Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


06 fevereiro 2007

Oi queridas td bem?

Conosco está td indo, me perdoeem mas hj vim aqui para desabafar, está difícil, está doendo muito...
Ai queridas desde quinta-feira o papai está de férias, e acreditam que desde ai não vi um dia sequer ele calmo, está muito estressado gente, sei que estamos cheio de dívidas, pior de td meio que sem solução, pois não temos de onde tirar, mas não pode ser assim.
Discutimos na sexta, no sábado, no Domingo e ontem, sei que em maioria das discussões a culpa foi minha, mas gente é necessário um pouco de paciência, não podemos explodir assim tão facilmente, ele acima de td tem que pensar em si mesmo, tanto stress assim não faz bem nem a ele mesmo imagine a nós.
Na sexta a sicussão foi feia... tanto que ele nem dormiu com a gente, pior de td não dormi bem, minha barriga ficou dura... e desde lá não tenho tido boas noites de sono como sempre tive...
Ai gente sinto falta do meu maridinho sabe, sei que ele pensa que não, mas isso não é verdade, sinto falta de um chamego, um carinho, uma palavra doce, td isso me faz falta e tenho certeza que a ele também.
Mais uma vez cometi um erro enorme, que infelizmente não tem jeito, mas acho que com grosseria não vamos a lugar nenhum, preciso de compreensão, mais uma vez...somente mais uma vez... mesmo pq esta foi a última, não haverá outra se Deus assim permitir...
Ai queridas está doendo viu, não consigo pensar no meu bb, sem chorar, pois o qto sou uma mãe incompetente, irresponsável, que ainda tenho muito a aprender... e hj acima de td sinto medo, de não poder dar metade do que sempre sonhei ao meu, ao nosso querido filho.
Desculpem mas precisava desabafar, como o papai não tem aparecido por aqui nos últimos dias, ele não virá a ler td isso, mesmo pq com certeza ele condenaria minha palavras... mas gente é o que eu sinto e fora ele com quem no momento não dá, só tenho vcs para desabafar, para ter colo, ao meu lado... sempre.
Amo vcs!!
Qto ao bebê, está td bem, pelo menos eu acho, tentei falar com meu médico ontem, mas não consegui... hj não sei se vou voltar a ligar, não tenho muito o que falar somente a lamentar, onde ele não pode me ajudar, queria mesmo era fazer uma US e ver que está td bem com ele sabe... a mamãe aqui está muito abalada mas vai vencer mais este obstáculo, que com certeza faz parte da nossa vida, pois obstáculos são para serem quebrados, eliminados de nosso caminho e com certeza venceremos mais este.

Tenham todas um linda e abençoada semana, assim como desejo para minha querida família.

1000 bjs

Posted by Faby @ 12:15

16 Comments

Anonymous Anônimo said...

nossa amiga é a 3 vez que entro aqui hoje tentando comentar o post anterior e agora vejo que você atualizou e pior fico muito triste em imaginar a situação que vc está passando, amiga que Deus coloque sua Mão sobre seu maridinho e que ele veja que os problemas são superados e que tudo vai dar certo que não adianta ficar estressado por que só com paciência e muita fé acima de tudo as coisas aos poucos vão se ajeitando, na gravidez ficamos muito sensíveis e é o momento que mais precisamos de carinho como ficamos quando isso tudo se tornam brigas discussões que não resolvem nada e que só entristecem? Que seu maridinho tenha calma e veja que o presente mais lindo está a caminho e que Deus colocará a solução na frente dele no momento certo.
beijinhos amiga querida e que as coisas se tranquilizem ai estou torcendo beijossss

06 fevereiro, 2007 13:59  

Blogger Aline Tancini said...

miga pra ele deve ser dificil administrar estas dividas e criar o filho bem . os homens tem uma tendencia a se desperar em quaestões financeiras . Peça a deus muito amor e as palavras certas pra falar com ele. Estas coisas são complicadas e ele deve estar se sentindo pressionado a dar conta do recado(financeiramente)!!!!! Peça paciencia ao Senhor amiga .
Deus te abençõe e te guarde!

06 fevereiro, 2007 14:50  

Anonymous Anônimo said...

Ai Fazinha... que triste amiga, mais saiba que pode sim, contar conosco em todos os momentos... como eu queria entrar no msn agora pra vc poder desabafar mais, prometo que vou te conseguir um tempinho, tá linda?
Olha, fica calma, pede desculpas, mesmo que o erro não tenha sido seu, só assim, vcs ficarão em paz!
A questão financeira é mesmo o Ó, não tem pessoa que resista á essa situação sem se magoar ou irritar-se, mais fazer o que se quase todos passam tb por isso!!!
Sei que dinheiro não cái do céu e que falar é fácil, mais amiga, diga ao seu maridiho que se Deus permitiu esse filho na vida de vcs agora, é pq era hora e Ele vai preparar tudo que falta, vai dar condições pra vcs fazerem o melhor pra esse bb, pode não ser como planejaram, mais será o melhor!!!
Querida, fica tranquila, ora bastante e peça misericórdia ao Senhor, tenho fé que Ele te atenderá!!!
Mil bjinhos no seu coração, fica bem, tá?

06 fevereiro, 2007 15:18  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby,questão financeira para homens é sempre mais complicado do que pra nós e imagino que vcs devem estar uma pilha por conta disso, o jeito é pedir desculpas amiga, sentar, conversar e tentar ao máximo se controlar nas horas de stress e é claro, pode sempre contar comigo, no blog ou por e-mail viu?!
Mil beijocas e fiquem com Deus!!!!

06 fevereiro, 2007 15:33  

Anonymous Anônimo said...

Oi amada,querida amiga,os homens qdo estao com problemas financeiros viram uma pilha mesmo,e ele certamente esta preocupado com o bb que esta chegando,nao se preocupe em nao conseguir dar metade do que sonhou ao seu filho,certamente vcs conseguirao dar o Dobro do amor que pensam serem capazes,uma criança precisa de amor,o resto vai se ajeitando,nao se preocupe amada,o Senhor nao vai desamparar vcs,converse com o papai,e faça tudo se ajeitar vcs precisam estar mais unidos q nunca viu,estarei orando por vcs,espero te encontrar no msn,mil beijos e fiquem com Jesus!Tia Kenia

07 fevereiro, 2007 04:04  

Anonymous Anônimo said...

Oi Amiga, concordo com todos os cometários acima, a questão financeira é mesmo muito complicada, pricipalmente para o homem, pois ele tem a concepção de ter que dar "tudo" para mulher e para o filho e muitas vezes ficam com medo de falhar, mesmo não tendo idéia do que vem pela frente, acham que não dá e que não vão conseguir. Mas no momento atual mesmo pense no solzinho(a), ele(a) precisa muito da sua calma e da sua paciência, pois os sentimentos são transmitidos pela mamãe viu? De um tempo para cabeça do papai, que tudo isto irá passar sim, na vida tudo tem remédio, e tudo se dá um jeito, então nada melhor que o tempo para esfriar a cabeçinha dos dois né? Afinal eu sei perfeitamente que nós grávidas somos terríveis de sensíveis, um azinho de nada já é algo montruoso e sem contar que choramos e ficamos nervosas a toa e fácil, falo isto porque o Felipe mesmo diz que muitas vezes ele nota que irá chover, mas prefere não falar nada pra mim, se não começo a chorar rsrsrsr. Amiga quando a sua preocupação em não poder dar a metade do que queria dar ao seu filho posso lhe dizer o seguinte: As necessidades básicas, somada com amor, carinho, ternura, compreenção vale mais do que muito dinheiro e a retribuição que o solzinho(a) lhe dará futuramente não existe dinheiro no mundo que pague. Pense apenas que seu filho(a) será muito amado e isto amiga será um amor que não se vende não. Amiga no que precisar estamos aqui, afinal passamos por situações piores e graças a Deus tudo foi resolvido. Tem meu telefone né? Qualquer coisa é só ligar. Beijinhos pra vocês meu e da Duda

07 fevereiro, 2007 13:03  

Anonymous Anônimo said...

Titia linda, mamãe colocou senha no nosso blog. A senha é: duda Bjs

07 fevereiro, 2007 13:27  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, os homens infelizmente são mais explosivos em questões financeiras, eles não sabem desabafar, com eles é no tudo ou nada. Mas fique calma, vá até ele, conversem, peça desculpas (mesmo não sendo você a errada), tenho certeza que conversando tudo vai se resolver. Diga a ele o quanto você e solzinho sentem falta dele perto de vocês, diga o quanto o ama e que juntos vocês vão vencer.
Quando precisar desabafar é só chamar, estarei sempre a sua disposição, para o que precisar.
Confia em Deus, pois ele te ama e jamais te abandonará.
"...aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, eu sou um Milagre, estou aqui..." esse refrão da música diz tudo nas nossa vidas, Jesus comanda nossas vidas e tudo vai se resolver.
Amo vocês. Mil beijinhos e fiquem com Deus

07 fevereiro, 2007 15:36  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga... bem imagino como vc deve estar! Mas descanse seu coração amada... Comigo aconteceu muuuuuuuito parecido na primeira gestação! Não sei o que houve conosco, a gente só brigava e brigava, eu nem conseguia olhar na cara dele! Chorava dia e noite! Sabe que pensei que fôssemos nos separar qdo perdi o bebê? Mas graças a Deus não foi o que aconteceu, nos unimos muito mais e vimos o quanto somos importantes um pro outro!
Seu maridinho está estressado... além das contas que vc mesma disse, ainda tem o fato de estar de férias, em casa, sem fazer nada, com uma mulher hiper sensível por causa da gravidez! Então, tudo isso é uma junção de fatores que vcs terão que resolver aos poucos... Não deixe que ele se distancie de vcs! Vejo que vc está sofrendo com a ausência dele, então deixe a mágoa de lado e corra atrás de sua felicidade minha amiga! O tempo não volta, esses meses da sua gravidez serão lembrados pra sempre e vcs precisam estar bem um com o outro! Sem falar no seu Solzinho né? É tempo de felicidade... Não ache que pedir desculpas e "lavar a roupa suja" seja humilhação! Quando amamos tudo é justificável e louvável!!! Estou daqui orando por vcs... Tenho certeza que essa fase vai passar rapidinho! Lembre-se: problemas sempre existirão, mas pra sermos felizes devemos levá-los menos a sério! Te amo muito... Um beijo no seu coração!

07 fevereiro, 2007 16:07  

Anonymous Anônimo said...

Nossa Faby que chato essa situação hein querida, mas olha tente ficar calma, pq Deus sempre providencia o melhor pra nós, eu sei mto bem qto estamos com problemas de dividas o quanto é complicado acharmos uma solução mas ela existe amiga, pode acreditar, Deus não nus dá um fardo maior do que aquele que podemos carregar, pense nisso e tenha um otimo fim de semana bjs carinhosos Jujuba.

07 fevereiro, 2007 18:39  

Anonymous Anônimo said...


Oi miga...
Que triste!
Estarei orando por vcs!
Espero que td fique bem logo!!
Deus te abençoe e te de sabedoria pra lidar com essa situação...
Bjos pra vc e bb!!

08 fevereiro, 2007 02:58  

Anonymous Anônimo said...

Faby esse momento que vcs estao vivendo é muito especial e muito marcante.Tanto nós maes ficamos preocupadas em nao cuidar bem de nossos filhotes e os papais de nao conseguir cuidar financeiramente.Eu tive problemas com dividas e acho que muitos casais tb. Não deixe que isso supere a felicidade ,confiem em DEUS tudo vai dar certo. Chame ele,converse para que nao fique magoas. Tudo vai dar certo ,eu tenho certeza. O importante é que seu bebe é saudavel,voce e ele sao saudaveis.Estou pedindo a DEUS por vcs e a soluçao logo vai cehgar pode crer.

Amiga vc me visitou, e sobre o lay quando vc estiver melhor deixe um recado ok, nao quero incomodar vc.
Eu adorei a ideia .

Um grande beijo
Juliana e Sophia

08 fevereiro, 2007 10:50  

Blogger Ana said...

Fabi,

Tenha paciência com o maridão. A gravidez é um momento difícil para o casal,são muitas as expectativas, dúvidas, medos...

A gente tem a impressão de que só a mulher sente isto, mas para o homem também é tão difícil ou mais porque eles se sentem à margem do processo. Acalme-se pela saúde de seu casamento e de seu bebê.

08 fevereiro, 2007 15:54  

Anonymous Anônimo said...

Calma linda sei q naum é facil tudo isso, tbm estamos muito apertados, sempre o povo comenta q as dificuldades financeira abala o casamento, devemos ter paciencia, msm q as vezes seja dificil, mas se os dois ficarem nervosos naum chegaram em lugar algum, sentam p conversar, vcs estão junto nisso e outra naum é bom vc ficar assim, pois tudo q vc sente a bb tbm sente...converse com calma com ele, ele vai entender.
Um grande beijo em vcs meninas, fiquem com Deus

08 fevereiro, 2007 21:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi lindinha, estou assando para te desejar um abençoado e feliz final de semana. Fique na Paz de Jesus.
Beijinhos mil.

09 fevereiro, 2007 09:44  

Anonymous Anônimo said...

correção: estou Passando para desejar um abençoado final de semana.kkkkkk

09 fevereiro, 2007 09:45  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!