Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


10 janeiro 2007

td indo



Oi amadas... e amado do meu coração, é não posso me esquecer do papai que está sempre por aqui né...
Td bem com vcs? Conosco graças a Deus está td ótimo, o enjôos tem diminuido...que ótimo... mas claro as vezes ainda me incomoda, mas td bem assim sei que está td bem com nosso baby.
Papai a cada dia tem se mostrado, mais interessado, mais carinhoso e claro mais pai, mais maravilhoso, graças a Deus entre nós está td ótimo, apesar de uns altos e baixos financeiros, que claro não tem jeito, por mais que tenhamos nos preparado para que td acontecesse no momento certo, que no momento do bebê estivessemos bem mais relaxados qto a isso mas não tem jeitó, as dívidas se multiplicam...rsrs
Ah agora uma boa notícia, já estamos comprando o berço e o carrinho do nosso bebê, acreditam... pois é, uma amiga, de uma amiga minha, estava com um berço novinho e um carrinho para vender, ai minha amiga me ligou e me ofereceu, fui ver, o berço é a coisa mais linda, de madeira, laqueado branco, foi mandado fazer na época sabe, e o carrinho tb está bem boas condições, td muito novo, pois o bebê dela não usou, dorme na cama com ela, então o jeito foi vender... por td isso, além de um kit berço que ela vai mandar junto, R$ 300,00 (trezentos reais) uma pechincha, nunca conseguiria um berço daqueles por este preço, neste fds, o André deve ir buscar ai tiro fotos e mando para vcs.
Ah e por falar em fotos, tirei fotos dos presentes... e ontem tirei fotos da barriguinha e então até o fim de semana devo postá-las, para vcs babarem tá..rsrs...brincadeirinha queridas.
Ah e ai gostaram do template novo, este vai ficar até eu saber o sexo do nosso bebê, que aliás o papai me deu um bronca, pq qdo a pessoa chuta, tanto ele pode se fazer o gol ou não, portanto ainda não temos nada confirmado...então vamos com calma... eu acho que agora só vou fazer uma US no mês de fevereiro, tb agora só quero fazer qdo puder ter certeza, ai já decidimos td, qto aos nomes, temos pensados em alguns, na verdade eu tenho anotado qdo vejo ou lembro de algum bonito, daqui a pouco acho que vou ter um livro de nomes...rsrs...

Pessoal vou indo, mais uma vez desejo a vcs um ano lindo e repleto de bençãos, pois vcs merecem, td de maravilhoso que a vida lhes pode oferecer.

Obrigada por td sempre!

1000 beijinhos, Mamy Faby e Baby Solzinho!!

Posted by Faby @ 12:03

21 Comments

Blogger Natizinha said...

Olá querida!
que bom que conseguiu comprar o berço e o carrinho praticamente novos e mais baratos neh?
Eu tive sorte de ter ganho essas duas coisas..senao nao sei o que seria de mim rsss
beijossss

10 janeiro, 2007 12:10  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, tô muito feliz por ter dado certo o berço e o carrinho... Deus prepara tudo. Estou querendo muito ver as fotos... não esqueça de postar, hein? Feliz tb pelos enjôos estarem diminuindo... apesar de sabermos que é super comum na gravidez, sabemos tb que não é muito agradável. Mas dou glórias a Deus por tudo... Pois é bênção grande a sua gravidez. Um beijo... Tuca

10 janeiro, 2007 13:12  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha vou vir todo dia pra ver se vc já colocou as fotos a barriga deve estar linda.
passei para desejar um lindo dia. e td de bom

10 janeiro, 2007 14:07  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha vou vir todo dia pra ver se vc já colocou as fotos a barriga deve estar linda.
passei para desejar um lindo dia. e td de bom

10 janeiro, 2007 14:08  

Anonymous Anônimo said...

Você é mesmo fera!!!E é claro que quando meu baby chegar eu vou me aproveitar um pouquinho da titia Faby...rsrsrsrs
Será que vai ser uma menininha mesmo?Eu sonho em ter uma menininha mas não sei pq acho que o primeiro será um meninão!rsrsrs
Um grande beijo e fica com Deus tá?!

10 janeiro, 2007 14:14  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga linda!vai ser uma menininha,sempre te falei,e vou ganhar do beppe dessa vez...kkkkk...querida fico feliz q vc tenha comprado tao em conta o bercinho e o carrinho do solzinho,mamae q pechincha è mamae inteligente viu...mil beijos da sua amiga...Kenia

10 janeiro, 2007 15:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, quemaravilha achar as coisas á esse preço, muito bom, já que o berço nem usado foi...
Bom, também quero ver as fotos da barriguinha, deve estar bem maior do que no dia do encontro, né!!!
Olha, eu ainda acho que é menino, mais vamos mesmo com calma, seja o que for, que venha com saúde e abençoando muito sua vida!
Fique com Deus e desculpe por alguma coisa!
Bjinhos...

10 janeiro, 2007 16:09  

Anonymous Anônimo said...

Oi ameiiii o lay ficou lindo perfeito!!! ta de parabens...coloca as fotinhas mesmo quero ver. Vc sabe meu palpite menininha rs com aquele nome q te falei q tal hiem??
Nossa quem me dera achar tudo isso q achou por 300 reais, aki so o kit de berco é 320 aff...eu peguei emprestado o berço também está novinho...
abraços

10 janeiro, 2007 16:49  

Anonymous Anônimo said...

Mamãezinha Fabi... Seu cantinho ficou lindo... amei... Beijos pra você e Solzinho...

10 janeiro, 2007 18:11  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 181 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

10 janeiro, 2007 20:25  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... Coloca as fotos para que eu possa matar as saudades de vc. Que Benção!!!!!!! Deus ilumine muiiito vcs.
Te adoro!!!
Angela Campos

10 janeiro, 2007 23:17  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby!!! Fico feliz em t ver bem e entusiasmada com essa nova etapa da sua gravidez, realmente vc teve mta sorte em comprar tdo isso por R$300,00, q legal!!!
Q Deus continue vos abençoando mais e mais !!!
Felicidades mil

11 janeiro, 2007 09:59  

Anonymous Anônimo said...

miga realmente uma pechincha !
Parabens bjus

11 janeiro, 2007 10:22  

Anonymous Anônimo said...

Fabi, que pechincha! Aproveita mãezinha e compra mesmo, porque se eu encontrasse algo aqui assim com certeza compraria. Nem me fale em dívidas, as nossas parecem que não acabam nunca! Estou começando a me preocupar, é enxoval (não tenho nada), berço, cômoda, carrinho, guarda-roupa, cadeirinha de carro, argh! Mais Deus vai nos ajudar e no fim dará tudo certo. Beijos, mamãe RÊ E TEsourinho(a).

11 janeiro, 2007 15:23  

Anonymous Anônimo said...

Fabi querida... Nem acredito mas consegui fazer o template... Passa lá e vê. Por ser o 1° não tá lá essas coisas, mas vou me aprimorando. Quero lhe agradecer, pois sei que fez o possível para fazê-lo, mas entendo que seu tempo é corrido no trabalho. Mas passa lá, quero sua opinião, pois vc é fera no assunto. Um grande abraço... Tuca

11 janeiro, 2007 19:45  

Anonymous Anônimo said...

Oiee como vai vc...sou nova aqui...vom atravéz de um blog de uma amiga...E mto lindo seu cantinho e que Deus possa te abençoar sempre...li sua Historia e achei linda...voltarei ansiosa para ver as fotos da barriguinha...já vou indo e fique com Deus...Haaa venha conhecer nossa Historia tbem! bjinhos

11 janeiro, 2007 23:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi amada, seu cantinho ficou maravilhoso, lindo mesmo.
Que bom que seus enjoos estão diminuindo. Tenha um ótimo final de semana. Beijinhos

12 janeiro, 2007 09:51  

Anonymous Anônimo said...

oiiii...to passando p desejar um otimo final de semana...e estou com saudade de suas visitas no meu cantinho :/
um grande abraço em vcs dois

12 janeiro, 2007 22:39  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 177 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

14 janeiro, 2007 16:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, estou passando para desejar a vocês uma linda semana abençoada.
Beijocas

15 janeiro, 2007 07:53  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida Faby, Solzinho ou Estrelinha!! :O)
To com saudade de suas visitinhas!!
Vc está lindona!!
Uma ótima semana!!
Bjnhos

16 janeiro, 2007 17:42  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!