
beijinhos
Josy
gpetris2.zip.net

02 abril, 2007 16:01  

Anonymous Anônimo said...

florzinha querida vou rezar por vocês para que tudo corra bem e vcs fiquem de bem.
tenha uma linda semana e conte comigo no que precisar tá
beijinhos
Josy
gpetris2.zip.net

02 abril, 2007 16:01  

Anonymous Anônimo said...

Querida Faby, pode contar comigo, estarei orando pela sua família tá?!Deus tem prazer na família e tenho certeza que dará tudo certo!Muitos beijos na Aninha e fiquem com Deus!

02 abril, 2007 19:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, tenha certeza que Deus estará sempre ao seu lado para TUDO! Pense na sua filha neste momento e entregue o resto dos seus problemas a Deus e fará o melhor para sua vida. Estou me despedindo, mas não com um ADEUS e sim um até breve, estarei sempre mandando notícias nossas pela Gabi, não prometo postar e as visitas serão bem menos frequentes, mas preciso que todas respeitem a minha decisão, este momento está sendo muito delicado em minha vida, no meu blog tem toda exiplicação. Fica com Deus e saiba que amo demais vocês. Grande Beijo

03 abril, 2007 09:27  

Anonymous Anônimo said...


Querida, vou estar orando por vcs!!
Que o papai do céu esteja cuidando das suas emoções nesse momento e que essa nuvem escura passe logo e apareça um lindo e permanente arco-iris!
Te mandei um e-mail hj!!
Bjnhos!!
Tia Lu

03 abril, 2007 15:22  

Anonymous Anônimo said...

Olá querida, foi bom conversar com você e hoje e saber que Graças a Deus tudo está se encaixando novamente. Tenho certeza que vocês se amam muito e todos sabemos que o Amor tudo supera. Estarei sempre aqui torcendo por vocês. E sempre que precisar estarei ao seu dispor. Amo vocês. Tenha um restinho de semana abençoado e um final de semana maravilhoso. Fiquem com Deus. Milhões de beijos.

04 abril, 2007 10:38  

Anonymous Anônimo said...

"JESUS enfrentou a morte por amor a nós.
Que esta lembrança esteja sempre bem viva em nossos corações.
Te desejo uma...
FELIZ PÁSCOA COM JESUS!!!"

Amo vcs!!!
continuo orando por vcs... respondi o e-mail hj ok?
bjos

04 abril, 2007 15:49  

Anonymous Anônimo said...

Fabi, desde ontem que entro aqui, procuro algo para escrever e não consigo encontrar as palavras. Talvez seja porque estou sensível demais, com tantos medos e preocupações. Depois que li o post da Dai ontem, aí que o negócio desandou mesmo, não conseguia escrever nada, confesso que fiquei e estou um pouco baqueada, tb passarei por alguns exames semana que vem e as essas coisas estão mexendo um pouco comigo.

O que tenho a te dizer é: Não deixe que momentos como esses os façam perder a magia que é a gestação! Pela Ana Livia, procurem ser mais compreensivos e pacientes um com o outro. Sei que você ama muito o André e seria incapaz de fazer algo que o magoasse de propósito, por isso ele vai te perdoar! A família é tudo!!! Ame-a com todas as suas forças, curta cada minuto ao lado do seu marido e da sua amada filha. Estou rezando por vocês para que Deus restaure o seu lar! Beijos, Rejane e Lucas!

A felicidade está em pequenos gestos, em pequenas coisas!

Rejane e Lucas

04 abril, 2007 17:31  

Anonymous Anônimo said...

Querida Faby. Não sei o que estás a passar, mais uma coisa eu sei. Deus está sempre a cuidar de ti, zelando da tua família... Vencerás sim, mas uma batalha, pois tu és mais que vencedora em cristo jesus... Estarei orando por ti. Tenha um maravilhoso final de semana. Beijos no seu coraçãozinho...

05 abril, 2007 10:59  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!