Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


02 fevereiro 2007



Tudo bem com vcs??
Conosco graças a Deus está td ótimo!!!
Gente não tenho muito o que falar hj mas aconteceu uma benção na minha vida hj que não poderia deixar de vir aqui contar para vcs... graças a Deus!
Todo dia pela manhã, sempre saio de casa por volta das 7:20hs, as vezes um pouco depois como hj pq decidi tomar um cafezinho antes, td bem saí correndo e peguei o primeiro ônibus que veio para descer no terminal onde pego o outro ônibus no final e poder ir sentada, até ai td bem, são +/- 03 ou 04 pontos, então uns 10 mins., ai pensei que bom vou conseguir pegar o ônibus de 7:40hs e chegar sossegada no escritório, mas ai o motorista era muito lerdo, pegou uma fila de carros que não andava, sendo que ele poderia ter continuado no corredor, nisso qdo chego próximo ao terminal, vejo o ônibus que eu queria pegar... ai já reclamei né, "que saco, agora só de 8hs... ng merece".
Cheguei no ponto e graças a Deus veio o outro que saiu um pouco antes das 8hs, gente, no segundo ponto, aliás um pouco antes começou um trânsito, qdo olho um acidente, pior de td do meu lado do ônibus... eu ia ter de ver...
O que aconteceu, um motoqueiro entrou na frente do ônibus, e simplesmente o ônibus carregou a moto, quebrou o vidro, o cara ficou uns metros antes, graças a Deus ele caiu da moto, eu o vi caído lá no chão, mas qdo passou bem perto eu virei a cara para não ver... senão ficaria impressionada, só o vi mesmo todo torto lá no chão, e pedi a Deus naquele momento, pq parecia que ele não teria escapatória, gente qdo passamos perto do ônibus, simplesmente seria o ônibus em que eu estaria... e como eu sempre me sento nos bancos reservados na parte da frente, eu teria visto tudo, e ainda mais levaria um susto enorme, principalmente pq as pessoas que entraram no ônibus que eu estava comentaram, que foi uma grande pancada, gente caindo, batendo o rosto e um barulho enorme...
Gente foi Deus que nos livrou disso, Deus nos abençoou, e não nos permitiu passar por esta situação difícil... Eu fico imaginando se eu estivesse naquele ônibus, mas graças a Deus ele não nos permitiu passar por isso, está conosco a todo momento, cuidando de todos os nossos passos.
Obrigada Senhor pelo seu amor intenso, por sua proteção, obrigada por td senhor.
E te peço perdão pelos momentos em que não creio no seu imenso amor, mas que graças a ti não é por muito tempo, pq tenho certeza td em mim, vem por sua permissão, pelo seu amor, pq creio em ti senhor. Mais uma vez muito obrigada!

Agora vamos lá...
Qto a nós nesta semana entramos na 17ª semana, amanhã graças a Deus completamos 04 meses de gestação, que benção!!

17ª semana:
Feto: sua evolução esta semana fica por conta do desenvolvimento do sistema circulatório e das camadas de gordura (tecido adiposo), muito importante para a temperatura e metabolismo do corpo. Seu sexo está totalmente visível e suas brincadeiras agora é com o cordão umbilical, que ele puxa, segura e aperta. O nenê tem cerca de 19cm e pesa aproximadamente 100g. Nesta fase ele aprende as coisas muito rápido e já consegue ouvir alguns sons externos, por isso, converse com ele algumas vezes, cante ou ouça músicas suaves desde já.
Gestante: Neste período pode surgir Epistaxe (sangramento pelo nariz e sangramentos gengivais) devido à elevação da pressão arterial. No primeiro caso, deite a cabeça para trás, enrole um gelo num pano e coloque-o sobre o nariz. Outro ponto negativo a se observar são os cloasmas (manchas de cor marrom-clara nas bochechas, testa ou buço). Para esse problema ainda não foi encontrada solução, mas para evitar que as manchas escureçam, não tome sol, caso contrário, use sempre um filtro solar adequado à sua pele, com proteção UVA, UVB e UVC. Em casos mais leves, elas somem depois do nascimento do nenê.


Gente no mais está td bem, papai está de férias desde ontem, não vamos poder viajar, talvez no carnaval, mas ainda não temos nada confirmado, mas se Deus quiser vai dar td certo.

Fiquem com Deus, tenham um lindo e abençoado fds.


Posted by Faby @ 09:25

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Primeirona!!!!!
Que Deus maravilhoso né Faby?!
Te livrou de um grande susto.
Que Ele continue a nos guardar amiga, mil beijinhos no solzinho viu?!

02 fevereiro, 2007 13:06  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, Glórias a Deus hein... tô vendo que o Senhor Jesus têm protegido muuuito as gestantes, vc viu com a Rê? Apesar do susto grande, nada sofreu, nem ela nem o Lucas!!!
Amiga, minha mãe sempre diz que quando uma coisa que queremos muito não acontece, ou acontece de uma maneira fora da prevista, é sinal de que Deus está colocando sua mão e de certa forma, nos protegendo, pq Ele sabe o que se passará no nosso futuro e nos guardará!!!
Eu acredito muito nisso... qdo eu era menor, logo que nos mudamos aquí pra Botucatu, eu queria ir á São Paulo todo final de semana, pq toda nossa família havia ficado por aí e minhas raízes eram muito fortes, afinal, eu era uma criança de apenas 10 anos... Quando não dava certo de ir por qq motivo que fosse, eu fazia um bico enorme e passava o final de semana chateada. Minha mãe dizia que tínhamos que aceitar as imposições divinas, pq nada de ruim nos aconteceria... Por isso que qdo uma coisa não sai bem como eu espero, tento me conformar, é a mão de Deus sobre mim, assim como foi sobre vc hoje!
Agradeço a Deus pelo grande livramento que te fez e principalmete por vc vir correndo nos contar seu testemunho!
Mil bjinhos e ótimas férias pro André! Aproveita vc também e dá uma viajadinha!!!

02 fevereiro, 2007 15:56  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda, mais uma vez Deus provou que Ele está sempre sempre olhando por nós, que não acontece nada que não seja através da vontade do Pai.
Louvo a Deus por ter te poupado de um susto tão grande como esse que você poderia ter passado.
Desejo a vocês um abençoado final de semana, muito descanso, sem esforços, muita paz e alegria. Fiquem com Deus e mil beijos

03 fevereiro, 2007 11:14  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que saudades de você!!!! Mas meu tempo está muito corrido. O msn de lá do trabalho fica o tempo todo ligado pra conversar com os donos, com o escritório de contabilidade e à matriz... então já viu, né? o msn não entra simultâneamente com dois e-mails. Mas não posso reclamar, tá tudo de bom o trabalho. Quanto ao ônibus... certamente Deus os livrou, sim! Glórias a Deus!!!
Graças a Deus!!! Amiga, espero lhe encontrar on line nesse fim de semana para colocar mos as "fofocas em dias" (risos). Um forte abraço e bjinho no meu sobrinho lindo

03 fevereiro, 2007 15:03  

Anonymous Anônimo said...

Amiga que livramento,nosso Deus è tremendo,maravilhoso,e te deu esse livramento,louvo a Deus por isso,ele esta sempre nos acompanhando esabe o pq de cada atraso,Aleluias,nosso Deus grandes coisas em feito por nos,querida mil beijos em vc e no solzinho!Titia Kenia

04 fevereiro, 2007 07:43  

Anonymous Anônimo said...

Realmente FAby, nos somos falhos e naum entendemos o plano de Deus na nossa vida....
Ele te deu um grande livramente.
Deus é muito bom.
Um grande beijo e fica com Deus

04 fevereiro, 2007 19:48  

Anonymous Anônimo said...

Miga Deus é tudoooo!!!
Boa semana
Bjus

05 fevereiro, 2007 15:05  

Anonymous Anônimo said...


Oi Krida!!
Louvado seja Deus por esse livramento!
Que vc tenha uma excelente semana!
Bjnhos pra vc e solzinho(ou estrelinha)

05 fevereiro, 2007 15:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, Deus cuida de nós e dos nossos anjinhos viu, tenho certeza disto, mas não devemos nos cansar de pedir a proteção de Deus e de Nossa Senhora, para que nossos filinhos sejam sempre protejido por eles. Amiga 17 semanas hein? Quase 18, como passa rápido até parecia ontem que estávamos desobrindo a nossa gravidez lembra? Ou melhor parecia ontem que eu estava lendo um post seu contanto sobre um probleminha que teve, que a levou até fazer uma microcirurgia, se eu não me engano. Mas hoje estamos nós com nossos bebezinhos na barriga somente crescendo, e como cresce a Maria Eduarda está enorme e sem contar que mexe o tempo todo, principalmente se estou com fome rsrsrsr puxou a mãe. Beijinhos

05 fevereiro, 2007 16:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, e aí, como passou o final de semana? Espero que bem!!!
Fá, queria pedir um favorzinho... vou te mandar um e-mail, ok?
Bjinhos linda, em vc e no Solzinho!!!

06 fevereiro, 2007 10:41  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!