Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


14 março 2007

Ana Lívia...

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us


Como puderam perceber este é o nome da nossa princesinha, que desde já é muito amada gente, nossa temos muito carinho para esta coisinha fofa que em menos de 120 dias, estará em nossos braços para receber todo este amor e carinho que o papai e a mamãe aqui estão cultivando para ela...
Ai gente acreditam que já estou ansiosa... isso mesmo, é que vejo ainda tanta coisa pra preparar, o tempo passando e se de repente não der tempo... mas Deus está conosco e em breve conseguiremos colocar as coisas no lugar... com certeza.
Tivemos um final de semana muito bom, contando a todos sobre a nossa lindinha e mostrando o qto estamos felizes com a presença da nossa lindinha...
Papai agora todos os dias já fala com ela a chamando pelo seu nome... que delícia, ver como é grande o amor dele para com ela, e comigo tb... ai ai ai
De resto queridas, apesar de uma dorzinha aqui, outra ali, está td bem... no sábado inventei de usar salto, nossa quase morri no domingo... essa foi para aprender... no domingo ia usar novamente ai o papai já deu aquela bronca... é precisamos nos cuidar...
Acreditam que estou novamente gripada... preciso dar um jeito nisso... preciso conversar sério com meu médico.
No mais graças a Deus está td bem... mamãe engordando muito, aliás já estou preparada para a bronca do mês... ai ai ai...

Queridas muito obrigada pelo carinho de sempre, vcs são demais!!

Ah outra coisa, a titia Kenia criou para nós uma lista de chá de bebê, quem puder e quiser... ai tá o link:

http://carrinho.americanas.com.br/listapresentes/script/ListaBebe/AlpFrame.jsp

Para acessar é só clicar no link, e colocar o nome do bebê: Ana Livia (Atenção sem acento)
Conferir o nome dos Pais: Fabiane e André.
Na hora de fechar o pedido para calcular o frete vcs devem colocar o meu cep: 04905-002
Cidade: São Paulo/SP

Qualquer dúvida é só falar comigo ou com a Titia Kenia tá! Obrigada!



Beijinhos 1000!

Posted by Faby @ 17:34

16 Comments

Anonymous Anônimo said...

Sou a primeira?Adoro isso!!!!Bom, não preciso nem dizer que este nome é lindo, já vai nascer com nome de estrela!hehehe ADOREI!!!E mais uma vez a mamãe Faby surpreendendo com seu talento, a casinha nova da Ana Lívia ficou muito charmosa, linda de viver...se prepara tia Faby que quando o nosso baby chegar vai sobrar pra vc...hehehehe Muitas beijocas recheadas de carinho e fiquem com Deus!!

14 março, 2007 18:26  

Anonymous Anônimo said...

Belo nome, meus parabens :D
ah moça nada de abusos heim rsss, vamos com calma rsss.
um grande beijo fica com Deus

14 março, 2007 21:45  

Anonymous Anônimo said...

Faby naum consegui acessa sua lista :(

14 março, 2007 21:49  

Anonymous Anônimo said...

Ana Livia esta chegando!obaaaaaaaaaa,olha so vc precis adizer como acessar a lista...humpffffffffffff...coloque o link no seu perfil com um gif da aninha...rsrsrs...e depois explique que as meninas tem escrever o nome da mamae ou do bebe,mil beijocas!Tia Kenia

15 março, 2007 05:55  

Anonymous Anônimo said...

Oiii amiga... amei a nova casinha da Ana Lívia! Ficou linda e ela deve estar gostando muito tb!
Que este novo cantinho seja o princípio de muitas coisas boas que ainda vem por aí! Deus as abençoe grandemente, parabéns pelo bom gosto!
Mil bjinhos na barriga, rsrs!

15 março, 2007 15:58  

Anonymous Anônimo said...

Faby ficou lindo a sua nova casa.

Que DEUS abençoe a Ana Livia,Voce,seu esposo e toda sua familia.

Obrigado,

Não deixe de me chamar.....msn

Abraço
Juliana e Sophia

15 março, 2007 16:55  

Anonymous Anônimo said...

Yupi!!!
que alegria chegar aqui e ver essa notícia tão linda!!
que lindo nome pra essa estrelinha tão esperada!!
Que Deus te abençoe e dê graça nesses 120 dias que faltam pra receber em seus braços essa herança tão especial!!
To com saudade!!
Bjos da titia Lu
P.S> vi no post anterior que foi seu niver... eu não sabia querida, por isso não te mandei nem um cartãozinho, mas mesmo assim te desejo muitas bençãos e alegrias no Senhor!!
Gosto muito de vc!!

16 março, 2007 01:08  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fa parabens pelo nome da princesinha é lindo e ela sera mto abençoada pode crer, querida qto a ajeitar as coisas vai dar tudo certo vc vai ver passei pra te desejar um lindo fim de semana bjs doces Jujuba.

16 março, 2007 07:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que nome lindo Ana Livia, lindo mesmo combina com esta princesinha que está ai, nome de princesa. Olha quando as mexidas não se preocupe não, meu médico disse que tem mulheres que começam a sentir com 24 semanas, mas também não é regra né? E se não sentir logo logo sentirá, afinal o importante é saber que ela está ótima. Um grande beijo para vocês duas de nós duas rsrsrsr. Há já comprei sua lembrançinha viu? Espero que goste, mas ainda não levei nos correios devido a falta de tempo, é muito lindo tenho certeza que a Ana Livia irá aproveitar muito e quando ela tiver dormindo bem sossegadinha lembrará da titia aqui do Sul. Bjs

16 março, 2007 11:32  

Anonymous Anônimo said...

OII linda que Deus abençôe grandemente sua filhota linda pode ter certeza é benção de Deus, tive minha primeira filha a 1 mês e posso te dizer uma coisa é maravilhoso,....bjos fica com Deus depois vai nos visitar viu...mil bjos...ha!!! que canta este hino que está no seu blog???
ass: cristina

16 março, 2007 19:59  

Anonymous Anônimo said...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Acertei, amiga! Lembra que eu disse que achava que era uma menina? Oba, uma sobrinha linda!!!!!!!!! Amei o nome! Parabéns aos papais!!! Tô muito feliz!!!!! que Deus os abençoe!!! Perdoe-me por minha ausência... CORRERIAAAAAAAAAAAAAAA. Mas glórias a Deus!!! Tô muito feliz por meu trabalho. Beijos amiga... Fiquem na Paz do Senhor Jesus... até breve

16 março, 2007 21:19  

Blogger Ana said...

LINDO NOME!

Lívia é uma das opções que temos também, caso seja uma menina. E Ana é o meu nome, né?

Logo não tinha como eu não adorar!

Seja bem-vinda Ana Lívia.

16 março, 2007 22:44  

Blogger Mary Lúcia said...

Ola,vim te conhecer...ficou lindo o lay que vc fez para a Sophia,e pelo jeito vc tb fez o seu!
Vou vir sempre te fazer uma visita.
Se quizer apareca para nos conhecer.

bjs
Mary Lucia e Camila

17 março, 2007 22:16  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga... que nome lindo vc escolheu!!!!!!!!! Parabéns!!!!!! To com muitas saudades de vc!!!!!! Me manda notícias. Mil Beijos...

Angela Campos

18 março, 2007 18:53  

Anonymous Anônimo said...

Amiga querida,
Lindo o nome da sua princesa, algo me dizia que era uma menina... Mas como tá nascendo mulher ultimamente hein...
Me liga para papearmos... amo falar com vc e precisamos aproveitar agora que a Marjorie tá sossegada dentro da casinha dela...

Te aguardo tá.

Beijos,

19 março, 2007 11:54  

Anonymous Anônimo said...

OLÁ...MUDEI MEU BLOG, GOSTARIA DA SUA VISITA EM MEU NOVO ENDEREÇO:
http://larissa.moura.zip.net

ATUALIZA SEU LINK !
BJS
LARI

19 março, 2007 21:24  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!