Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


15 janeiro 2007

oie

Oi pessoal, td bem?
Como foram de final de semana?
O nosso graças a Deus foi td bem, sem muitos enjoos, o que já é ótimo né, no sábado como o papai estava de folga, passamos o dia todo com ele, foi muito bom... e ainda para completar o dia terminamos passando no Mc Donalds, que diga-se de passagem a mamãe aqui ama...hummm
De resto foi td ótimo, passei bastante tempo com a Duda, que nossa a cada dia está mais linda e fofa, o docinho da Titia, que aliás a cada dia fica mais boba com as coisas que ela faz... td muito bom.
Qto ao Solzinho, está td bem, hj tem consulta com o Obstetra e vamos levar o resultado da última US, agora uma coisa com qto tempo vcs começaram a sentir seus bebês, é todo mundo me pergunta se já sinto o meu... e ainda não..é normal???
Qto Papai, está cada dia mais bobo e feliz, é muito bom ver o qto o Solzinho faz parte do nosso sonho, é o que faltava para completar nossa felicidade.
Ah o berço já está lá em casa queridas, a coisa mais linda do mundo, o único problema é que como ele foi mandado fazer ele não desmonta, foi colocado cola nos parafusos, e adivinhem... ele não passa na porta do quarto do nosso baby, agora temosuma missão impossível, pensar nas possibilidades para o bercinho do meu amor entrar no quartinho...ai ai ai...

Agora a boa notícia, queridas ai abaixo estão as fotos dos presentinhos e também da barriga...espero que gostem.

Desejo uma semana simplesmente linda para todos vcs.


1000 beijinhos Mamy Faby e Baby Solzinho!!




Cool Slideshows

Posted by Faby @ 11:02

20 Comments

Anonymous Anônimo said...

OI MÃEEEE, VC ESTA LINDA PARABENS.....FICO FELIZ EM TE VER ASSIM, CHEIA DE PIQUE....QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE...
BJS

15 janeiro, 2007 12:02  

Blogger Aline Tancini said...

Eita que barrigão lIndo!!!!

Deus te abençoe!!!!!

Bju pra vcs

15 janeiro, 2007 16:02  

Anonymous Anônimo said...

Gente que barrigao ta maior q o meu eheheh...mas ta fofo..ta redondinha é uma menininha ...tomara que eu acerte! e os presentes entao lindosss....adorei!!! bjusss

15 janeiro, 2007 16:14  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, amei o slide de fotos... mas aquele não é um presente... o presente mesmo darei pessoalmente. Quanto ao berço, que tal vcs conversarem com um marceneiro pra desmontar parte do berço para que atravesse a porta? Beijos e uma abençoada semana

15 janeiro, 2007 19:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 176 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

15 janeiro, 2007 20:32  

Anonymous Anônimo said...

Que lindona essa barriga!!!
Tem certeza que só tem um bebezinho aí?Já imaginou se vier gêmeos?Faby querida, tudo de bom amiga, vc está linda grávida...parabéns!!!!!

16 janeiro, 2007 00:02  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, vc tá linda, a barriguinha tá crescendo bem rápido, graças a Deus!!!
Adorei as fotos do presente, qdo chegar em casa, falo pro Fabiano dar uma espiadinha no Uniforme do Santos que ele insistiu em dar...rsrsrs, mais o Pooh é mais bonitinho, né???
Mil bjinhos e que Deus os ilumine pra conseguir colocar o berço no quarto!

16 janeiro, 2007 09:52  

Anonymous Anônimo said...

Amiga você está linda com essa barriguxa.
Parabéns.

16 janeiro, 2007 11:11  

Anonymous Anônimo said...

Amiga!!!!!!! Que barrigão e que peitão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Nossa, vc está uma grávida muito linda! Adorei suas fotos, ficaram show de bola... E os presentinhos então! Que fofura!!! Amiga, perguntei pra algumas colegas sobre sentir o bebê mexer, e pude constatar que vai de mulher pra mulher! Umas sentiram super cedo, com 13 semanas! Outras só depois de 16!!! Então relaxa florzinha... Daqui uns dias o solzinho vai dar váaaaaaarias cambalhotas dentro da sua barriga e nem vai te deixar dormir direito! hehehehehe! Beijo grande pra vcs!

16 janeiro, 2007 15:18  

Blogger Natizinha said...

Oi lindaaa
não apareceu mais no meu blog...estou triste com vc =/
Fiquei tranquila..eu comecei a sentir meu bb mexendo com 18 semanas..depois é só festa..
agora estou com 34 semanas e ela se mexe cada vez mais forte!
beijinhusssssssss e ve se aparece!!!

16 janeiro, 2007 15:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 175 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

16 janeiro, 2007 20:08  

Anonymous Anônimo said...

Kenia-
Amiga como vc esta linda!Redondonha assim è uma menininha,acho que dessa vez eu vou acertar..kkkk...os presentes sao todos maravilhosos,solzinho va ficar lindo dentro deles,e olha desmonte o berço e monte denovo amada vai ser o unico jeito,mas nos priemiros dias è melhor deixar o bebe no quarto de vcs,è mais comodo no primeiro mes,principalmente se for cesarea,e olha eu sou suspeita pra falar pq a aninha mexeu super cedo,naquela epoca eu nao media a gestaçao em semanas nao..kkkk...nem sabia disso,mas ela mexeu no segundo mes de gravidez,mas isso muda de uma gestaçao pra outra,e fique tranquilinha pq qdo o solzinho começar a pular,nao vai parar mais,vc vai ver,mil beijos a vcs dois e tenham uma semaninha abençoada!

17 janeiro, 2007 05:54  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que barrigão!!! Está linda viu. Quanto a sentir o bebê, não se preocupe, faço 17 semanas sexta e nunca senti. Acho que varia muito de mulher para mulher. Mais as coisas desse neném estão muito lindas, como já tem coisinha... Eu não comprei nada ainda acredita? Quero saber o sexo, aí vou partir para as compras. Que bom que o paizinho está todo babão, é tão bom esse paparico todo... Beijos

Mamãe Rê e Tesourinho

17 janeiro, 2007 15:36  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que barrigão!!! Está linda viu. Quanto a sentir o bebê, não se preocupe, faço 17 semanas sexta e nunca senti. Acho que varia muito de mulher para mulher. Mais as coisas desse neném estão muito lindas, como já tem coisinha... Eu não comprei nada ainda acredita? Quero saber o sexo, aí vou partir para as compras. Que bom que o paizinho está todo babão, é tão bom esse paparico todo... Beijos

Mamãe Rê e Tesourinho

17 janeiro, 2007 15:36  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que barrigão!!! Está linda viu. Quanto a sentir o bebê, não se preocupe, faço 17 semanas sexta e nunca senti. Acho que varia muito de mulher para mulher. Mais as coisas desse neném estão muito lindas, como já tem coisinha... Eu não comprei nada ainda acredita? Quero saber o sexo, aí vou partir para as compras. Que bom que o paizinho está todo babão, é tão bom esse paparico todo... Beijos

Mamãe Rê e Tesourinho

17 janeiro, 2007 15:36  

Blogger Natizinha said...

pois é..a hora esta chegando...como vc disse a qqr momento ela pode nascer..e ainda faltam algumas coisas..mas ela tem que esperar mais um pouquinho...rsss
beijossssssssss

17 janeiro, 2007 15:44  

Anonymous Anônimo said...

OLA...
PUXA QUE LEGAL, PARABÉNS PELA GRAVIDEZ...EU ESTOU NA RETA FINAL, ESTOU COM QUASE 35 SEMANAS, NÃO VEJO A HORA DO MEU BB NASCER...
MEU NOME É HALINA, SOU DE SAMPA E ESTOU ESPERANDO MEU PRIMEIRO FILHO...jOSUÉ...
VAMOS MANTENDO CONTATO...
BJUS

HALINA E JOSUE

MEU BLOG HTTP://HALINAMAGRA.BLOG.TERRA.COM.BR

17 janeiro, 2007 17:05  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 174 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

17 janeiro, 2007 19:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 173 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

18 janeiro, 2007 21:04  

Anonymous Anônimo said...

Oizinho Fabi
Leio o seu blog há algum tempo e sempre me emociono com os seus posts, pois dá para sentir a sua emoção contida neles...
Vendo suas fotos de gravida não pude deixar de entrar aqui e te dizer que desejo a vc uma gravidez abençoada, cheia de muita saúde e paz!
Beijinhos e um ótimo final de semana

19 janeiro, 2007 09:01  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!