Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


04 janeiro 2007



HOJE EU VI O BEBÊ MAIS LINDO DO MUNDO!!

Oi queridas, td bem?
Acabei de chegar da US e ainda estou em estado de graça.
Graças a Deus está td bem e perfeitinho com meu bb, td se formando, que lindo...
Ai gente que alívio, saber que está td bem, ver seu coraçãozinho pulsando, a TN dar 1,9 cm td certinho...e o melhor de td ver que aquele grãozinho de arroz que vi na outra US hj já ocupa quase que toda a tela do monitor, simplesmente demais.
Hoje o Papai foi com a gente, e tenho certeza que adorou o que viu, foi demais...
A médica disse o tempo todo que já um bebê rebelde, não parava um minuto...muito sapeca gente vcs precisavam ver...quase que ela não consegue fazer o exame, foi muito difícil conseguir medir td que precisava...mas conseguimos visualizar td direitinho... que lindo, ver os bracinhos, as mãozinhas, perninhas, o rostinho...td lindinho...
Agora uma coisa a médica chutou, que é 80% de chance de ser uma menina...mas ela falou é somente um chute... melhor fazer uma nova daqui umas 03 semanas, para termos certeza... vamos com calma... mas já pensando na possibilidade.
Gente realmente estava com muitas saudades do meu bebê, e precisava muito ver esta US para descansar um pouco e ver que está td caminhando bem e que Deus nunca faz o milagre pela metade, o que veio por suas mãos ng pode nos tirar, é muito alegria, ver e sentir meu bb aqui é simplesmente demais, td de mais maravilhoso que já tive em minha vida... um presente de Deus.
De resto está td ótimo, o que mais podíamos querer né...td lindo, maravilhoso.

Queridas por hj é só, vim aqui somente para dar a notícia da US, quem não veio aqui ontem, peço que leiam o post anterior... tem uma mensagem lá que gostaria que todas lessem tá.

Tenham todas um lindo fds.



1000 beijinhos Mamy Faby e Baby Solzinho!!

Posted by Faby @ 10:19

23 Comments

Anonymous Anônimo said...

aeee primeiraaaaaa nossa pela primeira vez como te falei acho q acertei um palpite!!! que bom saber q está tudo bem, eu não vejo a hora de ver o Gabriel novamente e agora acho q só em fevereiro rs.. se for menina segura ela que o gabriel tá na areaaaa rs.....
Adorei viu o lay ficou show de bola!!! Muito obrigada!! Bjuss para vcsss

04 janeiro, 2007 10:27  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, glorifico a Deus pela bênção em sua vida. Por estar tudo certinho... Será uma menina, ou será um menino? Seja oque for, é bênção do mesmo jeito. Que Deus abençoe vocês cada vez mais. Amo muito você, amiga!!! Beijos

04 janeiro, 2007 11:39  

Anonymous Anônimo said...

OI LINDONA...PARABÉNS PELO BB SAUDAVEL...ACHO QUE É UMA MENINA TMB..ENFIM SEJA ELA OU ELE, VIRÁ COM SAUDE, FELIZ 2007.
BJS

04 janeiro, 2007 12:07  

Anonymous Anônimo said...

Querida!!!! Louvado seja Deus... Que notícia maravilhosa! Fico muuuuuito feliz de saber que seu bebezinho está perfeitinho e saudável... Quer dizer que a probabilidade maior é de ser uma menininha? Que coisa mais fofa!!!!! Se for mesmo vai ser uma princesinha... Mas independente do sexo, sabemos que seu solzinho é uma benção de Deus!!!
Parabéns amiga! E vê se dá notícias viu? Beijo grande...

04 janeiro, 2007 13:05  

Anonymous Anônimo said...

Oi miga, que alegria você deve estar sentindo nesse momento, realmente deve ser barbaro ver seu bbzinho, ver que ele está ótimo e que está tudo bem. Meu palpite também é uma menina, mas tenho certeza que não importa o sexo, o que importa de verdade é que venha com saúde. Mais uma vez parabéns.
Mil beijos.

04 janeiro, 2007 16:27  

Anonymous Anônimo said...

Faby que alegria ...Deus abençoe voces. Passei para desejar muitas bençãos para 2007, solzinho vai chegar para iluminar e aqueçer seus dias,vai ser maravilhoso.Um abraço

Juliana e Sophia

04 janeiro, 2007 16:47  

Anonymous Anônimo said...

O amiga, que felicidade também estou sentindo... Amem pra tudo o que vc disse, Deus é perfeito, é só confiarmos mais nEle!
Nem sei o que dizer, apenas que estou feliz e contente pela saúde do nosso(a) pimpolho(a), que Deus conserve a paz no coração de vcs... Imagino a cara de papai babão do André, kkk!
Amiga, conte comigo pro que precisar viu!
AMO vcs muitão e sempre!
Titia feliz da vida!

04 janeiro, 2007 16:50  

Anonymous Anônimo said...

Ah, então acho que nossa menininha que vai usar o uniforme do Santos, né??? Será?????????????
Bjinhos com amor e carinho!

04 janeiro, 2007 16:51  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, Deus seja louvado! Que maravilha... Ele é perfeito e fiel, e esse Solzinho(a) lindo já é seu. Imagino a sua alegria e emoção em ver seu filhinho lá na tela. Amiga, quer dizer que é 80% a probabilidade de ser uma linda mocinha? Que linda será, eu errei né, podia jurar que era um garotão. Mais o importante é saúde né e isso ele tem de montão, então agora é esperar para confirmar.

Beijos
Mamãe Rê e Tesourinho(a)

04 janeiro, 2007 17:00  

Anonymous Anônimo said...

Que delicia miga ... Deus abençoe vc e seu bebezinho

Bjus

05 janeiro, 2007 08:41  

Blogger Natizinha said...

Olá querida!!!!
sera que é menina mesmo??? entao teremos mais uma!!!!
realmente é lindo ver o nosso bebe crescendo a cada dia...eu fico boba até hoje!!!
beijosssss

05 janeiro, 2007 12:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, tô passando pra avisar que a partir de hj, meu blog terá senha. Login: gabivida e senha: nossosonho. Bjinhos com carinho, espero sua visita!

05 janeiro, 2007 12:10  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, como é bom ver nossos bebezinos perfeitinhos, lindos e sapecas né? Olha parabéns imagino a sua emoção na hora, eu chorei tenho certeza que tu também chorou, nós grávidas já ficamos sensíveis choramos até quando o tempo muda para chuva imagina ao ver estas coisinhas fofas na tela. Amiga fico eu imaginando a nossa emoção no dia do nascimento, será o dia mais feliz de nossas vidas né? Bom querida já dei o meu palpite, acho que o solzinho é uma menininha, se a médica deu 80% de chances pode-se dizer que é sim, eu vou confirmar na terça-feira que vem, quando estiver de quase 16 semanas, se ele(a) cooperar é claro, porque desde pequenino já pula o tempo todo. Estes bebezinhos sapecas!!!!! Amiga parabéns novamente. Grande beijo

05 janeiro, 2007 12:51  

Anonymous Anônimo said...

querida amiga posso imaginar sua emoçao a ver seu bb,eu me lembro bem q qdo fiz o US da aninha de noite ate sonhei com ela...rsrsrsr...è maravilhoso mesmo,curta cada semaninha,q Deus abençoe vcs muito,cada dia mais,e q meu sobrinho venha bem espoleta mesmo,ou sera uma menininha?hummmmm...sera q eu acertei pela primeira vez na vida?kkkkk,amiga amo muito vcs,fiquem com Jesus!Titia Kenia

05 janeiro, 2007 15:15  

Anonymous Anônimo said...


Oi querida Faby !!!
Que saudade! aqui estou para saber como está minha amiga e seu lindo bbzinho.
Imagino a emoção que sentiu em ver novamente seu bb.
Vamos aguardar p/ ver se vem um solzinho ou será mesmo uma estrelinha... mas com certeza qq que seja já está ilumindando suas vidas...
Eu por eqto sem novidades...adorei seu post anterior... estou na lista de desanimadas...
Bom, mas passei aqui pra deixar um bjo gde pra vcs!!
Bom findi semana!!
Deus abençoe vcs!!
Bjos com carinho...

05 janeiro, 2007 17:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 185 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista

06 janeiro, 2007 15:57  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 184 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

07 janeiro, 2007 14:19  

Anonymous Anônimo said...

Ola linda, graças ao nosso bom Deus, esta tudo certinho com sua bebe podemos dizer assim rsss
passei msm so p saber como vão as coisas por aqui q por sinal estão maravilhosas :D

um grande beijo em vcs.

ps: estou precisando de umas dicas com template, q por sinal vc pegou o jeito msm heim moça rss

07 janeiro, 2007 16:46  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha que benção que está tudo bem com vc e o bbzinho fico super feliz.
Amiga quero desejar um feliz 2007 e que vc seja muito muito feliz em cada dia.

ps. qdo vc engravidou vc estava tomando sibutramina? tipo qdo pegou o resultado positivo tava tomando?

07 janeiro, 2007 17:49  

Blogger Olhando para Frente said...

Olha só parece que vamos ter mais uma menininha! Esse ano vai ser muiot bom pra todo mundo pode ter certeza!
Beijinhos
Elaine e Júlia

07 janeiro, 2007 23:42  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 183 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

08 janeiro, 2007 19:46  

Blogger Gabriel chegou!!! said...

Oi Sou amiga da Lilina, estou precisando de ajuda para confecionar um layout do meu blog...
Bjs

09 janeiro, 2007 20:15  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 182 dias para nosso sonho ser concretizado, o nascimento de um ou de uma santista.

09 janeiro, 2007 20:47  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!