Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


19 janeiro 2007

oie










Olá!!!
Tudo bem com vcs? Conosco graças a Deus está td ótimo.
Na segunda-feira, fui ao Obstetra e está na santa paz, ouvimos o coração do nosso bebezinho e o médico disse que está td bem, como reclamei de uma dores próximo da virilha, tivemos de fazer aquele exame chato sabe...toque...argh... mas foi bom que ele viu que está td bem, td no seu devido lugar.
Qto a dorzinha, ele disse que é pq meu útero ainda está tendendo para o lado direito, e ai o bb está todo deste lado, mas que é normal e em breve estará no lugar certinho, qto ao peso este mês não levei bronca, ebaa!!! ele falou que tive um aumento de peso normal.
Pelo nosso ultrassom realizado no dia 04/01, ele fez os cálculos do nascimento do solzinho, e a data prevista para sua chegada, é... 07/07/07... que data mais linda né... quase que marquei já o parto para este dia mas nada disso, vamos com calma... ainda é muito cedo e se Deus nos ajudar teremos um parto normal...ai ai ai
Qto ao resto está td dentro dos conformes, terei uma nova consulta daqui a 04 semanas, exatamente dia 12/02, e ai pegarei o pedido para a nova US com 20 semanas, que ai com certeza que o pequenino aqui colaborar, vamos saber quem está chegando, devo fazer por volta dos 21/02... nossa não vejo a hora...
Gente acredita que já estou numa ansiedade louca... para saber o sexo, para comprar as coisinhas, para ver meu bb... isso mesmo já queria ver meu bb..rsrs, coisa de doida né... mas vou me acalmar tá... em breve, hehe.
Nem sei se contei a vcs, mas eu mesma que vou fazer os itens de decoração do quarto do meu baby, tenho tido cada idéia vcs vão ver, vai ficar show... arraso total... uhuuu, mas não se preocupem vou mostrar td em foto para vcs, e vcs vão amar...
Ah... qto ao berço ele continua fazendo parte da decoração da minha sala, é lindo ver ele qdo chego em casa, mas já estou começando a enjoar viu... ou vai para o quarto... ou senão... já que o papai tá sempre por aqui vou botar um terrorismo... oh se não tirar da sala rapidinho, vou enjoar deste e vou querer outro novinho e bem mais bonito hein... hehe... tô me divertindo...rsrs
De resto, está td ótimo, apesar de que eu ão acharia nada mal se aparecesse um saco de dinheiro na minha frente..rsrs... doce ilusão, pq gente tá difícil mas vai melhorar, no momento certo td será resolvido, Deus está conosco. Amém!!!

Ah preciso pedir desculpas a uma amiga, que simplesmente me esqueci de dar o recado é a Lili Guedes, que deixou no meu blog em 28/12, desculpe amiga, então é o seguinte ela fez uma cirurgia da coluna, mas já está td bem, e em breve ela estará de volta, com seu pimpolho que está crescendo a todo vapor, aliás ela já está de quase 06 meses... tá chegando a hora.


Tenham todos um lindo e abençoado fds.
Fiquem com Deus!
E um cheiro bem gostoso nos meus sobrinhos lindos!

Beijinhos 1000!!



Ps.: Dida amiga, qdo voltar de férias preciso falar com vc viu. Nada demais coisa boa tá.

Posted by Faby @ 15:27

19 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga eu tava com vc no msn agora e cai... e o pior nao to conseguindo entrar denovo,entao quem sabe nos terminamos o papo amanha nè,querida aproveita mesmo e se diverte com o andre...rsrsrsrs...Deus sabe mesmo o q faz amiga,pq se eu engravidasse denovo coitado do beppe...kkkkk...acho q dava ate divorcio...kkkk...minha linda espero te encontrar amanha viu?mil beijinhos no solzinho!Titia Kenia

19 janeiro, 2007 17:36  

Anonymous Anônimo said...

Ai que delicinha amiga!!! Ouvir o coraçãozinho é sempre uma emoção né? Mas vc vai ver, os dias vão passar tão rápido que qdo vc se der conta já está no dia da US pra saber o sexo do Solzinho... Ah, tenho certeza que vc vai adorar fazer as coisinhas do quarto do nenê, além de ficar tudo personalizado!!! E vê se coloca logo esse berço no quarto, senão vc vai acabar enjoando mesmo... KKKKKKKKKKK! Obrigada pelas palavras de carinho! Tenham um lindo fim de semana!!! Beijo grande

19 janeiro, 2007 18:41  

Anonymous Anônimo said...

Bom fim de semana pra vcs!!
Bjnhos

19 janeiro, 2007 19:54  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 172 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.
Sobre o berço, voce sabe que não faço as coisas assim na hora como pasteleiro e com calma estou pensando na melhor forma de colocá-lo para dentro do quarto e já pensando no futuro como tirá-lo de lá.

19 janeiro, 2007 21:29  

Anonymous Anônimo said...

Que data mais linda!
Sete é o número da perfeição e particularmente gosto muito do número sete e do vinte sete...hehehe mas como vc mesma disse, deixa rolar e seja o que Deus quizer né?Pois ninguém sabe melhor que Ele o dia certo para o baby solzinho vir a este mundo!
Muitas beijocas recheadas de carinho e tb estou muito curiosa para saber quem está aí dentro!hehe

20 janeiro, 2007 11:36  

Anonymous Anônimo said...

Ops,
só pra dizer que fui eu quem deixei o recadinho acima.
Dei enter sem terminar.....

20 janeiro, 2007 11:37  

Blogger Natizinha said...

Olá querida!
nossa é tão bom ir ao medico e escutar o coraçãozinho dos nossos bbs neh? saber que esta td bem é um alivio..e sempre é assim até te-los em nossos braços =)é uma ansiedade que não tem fim!!!!
olha quero ver as fotos que vc prometeu hein??? e eu acho que seu solzinho é uma linda menina!!!! sera que eu acertei???
rsss vamos ver neh?
beijinhusss na barriga e um ótimo fim de semana!!!

20 janeiro, 2007 12:35  

Anonymous Anônimo said...

Nossa é bom saber q graças a Deus esta tudo bem por aqui...sendo assim, so deixo um beijo p os dois.
fiquem com Deus.

20 janeiro, 2007 18:18  

Anonymous Anônimo said...

Ei Faby!
É muito bom ouvir nossos bbs nas consultas né?Olha tbm sinto essa dor na virilha, mas ainda não falei com minha GO, que bom que não é nada de errado.
Bjs

21 janeiro, 2007 00:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, estou passando para desejar a vocês uma semaninha abençoada. Beijos

22 janeiro, 2007 09:01  

Anonymous Anônimo said...

Oi danadinha... quero só ver o luxo que vai ficar o quartinho desse nenezinho lindo!!! Adorei sua idéia e como te disse, acho que será uma terapia!
Que bom que o peso tá controlado, é bom ir ao médico e não tomar bronca, né?!?
Amiga, espero que vcs tenham uma ótima semana, que Deus continue abençoando a saúde de vcs e que logo passamos saber quem tá vindo aí, tb não aguento de curiosidade, rsrs!
Bjinhos com carinho em vc e na barriguinha!

22 janeiro, 2007 09:52  

Anonymous Anônimo said...

florzinha querida estou morrendo com uma dúvida que está me tirando o sono, o seu primeiro exame deu negativo né, qual foi a quantidade de bhcg que deu? 0,00 ou algum número baixo??? quando puder por favor passa lá no meu blog tô com os nervos a flor da pele.
hum é tão gostoso pensar na decoração, ver as coisinhas do pimpolho é amiga parabens e muitas felicidades sempre. e por favorzinho quando puder passa no meu blog.brigadinho e uma linda semana pra vc e seu solzinho

22 janeiro, 2007 14:22  

Anonymous Anônimo said...

Faby passei para desejar uma semana com muitas bençaos de DEUS.


Aguardo uma visitinha


Abraços Juliana e Sophia

22 janeiro, 2007 17:27  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 169 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista

22 janeiro, 2007 21:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi flor!!! Passando pra desejar à vcs uma semana maravilhosa, cheia de bençãos!!! Que o seu Solzinho brilhe mais e mais a cada dia...
Amo vcs!
Beijo grande

23 janeiro, 2007 12:03  

Anonymous Anônimo said...

Oi mamy linda! Que bom saber que está tudo bem com você e com o nosso amado solzinho(a). Quer dizer que a Sra. já escutou o coraçãozinho do seu pequeno no aparelhinho do médico, que delícia, eu devo escutar pela primeira vez na quinta, quando irei para mais uma consulta de rotina que adoro kkkkkk.... Amiga, essa ansiedade do sexo também quase me matou, mais preferi demorar um pouquinho mais para ter certeza e ontem podemos confirmar, foi tão lindo, tão emocionante, você vai ver... Queria colocar as fotinhas aqui mais não tenho scanner, mais vou ver se consigo alguém para colocar a filmagem no blog, assim vocês poderão conhecer meu tesouro(a). Passa lá depois e confira quem está habitando o meu ventre. Beijos amiga, mamãe Rê e adivinha?

23 janeiro, 2007 14:43  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 168 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista

23 janeiro, 2007 20:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi
conheci seu cantinho navegando no mundo blogueiro.
Essa fase da gravidez é maravilhosa, adoro ler os relatos e viajar na imaginação.b

bjos pra vc e bbzinho

24 janeiro, 2007 12:23  

Blogger Gabriel chegou!!! said...

Mais uam vez obrigada pela ajuda tá?
Super lindo seu blog...

24 janeiro, 2007 17:38  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!