Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


18 abril 2007

Novas Notícias!!



Td bem com vcs??
Conosco graças a Deus, td ótimo!!


Na Segunda-feira, falei com a Rejane e o Lucas, foi muito bom ouvir a voz dela que delícia, ai gente como é esta nossa amizade né, ao mesmo tempo que estamos tão longe, nos sentimos tão próximas uma das outras, isso que é a amizade de verdade, quem diz que com a internet isso não é possível é pq ainda não teve o prazer de conhecer pessoas lindas como vcs. Infelizmente nossa amiga Rejane tem andando bastante tristinha, desanimada... mas tenho certeza que isso vai passar, mesmo pq a cada dia está mais próxima a chegada do nosso pequeno Lucas... e a mamãe tem que estar linda e confiante para este momento tão lindo, não é mesmo... mas claro sei e entendo o qto é difícil, não é pq estamos grávidas que temos que manter o sorriso no rosto 24hs/dia, não é bem assim, mesmo grávidas continuamos sendo pessoas, com um turbilhão de sentimentos, e infelizmente não podemos escolher somente os bons, então o jeito é ir caminhando e resolvendo td aos poucos... pq Mulher-Maravilha tb não somos né?!
Ontem tivemos consulta com nosso obstetra, e está td bem graças a Deus. Estamos bem apesar de bem pesadas né... mas infelizmente não temos muito o que fazer... oh vida nem agora posso engordar sossegada... ng merece.
Minha pequena desde Segunda-feira a noite, tem se mexido bastante, o que me deixa a cada dia mais feliz, ai como é bom sentir ela pulando, é td de maravilhoso que eu podia querer, ah e sem contar que ela perdeu a timidez que tinha com o papai na segunda ele conseguiu sentir um chutinho que delícia... mas olha não é querendo dizer não viu mas acho que a lindinha já é interesseira... coisas de mulher... mexeu justamente qdo estávamos indo a Leroy Merlin para termos umas idéias para o quartinho dela...rsrs
Nossa gente td que a gente pensa em fazer fica muito caro... ng merece viu, estava pensando em colocar aquelas faixinhas de papel de parede, mas nossa cada rolinho daquele só vem com 5metros... vai ficar o preço da lata de tinta que estou economizando, isso pq decidi pintar somente metade da parede, acho que vai ficar melhor... acho que td de uma cor só vai ficar muito pesado... o melhor de td é que o papai já pintar o cantinho na próxima segunda-feira... não vejo a hora de ver o qto pintado e os móveis lá pelo menos... para já ter a carinha da nossa pequena princesa... neste último fds, tiramos todas as tralhas que estavam lá ocupando espaço, e já está +/- com cara de quarto de bebê, berço no lugar, a poltrona, a cama... ai gente em breve nossa bebê está chegando...falta pouco... que máximo.
Quanto as fotos vou ficar mais uma vez devendo, mas pode deixar desta semana não passa viu... vou aproveitar e tirar foto tb de algumas roupinhas que estão vindo da Duda... para vcs conhecerem td que ela tem.
Qto a nova ultrassom o médico pediu para fazer somente por volta do dia 10/05... ai que triste né... mas td bem eu espero, achei estranho pq meu médico não me pediu nem o exame da Glicemia e nem US com doppler, pediu US Obstétrica normal... achei melhor não perguntar mesmo pq ele é o médico sabe o que faz né... mas estou pensando em me consultar com um outro médico, para ver quem sabe me sinto melhor... vou pensando na possibilidade.
No mais queridas, está td bem...
Qto a nossa querida Kenia-Itália, tem andado bastante doentinha... pena estar tão longe viu... espero que ela melhore loguinho, sentimos muito a sua falta querida, e só 10 minutinhos de papo, não dá para matar toda a saudade, viu...
Agora vou postar um presente que ganhei da Julianna a alguns dias mas infelizmente ainda não tinha tido a oportunidade de postar... espero que vc me perdoe a demora amiga... olhem que coisa mais linda!!


Então é isso queridas, fiquem com Deus... e nada de tristeza, nem desanimo hein... vamos lá, levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima...

Posted by Faby @ 14:05

16 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ai que delícia, sou a primeira!!!E mais gostoso ainda é decoração de quarto para bebê, ai tem cada coisa tão linda, pena ser tão caro né Fabi?!Mas se Deus quizer, até a Ana Lívia chegar vai estar tudo lindo e prontinho.Muitas beijocas pra vcs e um ótimo restinho de semana!

18 abril, 2007 16:38  

Anonymous Anônimo said...

Saudade de vcs florzinhas... estou um pouco ausente pq ando atarefada e tb ando doentinha nessas últimas semanas!!
Mas sempre lembro de vcs em minhas orações...
que bom chegar aqui e ver que td está caminhando...
Fiquem com Deus!!
Bjnhos

19 abril, 2007 02:57  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha flor,q saudades de vcs viu,to ficando melhorzinha,devagarzinho...rsrsrsrs
nao tem nada pior q ficar doentinha e nao saber ao certo o q è nè,ainda nao sei se è gripe.se è virose...afffffffffff...Querida fiquem com Deus,amo demais vcs duas!Beijocas mil!Tia Kenia

19 abril, 2007 04:59  

Anonymous Anônimo said...

Olá querida, vim te desejar um final de semana muito abençoado. Fiquem com Deus. Beijos

20 abril, 2007 13:05  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabiane tudo bem? Enontrei seu Blog através do Blog da Kenia, tbm tenho SOP e estou tentando engravidar ...... estou começando meu BLOG agora, mas adoraria receber sua visitinha, muitas felicidades pra vc. e pra Ana Lívia.

21 abril, 2007 07:59  

Anonymous Anônimo said...

ops. esquecer de deixar o endereço

www.meulindosonho.weblogger.com.br

21 abril, 2007 08:01  

Anonymous Anônimo said...

oi faby, sou eu a viviane, td bm com vcs? estou curtindo min ha filhinha, deu tudo certo graças a Deus. Não se preocupa não pq eu nunca fiz doopler, só us normal mesmo, tb nos us que eu fiz via tudo certinho, arteria, atrios e ventriculos e coloridinho, entao acho que nao era necessário mesmo. E Júlia nasceu tao bem, muito espertinha. bjs pra vc e pra Ana Lívia.

22 abril, 2007 17:25  

Anonymous Anônimo said...

Quando puder me liga em casa.

Bjs

22 abril, 2007 17:52  

Blogger Unknown said...

Amigaaaaaaaaaa! Que saudades... Essa correria tá me deixando louca! Ainda bem que tá acabando... Espero poder voltar pro meu cantinho no mês que vem! Fico muito feliz em saber que tudo está bem com vc e sua princesa! Sua foto ficou linda... Está uma grávida maravilhosa!!!
Fica com Deus
Um super beijo cheio de carinho e saudade

24 abril, 2007 11:13  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga....lí seu post semana passadae nem deu pra comentar!!! Mais saiba que estou sempre por perto, xeretando a vidinha de vcs!!
Qto á Rê, acho que são os hormônios... qdo engravidei pela 1ª vez, me sentia deprimida, melancólica, vai entender os sentimentos de mulher, né!
Bom, spero que vc tenha realmente gostado do novo médico e que tudo esteja bem!
E aí, já comprou a tinta? O André já pintou o quarto? Queremosver as fotos, né desnaturada!
Bjinhos em vc e na princesa!

25 abril, 2007 09:20  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda, e essa pintura sai ou não sai? Estamos curiosas para ver o quartinho da Ana Lívia. Tenha um restinho de semana tudo de bom. Fiquem com Deus. Beijocas

25 abril, 2007 12:57  

Blogger Ana said...

Fabi,

Pode mudar meu link, porque fui promovida de desejante para GRAVIDÍSSIMA (são dois)!

Estou duplamente feliz!

25 abril, 2007 22:51  

Anonymous Anônimo said...

Ufa! até que em fim conseguir! não estava conseguindo comentar no seu bloquinho. Mas graças a Deus estou aqui pra deixar um abraço bem apertado, E dizer que te amo amiga, perdoe-me a minha ausencia no MSN. Tenha um maravilhoso final de semana. Beijos para te e para a nossa princesinha ana Lívia....

26 abril, 2007 09:16  

Anonymous Anônimo said...

oiii tem noticias em meu cantinho....ta td bem com vc?? bom final de semana!!

26 abril, 2007 17:43  

Anonymous Anônimo said...

FABY, ESTOU COM MUITAS SAUDADES, VIM SABER NOTICIAS DE VOCES, VOCE ESTA LINDA.QUE BOM QUE TUDO ESTA INDO BEM E LOGO LOGO VAMOS TER BEBE NESSA CASA.FIQUE COM DEUS!

27 abril, 2007 12:43  

Anonymous Anônimo said...

Faby te desejo um otimo final de semana.
A Re colocou senha no blog....
outra coisa vc pode mudar a faixa da lilipie para mim.

Um grande beijo e fiquem com DEUS


Juliana e Sophia

27 abril, 2007 14:43  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!