Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


29 janeiro 2007

Oie!!



Tudo bem com vcs???
Conosco graças a Deus esta td bem, descansamos bastante no fds, apesar de a mamy aqui estar tendo muitas dores de cabeça... ai ai ai... acho que isso não é normal, não posso esquecer de comentar com nosso médico, gente dormi demais neste fds, mas também deu uma arrumadinha na casa que realmente estava precisando, oh vida de amélia...
Gente que alegria mais um bebezinho chegou ao mundo, a Melissa, que aliás chegou marcando presença e que presença, enorme gente, até comparei com as medidas do Enzo e realmente nasceu maior que ele pouca coisa, mas um pouco maior, o mais legal é que liguei para a Aline ontem para saber se havia marcado a cesárea, e ai ela me atende já com a Melissa nos braços, que máximo, na hora até me emocionei gente, fiquei imaginando qdo for a nossa vez...
Ah na quinta-feira fomos na feira do bebê, que máximo, qtas barrigudas, estava lotada, também era feriado né, mas foi bom vi muita coisa linda, e já peguei umas ideias para o quartinho do nosso baby, ai gente me apaixonei por um modelo de kit berço, que agora quero só ver, eu achar parecido e num peço bom, mas vou conseguir, papai vai se orgulhar de nós...eba!!!
Estou numa ansiedade para a próxima US, mas ela está tão longe, só dia 22/02, ai ai ai, mas vamos com calma, pq ai teremos certeza, e veremos nosso bebezinho perfeitinho na telinha. Com a graça de Deus.Amém!!!
De resto queridas está td bem, papai está precisando ter muita paciência com a gente, mas em breve ele acostuma...tadinho.

Obrigada pelo carinho de todos!!!

Posted by Faby @ 17:34

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiee primeira hehehehe, que bom!!! nao ta longe nao hehe vai chegar rapido vc vai ver...realmente a melissa é lindinha, ainda nao conhecia o blog dela!!
td de bom pra vcs!!

29 janeiro, 2007 20:47  

Blogger Aline Tancini said...

Ola . uma semana abençoada pra vcs .... bjusss

30 janeiro, 2007 08:55  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii, que bom que deu para descansar bastante no fim de semana. Essa feira deve ser tudo de bom, acho que eu ficaria doidinha lá, pois quando vou as loja fico morrendo de vontade de comprar coisas para bebê, tenho que me segurar mesmo, senão acabo comprando para deixar guardado.
Melhoras para essa dorzinha chata de cabeça, sei quanto é ruim, pois tenho sempre.
Desejo a vocês uma abençoada e maravilhosa semana. Fiquem com Deus. Beijocas

30 janeiro, 2007 10:14  

Anonymous Anônimo said...

Olá q alegria ter seu bebezinho hein...fico muito feliz q tdo esteje caminhando bem...tbém gostaria de saber noticias da Gabi já q o blog dela agora tem senha...beijos e felicidades

30 janeiro, 2007 10:25  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda... então vc teve mais idéias? O André vai mesmo ficar muito orgulhoso de vcs!!!
Espero que sua semana seja maravilhosa, é claro com bem menos dor de cabeça..
Mil bjinhos no seu coração!!!

30 janeiro, 2007 11:06  

Anonymous Anônimo said...

Querida Fabi... dia 1 estarei de férias retornarei se Deus quiser dia 03 de Março, Por causa do tratamento infelizmente não poderei ir a praia, a médica me proibio snif, snif. Mesmo assim eu vou, nem que seja para lavar os pés (risos) Tenha uma semaninha regada de bençãos Mil e um beijos no seu coração lindo.... :o) Cátia

30 janeiro, 2007 11:38  

Anonymous Anônimo said...

Ai que legal amiga, a feira do bebê e gestante aqui de Brasilia, deve estar bem próxima e lógico, vou marcar presença, pena que é tudo tão caro né! Domingo fui em um shopping de móveis, meu Deus, quanta coisa linda, mais quase caia dura a hora que o vendedor falava o preço kkkkkk.... A Mel é linda amiga, vi no site do hospital, enormeeee...Quanto a dor de cabeça, é normal sim, minha médica já me falou e a única coisa que podemos tomar é o Tylenol (paracetamol), compro o genérico porque é mais barato... Eu sinto muita dor: dor de cabeça, dor bem no baixo ventre, cólica, dor nas costas, em tudo qto é lugar kkkkkkkkk... Mais não sofro mais com dor, ando com meu kit: buscopam plus e etc... Imagino a ansiedade para ver seu bebê. Eu vi o meu duas vezes a semana passada e já tô com saudades. A minha US morfológica é dia 27/02.

Beijos na mamãe Faby e no Baby Solzinho

30 janeiro, 2007 14:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, sabe que ainda não fui em nenhuma feira de Gestante? Pois é ainda não fiquei sabendo de nenhuma por aqui, mas já comprei o berço, a comoda, o guardaroupa e um kit maravilhoso que vem mosqueteiro, abarjur, cesta de medicamentos, protetor de berço, lençol, trocador, edredon e cesto de lixo, tudo rosa, branco e bege! Lindo demais, roupinhas então nem se fale, já comprei até sainha! Agora falta as cortinas, a cadeira de amamentação e mais outras coisinhas que vou vendo para frente. Há e fraldas muitas fraldas rsrsrsr. Amo muito tudo isto. Amiga eu já disse né, mas eu acho que seu bebezinho é uma menininha, e logo logo sentira as mexidinhas dele(a), é algo inexplicável e maravilhoso. Hi acho que falei demais...beijinhos para ti e para o solzinho(a) Duda está mandando um beijão

31 janeiro, 2007 12:49  

Blogger Natizinha said...

Oii querida!!!
pois é agora ta pertinho..pode deixar que eu aviso quando a minha baby nascer hehehe
então eu fiquei sabendo que a Melissa nasceu..mas foi parto normal???
beijinhusssssssss querida e um ótimo restinho de semana pra vc!!!

ahhh passa lá no meu flog:
www.fotolog.net/nati_zinha22

31 janeiro, 2007 18:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda!Que legal dia 22 esta chegando e vamso saber quem vem por ai para alegrar ainda mais as nossas vidas,querida estou com muitas saudades de conversar com vc pelo msn,mas a coisa ta dificil mesmo...rsrsrsr...mas q q hora dessas a gente se encontra nè,mil beijos te amo muito!Solzinho titia ta contando os dias viu,te amo bb fofo!Kenia.

01 fevereiro, 2007 04:12  

Anonymous Anônimo said...

Amiga! saudades... É isso mesmo, tem que dormir muuuuuuuuuuuito! Aproveite, afinal de contas logo logo o Solzinho nasce, aí meu amor, é peitinho a noite toda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Não te preocupe com as dores de cabeça, na gestação é absolutamente normal, mas converse com seu médico pra poder te receitar um remedinho, como o Tylenol, é muito ruim ficar sentindo dor e não poder tomar nada!!! Ah, segura essa ansiedade, dia 22 já tá aí, e vamos poder saber quem é que está dentro da barriguinha da mamãe Faby! Amiga, coloca umas fotinhas aí!!! Sua barriga está linda de viver! Te amo viu? Super beijo

01 fevereiro, 2007 12:51  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!