Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


05 março 2007

Oi pessoal, bom dia!!

Tudo bem com vcs?
Conosco graças a Deus está td bem, apesar de eu sempre estar preocupada com meu bebezinho, mas é coisa passageira... preciso acreditar que está td bem, Deus está conosco.
Qto ao nosso fim de semana, foi td bem, apesar de o papai ter trabalhado os dois dias, não nada de muito interessante, mas também com o calor que fez em SP só o que fiz foi dormir... minha casa ficou lá me esperando para dar um jeito nela, mas não tive coragem... oh vida.
Ontem a noite fiquei um pouco preocupada com meu bebê, pelo seguinte, fui me deitar um pouco por volta das 20hs pq estava meio cansadinha, ai deitei e sem prestar atenção deitei de bruços, de bruços de verdade, e meu bebê não reclamou, até pensei que tinha deitado de ladinho como sempre faço mas não deitei de bruços mesmo, fiquei um pouco apreensiva, mas vou deixar para lá, assim como ainda não sinto meu bebê... td deve ser culpa da pança que já existia por aqui...rsrs
Ah ontem a noite, consegui também falar com a Tuquinha, graças a Deus elá está bem, trabalhando muito, por isso do seu sumiço... neste próximo fds, ela vai a casa da Ana lúcia ver o Enzo, queria tanto ir, mas acho que não vai dar... mas td bem, não faltaram oportunidades...

Agora vamos ao que interessa...



Parabéns pra mamãe, parabéns pra mamãe, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Eba!!

É isso mesmo queridas, hj é meu aniversário, 28 aninhs, bem vividos... dos quais não me arrependo de nenhum deles...

E claro que agradeço muito a Deus pela realização de todos os meus sonhos, principalmente pelo realizado neste último ano, que é a presença de meu filho, mesmo que ainda aqui dentro de mim, já me traz muitas alegrias, e me mostra o quanto Deus é grande e age em minha vida, aliás em nossas vidas.

Este ano não tenho muito o que pedir, a não ser claro muita saúde para acompanhar todos os passos do meu filhinho e claro ao papai também, que está e estará sempre ao meu lado.

Este ano tenho muito a agradecer, ao amor recebido, a vida, a saúde, e claro a realização deste lindo sonho na minha vida, que faz feliz a cada dia mais e mais.

E claro ao meu marido lindo que está sempre ao meu lado e estas amigas lindas que tem feito de cada dia um mais lindo que o outro, se alegrando com minha alegria, me ouvindo, me ajudando, chorando comigo e oferecendo colo a cada dia, vcs são demais e são com certeza, presentes de Deus em minha vida, anjos que fazem a minha vida a cada dia mais linda... vcs são demais, obrigada por td...

Obrigada meu Deus por mais um ano de vida, um ano repleto de realizações.



Td bem que o aniversário é meu, mas vcs vão ganhar presente...

Fotos novas, para vcs verem o qto estamos crescendo...rsrs


| View Show | Create Your Own

Fiquem com Deus!!
1000 beijinhos!!

Posted by Faby @ 10:21

17 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh! Parabéns pra mamãe!!!!! Amiga, sei que o maior presente que uma mulher pode ganhar vc já carrega em seu ventre... O fruto de um amor tão lindo, o "sol" que brilhará intensamente e pra sempre na vida de vcs! Só posso te desejar toda saúde, felicidade, sucesso e amor desse mundo! Que Deus te abençoe grandemente e se faça presente em todos os momentos de sua vida! Não só hj, como sempre!!!!
Te amo muito minha flor, aproveite seu dia, pois ele é todo seu! PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS! Um super beijo, com todo carinho desse mundo...

05 março, 2007 11:36  

Anonymous Anônimo said...

Feliz Aniversario, Que DEUS abençoe vcs a todo momento.
Muitas e muitas alegrias,muita saude,paz ,uniao,amor .Esse presente que DEUS te abençoou vai te dar muitas alegrias.

Felicidades .....

Um abraço Juliana e Sophia

05 março, 2007 11:53  

Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversario...as fotos ficaram lindas....sua barriga ate parece q ta maior q a minha...acho q vem uma menina mesmo...vamos ver ne??
felicidades..

05 março, 2007 12:19  

Anonymous Anônimo said...

Parabéns amiga, muitas felicidades, muitos anos de vida, muita paz, alegria e felicidade na sua vida. Que Deus te abençoe sempre. Suas fotos estão lindas. Fiquem com Deus. Mil beijos e linda semana para vocês.

05 março, 2007 14:12  

Anonymous Anônimo said...

Eba!!!! Festa com muito bolo, brigadeiro, salgadinhos e tudo mais rsrsrsr VIVA!!!!! Amiga parabéns, tudo de bom para ti viu? "Que Jesrs abençoe cada dia mais vocês e Maria os guarde dentro do coração" Toda felicidade do MUNDO!!!! Amiga quando as preocupações esqueça viu? Deus não faz a obra pela metade e nada de ficar colocando minhocas nas cabeçinha, o solzinho(a) está bem protejido contra qualquer coisas que possamos a fazer, como disse uma amiga minha as grávidas são protejidas por anjos que ficam o tempo todo com almofadas para nós sempre que precisamos. faz sentido né???? Há as fotos ficaram lindas! Parabéns. Beijinhos com sabor de brigadeiro.

05 março, 2007 15:39  

Anonymous Anônimo said...

Obá!!!Adoro festa!!!!Parabéns amiga, muita saúde e paz pra vc viu?!Que barrigão hein, como está lindo o baby solzinho, crescendo bastante na barriga da mamãe, que Deus possa continuar abençoando esta vidinha que cresce dentro de vc, com certeza será o melhor presente que vc gostaria de ganhar...muitas beijocas recheadas de carinho e mais uma vez:Parabéns!!!!

05 março, 2007 20:23  

Anonymous Anônimo said...

AEEEEEEEEEEE VIVA A MAMAE!Amiga que maravilha fazer niver gravidinha nè,paparico em dobro,vc merece viu minha linda,quero deixar registrado aqui meus parabens a vc,que Deus te abençoe cada dia mais e mais!E olha nao se preocupa nao durmir de bruços nao faz mal ao bebe,eu sempre dormi de bruços,e qdo parei e pq a pança nao deixava mais mesmo...rsrsrsr...nao encuca nao viu,mil beijinho no solzinho e mais uma vez parabens!Tia Kenia

06 março, 2007 07:52  

Anonymous Anônimo said...

Oizinho Fabi

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

bjs

06 março, 2007 09:18  

Blogger Olhando para Frente said...

Parabéns pelo seu aniversário, Presente? POrque melhor do que você tem nesse lindo barrigão! Que Deus te abençoe muito!
As fotos estão muito lindas!
Beijimhos
Elaine e Júlia

06 março, 2007 20:46  

Blogger Gabriel chegou!!! said...

Parabéns...
Faz tempo q não conversamos...td de bom...

07 março, 2007 09:08  

Anonymous Anônimo said...

olá, bom dia meu nome é cristina moro em Brasília e passei aqui no seu cantinho que por sinal é muito bom de estar que Deus te abençõe neste lindo e maravilhoso momento q vives, eu fui mãe a 1 mês a´trás tu veras é a melhor coisa do mundo é o trabalho mais prazeroso que existe,,,depois no visite...bjos Cristina

07 março, 2007 11:11  

Anonymous Anônimo said...

nosso endereço: sarahamada.uniblog.com.br

07 março, 2007 11:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, coloquei senha no meu cantinho, enviei a você o login e a senha via e mail, caso não receba por favor me avise. Mil beijos

07 março, 2007 12:47  

Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS!!!! Mamãezinha Fabi! Que o Senhor Deus te dê muitos e muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, sabedoria para criar o seu maior presente dado por Deus...(Sozinho) Tenha um maravilhoso final de semana... Beijos no seu coração

08 março, 2007 10:29  

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo nosso dia amada! Que Deus te abençoe grandemente e que vc continue sendo essa mulher forte, guerreira e vencedora! FELIZ DIA DA MULHER... Ótimo fim de semana! Beijos no coração!

08 março, 2007 11:20  

Anonymous Anônimo said...


Ser mulher: É ser sábia Que saiba edificar, arar, plantar, cultivar… Vendo o amor florescer, o fruto amadurecer, sua casa estabelecer… Ser mulher: É ser bela não no conceito da moda, do mundo que acomoda que juntos a todas rotula… É ter beleza especial, da terra ela é o sal, por isso aborrece o mal. Não tendo atitude carnal, encanta com formosura. Ser mulher: É muito bom! Deus proclamou este som quando a acabou de fazer. Seja boa, bela, sábia, cante, dance, louve, faça, Viva a vida intensamente, dando a Deus inteiramente a razão do seu viver. PARABÉNS PELO TEU DIA!! Bom fim de semana!! Bjos

09 março, 2007 01:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby!!
Primeiramente PARABÉNS atrasado!
Não consegui acessar muito a net esses dias, por isso não passei aqui antes krida!!
Vc está lindona!!
Que Deus continue abençoado ricamente sua vida e realizando seus lindos sonhos!!
Bjo gde pra vcs!!

09 março, 2007 01:39  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!