Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


26 fevereiro 2007



Oi pessoal!!

Nossa qto tempo não apareço por aqui né... desculpem-me, please, foi por falta de tempo mesmo, até pensei em postar de casa, mas quem disse que a internet colaborou, sem chance...

Qto ao feriado de carnaval, foi tudo ótimo, aproveitamos bastante, graças a Deus, tivemos Sol nos quatro dias que ficamos lá, td de bom, a barriguinha está toda bronzeadinha... precisam ver que linda!!

Curti muito a Duda, que gente está a coisa mais fofa, precisam ver, como ficou bronzeadinha... ai ai... uma gostosura, pode deixar ainda esta semana teremos fotos novas...

De resto queridas está td ótimo, hj graças a Deus estamos entrando na 21ª semana, já passamos da metade da gestação, que benção, e a princípio está td bem, as vezes sinto uns certo incômodos mas nada demais, umas certas dores de cabeça, mas que como dizem as meninas faz parte...são os hormônios, então quer dizer que meu baby está se desenvolvendo normalmente, infelizmente continuo desatenta como diz meu médico, pois ainda não senti meu bebê se mexer... ai ai ai... fico triste com isso, mas td a seu tempo não é mesmo... de repente seja meu solzinho fazendo um jogo duro.

E vcs como estão?? Espero que perdoeem minha ausência, amo vcs!!!

Beijinhos 1000!!!


Posted by Faby @ 14:58

11 Comments

Blogger Unknown said...

Amiga, eu também ficava triste por não sentir o Lucas mexer e acabava me preocupando com isso. Algumas pessoas chegavam ao cumulo de dizer que eu só podia ser dormente, pode? Minha médica disse que é perfeitamente normal e que muitas mulheres só sentem a partir de 23 semanas. O Lucas começou a mexer para eu sentir no dia em que entramos na 22 semana e eu ainda fiquei na dúvida se era ele mais quando o papai colocou a mão e sentiu também, não tivemos dúvida e foi uma festa só!

Beijos
Rejane e Lucas

26 fevereiro, 2007 17:29  

Blogger Dany Mendes said...

Menina ficamos tanto tempo sem notícias e quando chego aqui... Que coisa boa, você vai ser mamãe!!
E eu estou grávidad e novo e tudo indica que é um rapaz dessa vez!
Aparece no nosso caninho, tá???
Bjus,
Dany

27 fevereiro, 2007 00:17  

Anonymous Anônimo said...

Pois è to eu comentando aqui denovo,qdo tinha prometido pra mim mesma q nao comentava mais...rsrsrsrs...querida logo vc sentira o solzinho se mexer vc vai ver,nao vou comentar muito nao pq to de pirraça...humpfhhhhhhhhh....Mil beijos...PRO SOLZINHO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tia Kenia

27 fevereiro, 2007 04:53  

Anonymous Anônimo said...

Faby que otimo que esta td bem ,que DEUS abençoe vcs....

Vc pode me ajudar no lay que vc tinha falado ,nao estou conseguindo postar e queria um blog novo.
Mas olha só ,se isso nao for atrapalhar vc ok.....

Abraços Juliana e Sophia

27 fevereiro, 2007 09:49  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha amiga linda, que saudades, né? Fique tranquila, logo Solzinho começará mexer e aí, segura a agitação, ainda terá muita balada aí dentro da sua barriguinha bronzeada, rsrsrs!
Amiga, espero que vcs estejam bem e que as dores e os incômodos passem logo.
Mil bjinhos com saudades da Titia babona!

27 fevereiro, 2007 10:11  

Anonymous Anônimo said...

Amiga!!!!! Vc está proibida de sumir desse jeito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Tem que vir de vez e quanto dar notícias do nosso Solzinho! Que bom que vcs já passaram do meio da gestação né? De agora pro parto vai passar super rápido, vc vai ver... Aproveite muuuuuuuuuuuuuuito o barrigão pois logo logo vc estará com seu bebê lindo nos braços!!!
Suuuuuuuuuper beijo e boa semaninha pra vcs!

27 fevereiro, 2007 13:06  

Anonymous Anônimo said...

Obaaa, adorei o presenteeeeeeee!!!!! Amiga, você faz mesmo? Que presente lindo você vai me dar. Obrigada pelos parabéns no meu blog viu, eu também amo muito você. Amiga, hoje fiz a USG morfológica, tudo perfeito e na santa paz de Deus. A única coisa que não entendi é que deu placenta grau I e eu não sei já deveria estar assim. Bom, quanto ao meu template depois qdo vc for fazer me diz o que precisa que te mando por e-mail. Hoje vc fez uma gravidinha muito feliz!!! Vou adorar o template personalizado. Beijocas em você e no nosso Solzinho(a). Rejane e Lucas

27 fevereiro, 2007 17:19  

Anonymous Anônimo said...

Olá vim conhecer o seu cantinho e adorei, estou na reta final da minha gravidez estou com 8 meses!!!
Estamos esperando sua visita em nosso bloguinho.
Bjos

28 fevereiro, 2007 11:39  

Anonymous Anônimo said...

Amiga linda... Bebezinho(a) querido (a) da tia... Que saudades!!! Estou com meu tempo muito corrido, mas não me esqueço de vcs, nunca! pois moram em meu coração. Imagino como vc tá linda amiga... e já passou da metade do tempo de gestação, que bênção!!! Como passa rápido!!! Eu estou ótima, graças a Deus... Me envie e-mails... me dê notícias... Fiquem com Jesus. Beijossssssssss

28 fevereiro, 2007 22:18  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, voltamos com a corda toda rsrsrsr Estamos bem Graças a Deus, quer agradeçer o carinho comigo e com a Duda obrigada. Olha quero agradecer novamente o presente lindo que nos deu viu? Amiga fica tranquila quanto as mexidas, que logo logo sentirá, é completamente normal sentir as mexidas com 23 semanas, eñtão logo logo começará a sentir, não somente as mexidas como também os chutes e pontapés. Beijinhos Te amo viu?

02 março, 2007 13:29  

Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS PRA VOCÊ... NESTA DATA QUERIDA... MUITAS FELICIDADES... MUITOS ANOS DE VIDA!!!
Amiga linda, que Deus te abençoe em mais este ano de vida, que já está sendo muito especial pq o maior presente vc já ganhou!!! Felicidades lindinha, que o SEU dia seja mil maravilhas, curta e fique alegre, as provas um dia vão embora e vc se lembrará apenas dos bons momentos!
Muuuuita saúde e bênçãos dos céus na sua vida!
Amo vc! Bjinhos no Solzinho...

05 março, 2007 09:32  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!