Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


16 abril 2007

notícias...

Olá queridas td bem?

Hj venha trazendo duas notícias, uma boa e outra infelizmente muito triste...
Então vamos lá.... faz parte né...

Primeiro a triste...infelizmente faleceu o Vinícius, o filho da Renata... www.marinheira.blogger.com.br
Quem conheceu o blog dela, sabe o qto eles lutaram, contra tudo e todos para que ficasse td bem com o Vinícius, mas infelizmente para nós, e felizmente para Deus, mais um anjinho está ao seu lado, com certeza fazendo muitas travessuras, e claro olhando pelo papai, pela mamãe e pelo Gabriel que está chegando para trazer mais uma vez alegria para esta família, que merece td de bom...

A outra notícia, e esta boa, é que nasceu a Pequena Júlia, na sexta-feira 13/04, pesando: 2.120 kgs, com 45,5 cm... graças a Deus nasceu com um tamanho bom, visto td que elas passaram... ambas passam bem, apesar de a pequena Júlia, ainda permanecer na UTI, não falei com a Li, mas deve ser para ganho de peso visto que foi um parto prematuro, de qualquer forma a informação que tenho, passada pela Dri, é que estão bem... agora nos cabe esperar a mamãe postar para nos deixar ao par de td ... de qualquer forma vamos rezar por elas para que td se resolva rapidinho e elas possam ir para casa aproveitar cada minuto desta nova fase de suas vidas.

Gente é isso conosco está td bem, mas depois volto para falar da gente tá.
Mas não se preocupem está td ótimo.

Beijinhos 1000
Faby e Ana Lívia

Posted by Faby @ 15:36

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, muito obrigada pelo seu carinho comigo, pode ter certeza que estarei bem sim, também pode ter certeza que estou crente que tudo vai dar certo, sei que não será fácil, mas vamos vencer sim, pois quem tem DEUS NAO TEME A NADA. Ainda não tenho vontade de postar, na realidade entro no meu blog para ver os recadinhos de vocês, afinal sei que todas torcem por nós, somos uma família não é? Mas preciso deste tempo para nós, a Duda está ótima, cada dia maior e mais sapequinha, como disse uma pipoca mesmo, os médicos estão bem otimistas quanto ao problema dela, mas sei também que além deles existe o médico dos médicos que fará o melhor para minha princesinha, confio demais em Deus e sei que a Duda ficará conosco sim. Momentos de desespero existem sim, somente a mãe que tem em seu ventre um filho com cardiopatia poderá entender a minha situação, mas ao mesmo tempo amiga sei que Deus não nos da um peso maior que podemos carregar, sou a escolhida dele para enfrentar este problema e vou enfrentá-lo sim, farei de TUDO pela minha filha, mas independente de qualquer coisa ela está no colo de Jesus e Maria. Sei que muitas vezes me pego triste, chateada, mas sou egoista mesmo, veja a situação da Renata, passou por tudo e continua confiante, com fé e com muitas esperanças, mesmo o filhinho dela passando por tudo que passou ela continua agradeçendo a Deus, pelos momentos de felicidades ao lado do Vini. Amiga desculpe não estar tão presente como estava antes...isto tudo vai passar sim tu verás e logo logo estarei sendo a Dida de sempre. Continuo rezando muito por vocês para que tudo seja resolvido em sua casa e em sua vida, a Aninha virá para alegrar muito a vida de vocês. Grande beijo. Há quanto a Nane, é so esperar, mas espero que esteja tudo bem com elas.

16 abril, 2007 16:21  

Anonymous Anônimo said...

oi q legal nao sabia q ela tinha nascido!!! qdo souber de mais noticias coloque ai tá.bjus

16 abril, 2007 20:38  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga, bom diaaaaaaaa!!!! Amiga, fiquei super feliz com sua ligação ontem, obrigada viu! Acho que você tem bola de Cristal (brincadeirinha)... Eu tava mesmo precisando de um colinho e você apareceu.

Hoje estou melhor, graças à Deus! Espero em Deus poder continuar assim. Estou até me sentindo a mais linda das mulheres!

Amiga, te amo viu, você é muito especial pra nós. O assanhadinho do Lucas está mandando um beijo para sua princesinha Ana Lívia. Xeiro procês...
Rejane e Lucas

17 abril, 2007 11:21  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!