Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


09 fevereiro 2007



Oi Amadas do meu coração!!!
Nossa graças a Deus tenho amigas tão lindas como vcs, como vcs me ajudaram, me apoiaram, me deram bronca também, pq claro errei... mas estiveram ao meu lado, enxugaram minhas lágrimas, me abraçaram mesmo que virtualmente, mas senti o calor de cada uma de vcs, como Deus foi bom comigo em colocar pessoas tão lindas e queridas na minha vida. Vcs são demais, e olha não pensem que é só puxação de saco não viu, vcs me ajudaram e continuam ajudando muito. Muito obrigada mesmo!
Infelizmente as coisas lá em casa ai não estão 100%, mas se Deus quiser em breve td vai se normalizar, o André na noite de terça para quarta, dormiu na mãe dele, isso para mim foi o fim, a noite liguei para ele para conversarmos mas ele não quer saber de conversa, então infelizmente não posso fazer nada... estamos na mesma casa, mas infelizmente, não nos falamos uma palavra... nenhumazinha. Ontem logo após ter ido a missa do Pde. Marcelo, que aliás sempre me faz muito bem, cheguei e falei Oi para ele, e graças a Deus ele me respondeu, que no nosso caso já foi um grande avanço... Quase comemorei...
No mais vai se indo né...

Hoje tive minha consulta com o Obstetra, graças a Deus, que aliás nunca envia uma benção pela metade, está td bem com meu filho ou filha, ouvimos seu coraçãozinho, que está batendo lindamente, como a bateria de uma escola de samba... td harmoniosamente... hehe
Como eu estive estes dias bastante nervosa, e comentei isso com meu médico ele optou por me examinar novamente, e viu que está td bem, nada de dilatação, td no seu lugar certinho... graças a Deus.
O Crescimento do meu útero está de acordo com o tempo gestacional, então gente, td certinho, td na mais Santa Paz!!
Na hora de me dar o pedido da US acreditam que meu médico só queria me dar o pedido para o dia 28/02... ai falei não Dr. ai eu não aguento... tô ansiosa para saber o sexo, quero ver meu bebÊ, ai perguntei se tem algum problema ai ele falou que eu posso fazer qtos eu quiser, ai eu pedi e ai ele me deu 02 pedidos, um para fazer na próxima semana, e outro para fazer com 22 semanas...hehe... quem não chora, não mama.
Queridas, hj graças a Deus e meu Solzinho, estou bem melhor, fui a missa ontem, ouvi meu bebê vi que estava td bem, então melhorei um pouco e o que quero mesmo
é curtir o meu bebê, que está aqui comigo, por um tempo que passa, e não volta mais então tenho que curtir cada minuto.
Por hj é só isso, no resto está td bem, e mais uma vez agradeço a vcs minhas queridas, que estão melhor que marido hein, "na saúde, na doença, na alegria e na tristeza..." rsrs.

Tenham todas um lindo e abençoado fim de semana.
Recheado de muitos abraços e beijinhos, assim como desejo para mim.
1000 beijinhos!!

Posted by Faby @ 13:09

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Florzinha, como estou feliz por vcs!!! Deus é perfeito e como vc disse, não manda nada pela metade, sua bênção está completa só faltam se ajustar algumas coisinhas, como o seu relacionamento com o André! Fique forte, Deus vai colocar a mão na sua prova e aliviar seu sofrimento, como vem fazendo até o presente momento!!!
Você é um anjo, viu, erro todo mundo tem, afinal somos seres humanos, capazes de errar mais capazes também de reapar o erro, e isso vc já fez... deixe Deus agir no resto!
Te amo muito, conte comigo pra tudo!
Mil bjinhos da titia mais coruja nesse Solzinho que veio pra clarear nossas vidas...

09 fevereiro, 2007 15:28  

Anonymous Anônimo said...

Fabi minha amiga, até tentei me pronunciar no último post, apesar de não estar deixando recado no blog de ninguém essa semana, tentei deixar no seu, mais não conseguia, dava erro! Bom, fico feliz em saber que as coisas estão ficando melhores, espero de coração que tudo seja resolvido logo. No outro post eu estava tentando escrever que eu achava que mesmo vc estando certa, tinha que chegar nele e pedir perdão, afinal, dois bicudos não se beijam e um tem que tomar a iniciativa. Se não for por vocês, que seja pelo Solzinho(a)... Fico feliz em saber que ele está bem e que semana que vem saberemos que é, se ele ou ela! Hoje também não estou legal, tive um pau feio com o Cláudio, mais vai passar, tive muito medo pelo Lucas, não queria que meu filho sentisse que estamos brigando, mais minha barriga endureceu, ficou um troço bem esquesito, mais agora já está melhor. Resolvi não escrever isso no meu blog, porque não sei quem pode estar lendo e se ele (meu marido) vai ler... Então, para não magoá-lo ainda mais, me calarei, afinal, nos amamos muito! Como vê, acho que é normal essas brigas, mais acho mesmo que o período da gestação é tão delicado, sensível e lindo que tudo tinha que ser diferente, afinal o milagre da vida está se realizando em nossos ventres. Acho que falei demais, desculpa. Beijos, Rejane e Lucas

09 fevereiro, 2007 15:29  

Anonymous Anônimo said...

Ahhh, que ótimo que vc conseguiu mais guias pra fazer a US... tb tô morrendinho de curiosidade, hihihi!

09 fevereiro, 2007 15:30  

Anonymous Anônimo said...

Sou a primeira? hehehehe
Que bom saber que vc esta mais animadinha, não gosto de te ver triste.E é isso mesmo, fale com ele mesmo sem ele querer responder, faça a sua parte e vai ficar tudo bem.Muitos beijinhos recheados de carinho e tenha um lindo e abençoado fim de semana.

09 fevereiro, 2007 15:33  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, fico feliz em saber que está tudo bem contigo e com o Solzinho(a), mas minha felicidade maior será o dia em que tu falar que está tudo resolvido com o papai né? Como disse ontem no msn, tente conversar e nem que seja para dar o braço a torcer por tudo, mas tente faça a sua parte se não der pelo menos tentou né? Olha sabemos perfeitamente que homem é complicado principalmente na questão do orgulho deles, mas logo logo ele melhorará e verá que tudo isto não passa de besteira. Amiga vou continuar rezando por vocês viu? Um grande beijo meu e da Duda em ti e no solzinho(a) Amamos vocês viu? Beijinhos e bom final de semana

09 fevereiro, 2007 17:18  

Anonymous Anônimo said...

Quando uma porta se fecha, outra se abre;
freqüentemente, porém, permanecemos com nossos olhos
postos na porta que se fechou, a ponto de nos impedir de ver
a que está aberta diante de nós. Alexander Graham Bell


Bom fim de semana pra vcs!!
Deus te abençoe!!
Bjnhos

09 fevereiro, 2007 19:37  

Blogger Olhando para Frente said...

Essas coisas acontecem, as vezes nem é culpa sua, não quero defender os homens, mas as vezs eles tb tem as preocupações e os problemas e medos tb, mas eles não falam como nós!
Tenha paciencia, tudo se organiza!! Eu mesmo brigo sempre com o meu marido e as coisas se acertam se vc pensar na linda criança que espera um lar harmonioso!
Beijinhos e fique na paz de Cristo!
elaine e Júlia

10 fevereiro, 2007 12:19  

Anonymous Anônimo said...

Oii Faby não vejo a hora de vc falar pra nós o sexo e saber se acertei...meu palpite menina como vc ja sabe heheeh....as coisas vao melhorar sim em sua casa tenho certeza1!! bjus

10 fevereiro, 2007 23:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda fico tao feliz de saber que esta tudo bem denovo,Louvado seja nosso Deus,e olha quero peidr dois favores:o primeiro è que vc me passe o endereço da musica,pq quero por ela no blog tb,se vc permitir è claro,eu amo essa musica...rsrsrsrs, o segundo è que vc seja muito,mas muito feliz mesmooooooooooo,ah tem o terceiro tb...rsrsrsrs...ve se passa no meu blog ta,ja to ficando brava de nunca ve um recadinho seu pra mim...humphhhhhhhh...te amo amiga,fique com Jesus!Kenia

12 fevereiro, 2007 05:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, fiquei muito feliz em saber que vocês se acertaram e que agora está tudo bem entre você e o André.
Desejo a voc~e uma linda semana, e que amanhã você posso nos contar quem está morando ai em sua barriguinha. Fiquem com Deus. Mil beijinhos.

12 fevereiro, 2007 10:14  

Anonymous Anônimo said...

Oi meu amor... Que bom que as coisas estão evoluindo! Sei que a reconciliação nem sempre é tão fácil e que as vezes o orgulho fala mais alto, principalmente no caso dos homens! Mas tenho certeza que logo logo tudo estará resolvido, para honra e glória do Senhor Jesus! Fique firme nas suas orações... Estou daqui orando por vcs! Amiga, que alegria poder ouvir o coraçãozinho do bebê né? Estou super curiosa pra saber o sexo, particularmente acho que é uma meninha! Vamos ver se acerto... Assim que souber venha correndo nos contar tá? Obrigada por ter se disponibilizado a fazer meu bloguinho, fiquei super feliz!!! Te amo muito amiga! Tenha uma ótima semana, na paz do Senhor... Super beijo

12 fevereiro, 2007 12:52  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!