Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


22 março 2007



Tudo bem com vcs?
Conosco graças a Deus está tudo ótimo... Ana Lívia crescendo firme e forte graças a Deus!
Tivemos um fds, bastante agitado, aproveitamos muito, no sábado faxina, e no Domingo um churrasco onde tiramos a barriga da miséria, nossa comi muito gente, aliás eu e a Aninha né...
O único problema foi na segunda-feira, nossa uma preguiça, um cansaço, mas trabalhei, fazer o que né... não quero abusar, pelo menos por eqto vou empurrando com a barriga, literalmente...rsrs
Na terça-feira tivemos mais uma consulta, e graças a Deus está td certinho, td dentro do normal... apesar de a mamãe aqui ter engordado 03 kilos, isso mesmo 03 kilos em 40 dias, mas td bem o médico nem deu aquela bronca, só pediu para maneirar, minha pressão, graças a Deus, continua normal... 11:6 ainda bem pq este sempre é o meu medo... qto ao inchaço que já vem surgindo nos meus pés, e as dores que sinto no baixo ventre, ele me explicou que nada mais é que reflexo do peso... então tenho que aguentar... é queridas, já estou com 79kgs... imaginem se continar assim 3 kgs por mês, contando que ainda tenho 04 meses pela frente... ai ai ai onde vou parar, sem contar que todo mundo que me vê acha que já estou indo para a Maternidade, e eu não... ainda demora... imagina em Junho no final da gestação se de repente verem uma D.Redonda rolando na Av Sto Amaro, não se assustem, sou eu chegando no trabalho...rsrs, é verdade queridas estou preocupada com o final da gestação... mas td bem...
De resto está td ótimo, ouvimos o coraçãozinho da minha pequena e está td bem. Ela só continua dando uma de preguiçosa, isso mesmo, nada de mostrar as mexidas para a mamãe... acho qeu a senti na terça-feira mas nada confirmado... vamos vendo...
Ah semana passada falei com a Aline e ela e a Melissa estão super bem, a Mel é uma bebezona... cheia de charme pelo que ela me falou... mama no peito de 2 em 2hrs, está enorme, super bem, graças a Deus.
Falei também com a Syl... semana passada e ontem, ela está em casa só esperando a hora em que a Marjorie vai decidir nascer... pois é a bonitinha quer aproveitar a mordomia até o último minuto, apesar de a Syl estar bem grande... está bem... aproveitando o repouso forçado, mas tb não teria nem condições de ir trabalhar, com a loucura que é em SP.
Agora quero pedir para vcs que rezem pela Li, mamãe da Júlia - www.olhandoprafrente.blogspot.com, ela está internada desde segunda-feira, com possibilidade de parto prematuro, pois ela está com pouco líquido, já tomou a medicação par amadurecer os pulmões da Júlia, e está somente esperando a decisão dos médicos, infelizmente não sei muita coisa, pois foi a Dri que me informou, que aliás trabalha com ela, mas tb não tem muitas informações, mas de qq forma vamos pedir para que Deus a ilumine e seja feito o melhor na hora certa.
No mais está td ótimo, papai está super feliz com a Ana Lívia, conversa com ela todos os dias... uma delícia...até tem feito umas promessas... quero só ver...

Agora para vcs matarem as saudades...fotos...eba!!!




23/03 - Gente só estou passando por aqui para contar que a Ana Lívia, mexeu ontem, gente muita alegria, foi demais... consegui interagir com ela, nossa me emocionei... td começou pq a incomodei com o peso do meu braço ai me deu um empurrão, ai comecei a apertar a barriga como sugeriu a Rê e dito e feito ficamos no maior bate-papo... bate aqui, bate ali. Foi td de bom. Beijinhos!!!

Posted by Faby @ 11:23

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

Fico super feliz qdo leio posts sobre meus lindos sobrinhos... É muito confortante saber que tudo vai bem!!! Peço a Deus todos os dias por vcs, para que Ele continue abençoando cada uma de nós! Amada, tenha um ótimo fim de semana, de muito amor e paz! beijo no coração!!!

22 março, 2007 12:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, fico feliz em saber que está tudo bem com vocês, principalmente em saber que o papai está todo bobo com a Princesinha que está chegando é? Olha quanto ao engordar não sei oque fazer, levei broncas também, mas não consigo parar de comer, eu já engordei 8Kilos!!!!! Mas como fazer para nçao comer???? Ou melhor não é parar de comer, é saber comer né? rsrsrsr Beijinhos da mamãe Dida e da Priminha Duda pipoquinha para as duas

22 março, 2007 12:52  

Anonymous Anônimo said...

Olá! Que barriga abençoada!
Fala sério, é gostoso D++++++!!!!
Tb estou redonda e ñ vejo a hora de te-lo em meus braços.
Quero te dizer q vc esta linda, q Deus continue abençoando vc e a aninha. De vez em qd venho saber as novidades!
Bjus pra aninha e pra vc
Lili e pimpolho

22 março, 2007 15:14  

Anonymous Anônimo said...

Olá! Que barriga abençoada!
Fala sério, é gostoso D++++++!!!!
Tb estou redonda e ñ vejo a hora de te-lo em meus braços.
Quero te dizer q vc esta linda, q Deus continue abençoando vc e a aninha. De vez em qd venho saber as novidades!
Bjus pra aninha e pra vc
Lili e pimpolho

22 março, 2007 15:14  

Anonymous Anônimo said...

Ai que linda!!!! Ameiiiiiii.... Que foto maravilhosa essa com o sapatinho em cima da barriga. E as coisinhas então, que fofas. É uma alegria imensa saber que tudo vai muito bem com vocês. Amiga, deve ter sido ela sim que mexeu na terça-feira, o Lucas também foi assim, mexeu com mais ou menos o tempo que a Ana Lívia tem. E agora, só mexe só de vez em quando, a médica disse que preciso estimular, apertar um pouquinho a barriga sem medo, pois ele está bem protegidinho. Faça isso, deite-se do lado esquerdo e dê umas apertadas na barriga. Beijos, Rejane e Lucas

22 março, 2007 16:24  

Anonymous Anônimo said...

Aiiiii que barrigão lindoooo! Amiga, a Ana Lívia já tá grandona mesmo e será uma meninona! Lindas as fotos, babei em todas... Fico muito, muito feliz por tudo estar bem com vcs e pela felicidade que ví no seu rostinho nas fotos... era o que eu queria pra saber que vc tá superando tuo com paciência e fé em Deus!
Amo vcs, fiqueim na paz e continua postando as fotos... as do sapatinho ficaram show!!!
Bjinhos no coração!

22 março, 2007 21:19  

Anonymous Anônimo said...

Ficaram lindas as fotos..essa foto do tenis da lilican é show!! bom final de semana!

22 março, 2007 23:15  

Anonymous Anônimo said...

Aiii q barriga mais linda,amiga vc ta muito ,mais muito linda gravida e podemso esperar uma meninona mesmo,sera linda,cheia de saude e bençao,amem,beijinhos nas duas!
Titia Kenia

23 março, 2007 06:12  

Anonymous Anônimo said...

fabi que maraviha, como voce esta linda, nossa que deus continue te abençoando quando li esse finalzinho bebe e mamae conversando, me deu vontade de chorar como é bonita a gravidez< que essa amizada que acaba de começar entre voces dure eternamente, que livia te ame tanto quanto voce a ama!!beijos enormes!!

24 março, 2007 09:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi...
que alegria heim... as fotinhas estão lindas...
A primeira mexida a gente não esquece... é uma emoção imensa...
uma ótima semana pra vcs... bjos!!!

26 março, 2007 10:40  

Anonymous Anônimo said...

Que legal amiga, deve ser uma emoção muito grande sentir as primeiras mexidas. Espero que você goste do presentinho do cha de bb. Tenham uma semana abençoada. Fiquem com Deus. Milhoes de beijos

26 março, 2007 12:01  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby adorei seu blog.
Depois da uma passadinha no meu.
Se vc deixar coloco seu link lá.
Beijos
Dani

30 março, 2007 11:03  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!