Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


03 janeiro 2007

Ano Novo, vida nova!



Oi queridas!!
Nossa que saudade, mas sei que a culpa é minha simplesmente sumi né...rsrs...desculpa tá.

E ai como foram de festas, conosco graças a Deus foi td bem, tivemos um lindo Natal graças a Deus, e nosso Ano Novo, apesar de muito trânsito...foi muito bom...curtimos bastante.

Agora vamos lá né...Ano Novo vida nova, começa td de novo...muito bebês chegando...muitos bebês sendo encaminhados...e vamos lá, vamos minha gente pq atrás vem gente.

Agora uma coisa queridas, entendi pq a D. Cegonha deu uma atrasada por aqui viu...ela esteve bem ocupada este ano viu, fui para a Praia neste final de ano, e o que vi de grávidas gente não está escrito, teremos uma boa safra de bebês neste ano viu...agora espero que ela mantenha o ritmo...pois ainda está em tempo para mais uns bebezinhos este ano.

De resto amiguinhas, conosco está td ótimo, apesar de algumas vezes sentir um medinho qto a saúde do meu bebezinho, ele vem me mostra que está td bem me mandando alguns enjoos, que não são muito legais, mas me fazem sentir que ele está bem...e aqui comigo sempre... é difícil controlar este medo, mas Deus no mesmo momento me conforta e me mostra que o que veio por suas mãos, não será tirado a não ser que seja de sua vontade, Deus sabe td e td está sob controle, Amém!!


Desejo a todas as mamães, que estão com seus bebês encaminhados um lindo e abençoado ano de 2007, repleto de boas notícias, e alegrias, td vai dar certo só basta acreditarmos, Deus está no comando e sabe todas as coisas, o que pode nos atingir... Muita paz, muita serenidade, e claro muito amor, amor de mãe, amor de pai... amor de filho. E acima de td muita, mas muita felicidade.

Ás minhas amigas desejantes, muita perseverança, muita crença nas palavras de Deus, pois no momento certo, seus bebês chegaram, nem antes nem depois, na hora certa, pois precisamos estar preparadas, eu assim como vcs sei o qto é difícil esta esperava, mas acima de td precisamos acreditar que para Deus nada é impossível, no momento em que estivermos preparadas, prontas para sermos mamães nossos bebês estaram conosco, nos trazendo muito alegria, e nos fazendo esquecer o qto foi difícil esta espera, e nos recompensado a cada dia...

Ás minhas queridas amigas que estão desanimadas, sem esperança... não vou citar nomes, mas vcs saberão que estou falando com vcs, queridas ânimo, mesmo que caminhada seja longa, mesmo que pareça impossível, mesmo que td pareça conspirar para o contrário, creiam Deus está conosco e para ele nada é impossível, no momento certo, td será resolvido, seus bebês chegaram... num coração desânimado, sem esperança, nada pode acontecer, tem que acreditar, crer, e acima de td viver...pois enqto isso a vida vai passando, e esse momento não volta mais... portanto vivam minhas queridas, confiem...e tentem esquecer um pouco e viver o momento que estão vivendo, curtam seus maridos, sem pensar em engravidar, vejam meu exemplo, engravidei no mês mais impossível do ano, no mês anterior tive um hiper-estimulação dos ovários, tive um cisto hemorrágico, e no outro mês estava aqui, depois de uma semana da última US com este diagnótico estava eu grávida com a Graça de Deus, confiem minhas queridas. Amos vcs e não estou aqui para ver estas carinhas tristes... quero vcs alegres, curtindo a vida e em breve com meus sobrinhos a caminho, onde não há esperança, Deus não pode agir...

Queridas é isso desejo a todas vcs uma ano repleto de bençãos, alegrias e claro muitas mas muitas boas notícias, tenho certeza que teremos uma ano abençoado.

Ah ia me esquecendo amanhã tenho a US dos 03 meses, hj estamos complentando 13 semanas, portanto quem sabe já não descubro o sexo do meu bebezinho, pelo menos um chute né...como a US é amanhã cedinho, às 8hs, logo depois venho aqui contar para vcs como foi, que ansiedade...

Amo vcs minhas queridas amigas, então nada de desânimo, e em 2007 continuaremos juntas sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...


1000 beijinhos Mamy Faby e Baby Solzinho!

Posted by Faby @ 10:19

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oii Faby estou aguardando noticias vou dar um chute igual te falei...é uma menininha!! tomara q vc consiga saber e venha contar....bjuss e obrigada pelo lay ameiiiii

03 janeiro, 2007 10:45  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, Feliz 2007 para vocês, muita paz, saúde, amor e muitas felicidades. Desejo que o Solzinho(a) venha ao mundo com muitas saúdes. Olha estarei anciosa para saber pelo menos um chute se o solzinho será um menino ou uma menina. Vamos aguardar né? Beijinhos

03 janeiro, 2007 12:54  

Anonymous Anônimo said...

Feliz 2007 pra você também mãezinha! Amiga, que alegria, estou ansiosa para saber pelo menos o chute! Eu fico assim: Ansiosa por mim e pelas outras gravidinhas. Algo me diz que você terá um lindo menino, não sei por que. Bom, o importante, é que esteja lá, lindinho, perfeitinho, te mandando muitos beijinhos, se é menino ou menina, não importa, o importante é que é seu e do seu maridinho. Beijos, mamãe Rê e Tesourinho(a).
Ah! Por favor, não demore com notícias da US, certo!

03 janeiro, 2007 15:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 188 dias para nosso sonho ser concretizado.

03 janeiro, 2007 16:35  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que saudades, viu! Até que enfim vc apareceu...
Ai amiga, nem aguento de tanta ansiedade, vem correndo contar como foi a US e falar se meu palpite de tia coruja estava certo, que Deus os acompanhe neste exame e que a deixe bem feliz com os resultados!
Amiga, tô mesmo desanimada pra postar, vamos ver se melhoro e viro esse jogo. Ah, tô sem msn, nas férias a Dra. tirou pq instalou um programa novo de sistema de segurança no meu pc e precisamos ter o máximo de memória possível, preciso baixá-lo no pc do eletro, só que fica em outra sala... vou ver se amanhã faço isso pq tô com muita saudade!
Bom, bjinhos e que este seja o ano da sua vida!

04 janeiro, 2007 09:33  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 187 dias para nosso sonho ser concretizado

04 janeiro, 2007 10:17  

Anonymous Anônimo said...

Amiga... Que post lindo!!! Agradeço pelas palavras às desejantes. Existem momentos nessa jornada que nos sentimos complatamente sem forças, impotentes... Mas com certeza nada disso está longe dos Olhos de Deus. Ele tem visto o coração de cada uma de nós. Ele tem visto a angúsita e a dor, como também a fé e a perseverança. Creio que em todas nós há os momentos de tristeza e sei também que Deus tem nos renovado, cad vez que nos sentimos fracas. Na verdade acho que nós não podemos nada! Cada uma de nós que engravida, engravida pela graça de Deus e é Nele somente que temos que esperar.

04 janeiro, 2007 11:36  

Anonymous Anônimo said...

Olá Fabi... Post abençoadíssimo principalmente para nós tentantes. Deixas-te uma palavra vinda diretamente do trono de Deus aos nossos corações principalmente ao meu... Pedirei ao Senhor que olhe para mim, que olhe para nós tentantes... Que o Senhor continue te abençoando e te usando maravilhosamente. Beijos para você e Solzinho...

04 janeiro, 2007 14:26  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!