Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


13 fevereiro 2007

US 2º trismestre



Oi povo, td bem?
Conosco graças a Deus está td bem!!
Na sexta-feira, graças a Deus eu e o Papai fizemos as pazes... td bem que na verdade td aconteceu principalmente pq dei notícias do Solzinho, e ai ele não aguentou, ele pode dizer que não mas foi ai hein...
Mas o que importa é que agora estamos bem, prometi a ele, que esta foi a última vez... que desta vez prometo que vou tomar juízo...preciso né.
Passamos um fim-de-semana ótimo, aproveitamos muito, no Domingo fomos ao Zoológico, com a Duda e o Caio meus lindos sobrinhos e toda a família buscapé, foi bem legal, fizemos pique-nique, foi demais, valeu a pena!!



Pois é gente, hoje foi dia de Ultrassom, papai foi conosco, e foi td lindo, até foto de perfil a belezura tirou... uma graça, vimos que graças a Deus está td perfeitinho, batimentos cardíacos, peso, td legal...
Mas vamos ao que mais queríamos saber né...quem está chegando para fazer da nossa vida mais colorida e alegre... tcham, tcham...


MENINO?? ou MENINA??

Acreditem se quiser mas ficamos sem saber, o danadinho já está fazendo jogo duro acreditam, cruzou as perninhas... e ficou lá escondendo o rostinho, mexendo a mãozinha, mas nada de mostrar...
MAs td bem o importante é que nosso bebê está bem e se desenvolvendo normalmente...



No mais está td bem, neste fim de semana, temos carnaval e é quase certeza que vamos viajar, o que vai ser bom demais, vamos proveitar muito... eba!!
Vamos para praia, Peruíbe, e tomar muito sol, aproveitar tudo que puder.

Queridas, muito obrigada pelo apoio, carinho e claro pela oração de todas vcs que nos ajudaram para que ficasse td bem, e que nos ajudaram muito.

Tenham um linda, abençoada e fértil semana.
1000 beijinhos!!!

Posted by Faby @ 10:27

25 Comments

Anonymous Anônimo said...

FABY FIQUEI FELIZ COM AS NOTICIAS E TB POR SER A PRIMEIRA A COMENTAR.
A SOPHIA TB CRUZOU AS PERNINHAS,MAS O IMPORTANTE MESMO É QUE O BEBE ESTA BEM. UM OTIMO FERIADO ,DIVIRTAM MUITO E SE CUIDA. UM ABRAÇO

JULIANA E SOPHIA

13 fevereiro, 2007 12:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, ainda bem que tudo se resolveu né? Fico feliz de saber que estão bem. Olha quando ao solzinho(a) é normal mesmo, estes danadinhos são fogo, a Duda que é mais soltinha, nunca escondeu desde a US TN, ontem fomos fazer o morfológico e estava lá ela pulando girando e fazendo pose. Bom amiga tenho certeza que na próxima ele(a) mostrará os documentos. Beijinhos

13 fevereiro, 2007 13:17  

Anonymous Anônimo said...

Amiiiiga, vc é demais, adorei meu blog novo, tá com cara de bebê!!! Tomara que me traga a mesma surpresa do último que vc me fez!!!
Olha, Pelo que vc me fala no msn, acho entãoq ue a Solzinha mesmo, rsrs, mais sendo ele ou ela, é muito amado(a) por nós!
Tô extremamente feliz pela reconciliação de vcs dois, Solzinho só tem a agradecer por tudo... Fez bem de ir ao Zoo, é bem legal lá, aind amais levando a Duda junto, rsrs!
Miga, amo muito vcs, se cuida em dobro e se Deus permitir, na 2ª US saberemos quem tá aí!
Mil bjinhos nos seus corações!

13 fevereiro, 2007 15:25  

Blogger Josy Petrys said...

oi florzinha querida td bem? que alegria imensa ver que vcs se reconciliaram, fico muito muito feliz.
Qto ao(a) danadinho(a) não mostrar o sexo hahaha quer nos matar de curiosidade, mas comov c disse o importante é que está tudo ótimo com o nosso solzinho(a)
milhoes de beijinhos
vou postar com o nick do msn já que apareceu sozinho.
Josy
gpetris2.zip.net

13 fevereiro, 2007 15:56  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que bom que fizeram as pazes, fico muito feliz! Quer dizer que o Solzinho(a) não deixou ver nadinha? Bom, mais eu acho que é mesmo uma Solzinha(a). Faby, adivinha quem nasceu? O Samuel e já tem fotos no blog da mamãe Tianne e da Kenia-Nena, ele é lindo de viver! Beijos, mamãe Rê e Lucas

13 fevereiro, 2007 16:48  

Anonymous Anônimo said...

Mais que bb danadinho!!!!Já está mostrando que tem personalidade forte e faz o que quer e na hora que quer...se prepara Faby!hehehehe brincadeirinha, o mais importante não é se vai ser menino ou menina e sim a sua saúde, que por sinal esta indo muito bem!!!Muitas beijocas pro nosso bb solzinho e fiquem com Deus.

13 fevereiro, 2007 19:36  

Anonymous Anônimo said...

Olá!!
Que bom que ficou tudo certo com vocês!!!

Nossa, carnaval na praia??
da ate uma pontinha de inveja...hihih
aproveita bastante!! =D

Beijos e até mais!!

14 fevereiro, 2007 01:04  

Blogger Natizinha said...

Olá querida!!! sou eu a Nati (www.aesperadeummilagre.blogspot.com)
quer dizer que ainda continuamos sem saber o sexo do solzinho???
ta dificil neh?? mas como vc mesmo disse estando com saúde e perfeito é o que mais importa!!! o sexo é somente um detalhe!!!
desculpe ter sumido do seu bloguinho..mas eu já tô com 38 semanas e nada da minha baby querer vir ao mundo...rss sinto contrações..mas até agora nem sinal..bom sexta tenho medico e vamos ver o q ele fala...
boa viagem pra vc!!! curta bastante...quem sabe depois q vc voltar a minha baby já tenha nascido ehhehe
beijinhussss no coração!!!

14 fevereiro, 2007 15:49  

Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus, tudo esta voltando ao normal, é fase, embora q agente gostaria q nunca acontecesse isso, mas tudo bem, ja passou vamos pensar na bb agora ou no bb rsss o solzinho danado ele ou ela é timido rss naum quis ficar mostrando as coisas assim p todo mundo rsss, mas eu acho q é menina rss, mas vamos ver :)
Um grande beijo e fiquem com Deus

14 fevereiro, 2007 21:51  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga, olá baby....
Faby amiga, como sua gravidez esta passando rapido,nossa me assutei..hehehhehe,ou sera que eu é que fiquei tanto tempo sem dar noticias???
Amiga estou voltando, com noticias maravilhosasss!!!Passa lá...
Estou anciosa pra saber quem esta vindo por ai..
beijinhos carinhosos

14 fevereiro, 2007 23:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, final de semana de descanso, praia, tudo de bom hein.
Aproveitem bastante esse feriadão prolongado. QUe bom que ´solzinho está bem, fico feliz. Com certeza no segundo US ele nos dirá quem está a caminho.
Mil beijos

15 fevereiro, 2007 10:23  

Blogger Gabriel chegou!!! said...

Saudades...
Bjs e bom feriado

16 fevereiro, 2007 16:24  

Blogger Olhando para Frente said...

Olá! Quanto tempo hein!
Bom feriado pra vocês!
Beijinhos
Elaine e Júlia

16 fevereiro, 2007 21:07  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, desculpa o sumiço!!! Semana passada foi bem corrido... Nem preciso dizer o quanto meu coração se alegra em saber que vc e o maridão estão bem né? Que Deus esteja sempre com vocês... Florzinha, não acredito que o "Solzinho" nos aprontou uma dessas... KKKKKKKKKKKKK! Tô me coçando de curiosidade... Essa demonstração de timidez reforça ainda mais meu palpite de uma menininha!!! Espero que seu feriadão tenha sido ótimo! Excelente finzinho de semana pra vcs! Fiquem na paz... Big beijo

21 fevereiro, 2007 15:19  

Anonymous Anônimo said...

Faby querida, passei pra desejar um ótimo restico de semana e te pedir um favor, hehhehh, amiga eu achei linda a letra deste hino e queria te pedir pra mandar pra mim o nome de quem canta.Muito brigadim e fique com Deus!

21 fevereiro, 2007 15:55  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha querida passei para saber como vcs estão, e desejar um lindo e muito abneçoado fim de semana.
beijosssssss

22 fevereiro, 2007 08:25  

Anonymous Anônimo said...

Faby, minha querida, quero lhe agradecer pelo lindo presente que tu deu para mim e para Duda. Amiga eu AMEI DEMAIS ESTE PRESENTE, BEIJINHOS.

22 fevereiro, 2007 09:29  

Anonymous Anônimo said...

Oiii minha linda, que saudade!
E aí, como foi de carnaval? tva bom lá na praia?
Amiga, espero que esteja tudo bem por aí, acho que a tarde eu conseguirei entrar no msn!
Bjinhos aos amados aí!

22 fevereiro, 2007 10:52  

Anonymous Anônimo said...

Oiii minha linda, que saudade!
E aí, como foi de carnaval? tva bom lá na praia?
Amiga, espero que esteja tudo bem por aí, acho que a tarde eu conseguirei entrar no msn!
Bjinhos aos amados aí!

22 fevereiro, 2007 10:52  

Anonymous Anônimo said...

vim te avisar q coloquei senha em meu cantinho usuario vembebe e a senha gabriel

22 fevereiro, 2007 15:13  

Anonymous Anônimo said...

oi faby...
os bebês fazem mesmo uma novela pra se mostrarem... tive que fazer 3 ultrasons pra saber o sexo do meu fofinho...
Graças a Deus está tudo bem com vc, tem q se cuidar...
bjos

22 fevereiro, 2007 18:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi! Eu vi a sua comunidade no orkut e entrei para ver, achei muito legal. Nossa, fiquei muito emocionada com a sua história e também com a música, Deus é verdadeiramente tremendo! Deus abençõe a sua gestação, tudo de bom!
Ana
Se quiser dar uma olhada: www.anasonhando.zip.net

24 fevereiro, 2007 00:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, não deixe de vim nos contar as novidades do feriadão prolongado viu.
Desejo a vocês um abençoado final de semana e uma semaninha repleta de paz, saúde e alegria. Fiquem com Deus. Mil beijos

24 fevereiro, 2007 13:57  

Anonymous Anônimo said...


Oi Faby e baby!
Como vcs estão?
E o feriadão?
To com saudades de suas doces visitas!!
Fiquem com Deus!
Abraços

26 fevereiro, 2007 14:32  

Anonymous Anônimo said...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

17 abril, 2009 11:34  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!