Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


09 março 2007


É UMA MENININHA LINDA!!!



Oi queridas, td bem?
É isso mesmo, hj fiz o US Morfológico e está confirmadíssimo é uma menininha... gente que coisa fofa... a US foi uma delícia... aproveitei muito...
A médica foi um amor, me mostrou td, e deu plena certeza de que é uma menina, disse que viu várias vezes e realmente não tem dúvidas, gente minha bebê está enorme... 467grs... quase 1/2 quilo... mas nossa na tela está bem grande uns pezinhos enormes... mãozinhas... td perfeitinho, graças a Deus.

Infelizmente nesta US tão esperada, não foi possível a presença do Papai mas td bem a gente entende né, não faltaram oportunidades... temos uma vida inteira pela frente...

Nem preciso dizer para vcs o quanto estou feliz, pq realmente estou radiante... mesmo diante de um problema ou outro, nada é mais importante do que estou sentindo em saber que minha Estrelinha está bem, se desenvolvendo normalmente... crescendo muito... td bom demais.

Quanto a ainda não sentir seus movimentos, perguntei a médica da US se poderia ser em decorrência das gordurinhas acumuladas por aqui, e ela disse que realmente deve ser por isso, mas em breve começarei a sentir com certeza, mas para não me preocupar que está td bem.

De resto está td bem, na segunda-feira meu niver, tive uma festinha surpresa, que nossa foi muito legal, apesar da falta que o André fez... é ele estava trabalhando e infelizmente não pode estar conosco, foi meio triste mas td bem, ele estava conosco em pensamento...

Ai queridas, já estou sentindo muitas dores nas pernas, muitas mesmo, não vejo a hora de ir ao médico para comentar isso com ele... teve um dia que senti umas dores no joelho que nossa... dava vontade de deitar... e sem contar que os pezinhos já estão inchados, acreditam... mas acho que tb é devido ao calor que tem feito em SP. Vamos ver né...

No mais está td bem graças a Deus, e só peço desculpas a vcs por não tê-las visitado com tanta frequência, mas é que as vezes me falta tempo... sem contar a falta de coragem também que me mata... para não dizer preguiça viu...

Lindinhas muito obrigada pelos votos de felicidade, e desejo de coração td em dobro para vcs, vcs são demais, amo vcs!!! Beijinhos 1000!



Posted by Faby @ 13:44

17 Comments

Anonymous Anônimo said...

Sou a primeira?Adoro isso!!!Que maravilha, então quem vem por aí é uma mocinha?Agora a curiosidade vai ser quanto ao nome...hehehe Mais uma vez amiga Faby, desejo de todo coração que esta bebezinha venha a este mundo cheinha de saude e trazendo muita paz, muito amor e muitas felicidades a este lar.Mais uma vez...Parabéns!!!!!

09 março, 2007 16:22  

Anonymous Anônimo said...

Ai Fa que lindo uma menininha parabens amiga que vcs possam formar uma linda familia abençoada por Deus, Bjs e bom fim de semana Jujuba.

09 março, 2007 18:20  

Anonymous Anônimo said...

Que legal uma menina...eu sabia rs....sera q vai chamar Yasmim??? rss...
parabens e q bom q esta tudo bem :)

09 março, 2007 20:18  

Anonymous Anônimo said...

nossa finalmente eu acertei uma nè...rsrsrsr...que essa bonequinha venha cheia de saude,sorte e sabedoria sao os mais sinceros votos do meu coraçao,amiga fica com Deus e parabens pela bonequinha!Tia Kenia.

10 março, 2007 14:03  

Anonymous Anônimo said...

Amiga... fiquei extremamente feliz por vocês! Que Deus preserve a saúde da sua estrelinha e que a faça crescer bem feliz!
Já papeamos tanto ontem que nem sei mais o que dizer com relação á isso, só digo que estou muito, muito feliz mesmo... agora a Duda não ficará mais sozinha, terá uma priminha linda p/ brincar!
Mil bjinhos e parabéns!!!!

10 março, 2007 15:21  

Anonymous Anônimo said...

Amiga... fiquei extremamente feliz por vocês! Que Deus preserve a saúde da sua estrelinha e que a faça crescer bem feliz!
Já papeamos tanto ontem que nem sei mais o que dizer com relação á isso, só digo que estou muito, muito feliz mesmo... agora a Duda não ficará mais sozinha, terá uma priminha linda p/ brincar!
Mil bjinhos e parabéns!!!!

10 março, 2007 15:21  

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela sua menininha!
Vai pintar mais rosa nesse mundão!
Que Deus abençoe!
Beijinhos
Elaine e Júlia

11 março, 2007 18:20  

Anonymous Anônimo said...

Oba!!!! Quer dizer que a Duda irá ganhar uma amiginha, viva!!!! Amiga parabéns eu falei que o meu presentimento era este rsrsrsrs, parabéns pela sua princesinha viu. Agora conta esta coisinha fofa ai já tem nome???? Beijinhos

12 março, 2007 08:34  

Anonymous Anônimo said...

FABI..PARABÉNS...QUE DEUS ABENÇOE ESTA LINDA GAROTINHA QUE ESTA PRA CHEGAR...ESTOU FELIZ POR VCS..
BJS
LARI

12 março, 2007 10:39  

Anonymous Anônimo said...

Faby, mãezinha linda, parabéns mesmo atrasado! Pelo aniversário e pela sua linda estrelinha! Não tive como vir antes, porque não trabalhei semana passada viu.

Li seu post anterior, também estou inchando, meus pés ficam enormes no fim do dia, e a dor que sinto é nas costas, terrível, às vezes dá vontade de sair gritando como uma louca, mais quando lembro do Lucas, juro que tento esquecer e me conformar! No meu caso já sofri três acidentes, em que os três minha coluna foi atingida: Um de carro, outro em um toboágua e um de moto. O acidente do toboágua foi o pior, esse sim deixou sequelas, tenho grave problema de coluna e agora nem remédio posso tomar, mais vou levando e agradecendo pela vida que cresce em meu ventre.

Amiga, estou muito feliz por sua bebê, o Lucas poderá escolher namoradinhas, porque nossa, quanta menina! Beijos, Rejane e Lucas

12 março, 2007 15:02  

Anonymous Anônimo said...

Eu ia passar aqui pra perguntar o nominho dela mas passei antes no blog da Rê e tamanha não foi minha surpresa!!!Adorei Faby, lindo de viver....

12 março, 2007 18:26  

Anonymous Anônimo said...

oláaaaaaa...meus parabéns que Deus abençõe está linda bençãoque tens ai dentro de vc...sou mãe de uma menininha linda que nasceu a 1 mes atrás é maravilhoso.. vai nos conhecer:sarahamada.uniblog.com.br..bjos cristina

12 março, 2007 23:43  

Blogger Gabriel chegou!!! said...

Que satisfação entrar no seu cantinho e saber que vem uma princesinha por aí...Que Deus a abençõe mto...
Bjs

13 março, 2007 07:59  

Anonymous Anônimo said...

EHHHHHHHHHHHHHH! ACERTEI DE NOVO... MENINA, NÃO ERREI NENHUM ATÉ AGORA ACREDITA? ACHO QUE VOU TENTAR GANHAR DINEHIRO COM ISSO! KKKKKKKKKKKKKKK... AMADA TENHO CERTEZA QUE ESSA PRINCESA SERÁ A ALEGRIA DA VIDA DE VCS... PEÇO A DEUS QUE OS ABENÇOE GRANDEMENTE! VC MERECE TUDO DE BOM QUE A VIDA POSSA OFERECER! AMO VC FLORZINHA! UM SUUUUUUUUUPER BEIJO E PARABÉNS PELA "SOLZINHA" KKKKKKKKK!!! FICA COM DEUS!

13 março, 2007 09:50  

Blogger Ana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 março, 2007 00:35  

Blogger Ana said...

MENINA! Parece que 2007 é o ano das mulheres...

Parabéns Fabi, agora você já pode começar a comprar os lacinhos, encher o guarda-roupa de cor rosa, economizar para os salões de beleza e a fazer a poupança para festa de 15 anos...

Menina! Menina! Menina! Menina!

Agora tem que trocar o template aí em cima! Já tem a confirmação, né?

14 março, 2007 00:35  

Blogger Ana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 março, 2007 00:35  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!