Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


29 março 2007

Tudo lindo...



Bom dia!!!

Olá td bem com vcs?
Conosco está td ótimo, como voltei para contar no último post, já comecei a sentir os movimentos da minha querida Ana Lívia, que sonho gente!!! Foi td de bom... apesar de eu não sentir tanto... mas a noite sempre sinto uns chutinhos... que delícia.
Qto ao resto está td bem, eu que já tenho notado que estou bastante grande... nossa a barriga já atrapalha para algumas coisas... abaixar então... e na hora que cai o sabonete..afff, mas td bem faz parte, significa que minha baby está crescendo graças a Deus.
Estou muito feliz, minha princesinha, tem recebido alguns presentinhos, cada um mais lindo que o outro...
- Tia Mariana, nos mandou um cobertor lindo... do chá de bebê
- Tia Cátia - nos mandou presentinhos diretamente de Salvador/Bahia... uma graça...
- Tia Luciana (trabalha com a mamãe) deu um vestido que é a coisa mais fofa...
- Ah claro algumas roupinhas que tem passado da Duda para a Ana Lívia, pela Tia Flávia... cd uma mais fofa que a outra, e td novinho que delícia.

Sei que ficaram curiosas, mas pode deixar no fds, vou fotografar td para vcs verem!!

Estamos tentando resolver qto ao dormitório da baby (armário e comoda), acho que em breve tá td resolvido. Ai não vejo a hora.
Papai esta semana estava preocupado, achando que a Ana Lívia chegaria em Junho, achando que eu já estaria de 06 meses, mas não... graças a Deus é para o início de Julho... sabendo que pode adiantar, e sem contar a intuição da Mamãe aqui que não sei não, acho qeu não passo do final de Junho... mas vamos por partes né.

Agora vamos lá as notícias...

Esta semana falei com a Tia Tuca e ela está bastante feliz com o emprego, mas ao mesmo tempo tristinha, pq sente muito a nossa falta... mas o bom é que está td bem.

Agora outra, falei com a Syl ontem e acabei de falar com o Daniel (marido dela) e estavam saindo para a Maternidade... está marcado para a Marjorie nascer hj às 12hs, estava com cesária marcada para o dia 02/04 mas desde segunda-feira o tampão dela começou a soltar e como ela estava com muitas dores viu com o médico a possibilidade de adiantar... e graças a Deus está td encaminhando bem. Vamos rezar para que corra td bem com o parto...

Então é isso queridas, peço desculpas pelo sumiço... mas não sou só eu que sumi né...rsrs... mas de qq forma estou sempre por aqui, e torcendo por cada uma de vcs tentantes e claro por nós gravidinhas...


Beijinhos 1000
Amo vcs!!
E muito obrigada por td!!

Posted by Faby @ 10:01

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiiiiiga, que saudade d tc com vc todo dia!!!
Fico feliz pelos chutinhos da nossa pimpolha aí... ela tá e tranquilizando cada dia mais, né!!
Amiga, tô doida pra ver s fotos hein, não deixa passar desse final de semana!
Que Deus a proteja e cuide da Aninha!
Mil bjinhos com muita saudades!

29 março, 2007 10:43  

Anonymous Anônimo said...

Ah, e logo também enviarei o meu presentinho do chá, tá?
Vamos deixar essa gatinha mais fofa do que já é!
Beijos com carinho!

29 março, 2007 10:45  

Anonymous Anônimo said...

Querida Fabi... Que felicidade em saber que nossa princesinha já começou a mexer, parece ser uma menininha bem tranquila, por enquanto não está pintando o sete na barriguinha da mamãe. rsrsrs Fico feliz em ter gostado dos presentinhos... Te amo em Cristo. Tenha um Maravilhoso final de semana... Beijos

29 março, 2007 10:52  

Anonymous Anônimo said...

Faby querida, tenho um presentinho pra vc, vou te mandar pelo e-mail tá?Bjs

29 março, 2007 11:31  

Anonymous Anônimo said...

Faby estava com saudades,é muito gostoso sentir o bebe, graças a DEUS Aninha esta bem,

Faby eu quero aprender a fazer scrap digital vc sabe fazer,pode me dar algumas dicas.


Um abraço Juliana e Sophia

29 março, 2007 12:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, fico feliz que tenha gostado do presentinho. Que bom que você começou a sentir os chutes da Ana Livia, deve ser uma emoção muito grande.
Tenha um ótimo restinho de semana e um final de semana tudo de bom. Milhões de beijos a você e para a fofucha Ana Livia. Fiquem com Deus.

29 março, 2007 12:49  

Anonymous Anônimo said...

Ai que delícia, quer dizer que a Ana Lívia está dando o ar da graça! Que alegria... Daqui pra frente será direto e quando ela estiver calminha, não esqueça de chamar a atenção dela e dá uma apertadinhas. Foi assim que o médico me ensinou.

Abaixar para pegar o sabonete kkkkkk...morro de raiva qdo isso acontece, porque tenho que fazer mil manobras para pegá-lo.

Que bom que vocês estão ótimas, fico feliz por isso.

Beijos, e o Lucas manda um especial para essa mocinha linda!
Rejane e Lucas

29 março, 2007 16:29  

Anonymous Anônimo said...


Ai que delícia amiga!!
Como vc está com esse calorzão hein?

Bom, tentei comprar algo pra vc na lista de chá de bebê, mas fiquei em dúvida pq achei duas listas...
Vou te mandar um e-mail com a página e ai vc me fala qual a lista certa ok?
Um bjo gde pra vcs e bom findi semana!!!

30 março, 2007 13:11  

Anonymous Anônimo said...

nossa miga , acho q este é o unico chute que gostamos de tomar né???? hehhehehe
Deus abençoe!!!
Bjus

30 março, 2007 21:50  

Anonymous Anônimo said...

nossa miga , acho q este é o unico chute que gostamos de tomar né???? hehhehehe
Deus abençoe!!!
Bjus

30 março, 2007 21:50  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!