Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


09 dezembro 2006



Oi queridas!!
Nossa...qto tempo não trago notícias né...
Mas graças a Deus está td bem, td na Santa Paz. Desculpem-me o sumiço de seus cantinhos, mas ando numa preguiças, que só por Deus...Deus me perdoe, mas vai passar.
Qto ao meu bb, está td bem com a graça de Dues, tenho tido meus enjoos básicos, mas nada demais...na verdade os sinto qdo estou com fome, e assim vou levando....comendo claro...hehe
Tem várias amiguinhas novas por aqui, queridas sejam todas bem-vindas, e pode deixar aos poucos vou visitando-as e linkando uma a uma tá.
De resto queridas está td bem, nenhuma novidade, amanhã é a festa de Aniversário da Duda minha sobrinha/afilhadinha linda, vai ser muito bom, apesar de que eu serei a fotógrafa oficial, vou aproveitar muuuuito e claro eu e o bb vamos comer um monte de bobeira, eba!!! Adoro festa de criança, da minha sobrinha então, vai ser td de bom.
Ai queridas já ia me esquecendo, como vcs viram infelizmente não foi possível o encontro com a Gabi...mas na quinta-feira ela conseguiu vir almoçar comigo aqui pertinho do meu trabalho e foi tudo de bom...que máximo, veio ela e o Fabiano (maridinho) acreditam que me deram 02 presentinhos lindos...um foi o Fabiano, nada mais nada menos que o uniforme do Santos para o meu bb, gente td o que o André queria né...e a Gabi linda me deu um Ursinho Puff que é a coisa mais fofa, estou pensando seriamente em ficar com ele pra mim...muito gostoso...mas vou me controlar pode deixar...rsrs
Foi muito bom amigas, encontrá-la pena que num espaço de tempo tão curto, ficamos juntas no máximo 30 min. mas foi o suficiente para notarmos o qto nossa amizade de virtual não tem nada, e assim queridas aos poucos vamos nos conhecendo....quem sabe em breve dou um pulinho em Brasília...ou no Sul...vamos por partes...mas eu chego lá, aliás nós, eu e o Solzinho...hehe
No próximo post vou tentar colocar as fotos dos presentinhos do meu Solzinho...e assim vou colocando um a um, e ai vcs vão conhecer todo o enxoval.
Gente esta minha gravidez é muito abençoada, e tenho certeza que em nenhum momento Deus vai nos desamparar, e vai nos mostrar todos os cuidados que devemos tomar, e o caminho que devemos seguir...Amém!!

Queridas tenham todas uma linda de abençoada semana, que td de bom lhes aconteça diariamente com a Graça de Deus.

1000 beijinhos Mamy Faby!
1000 cheirinhos Baby Solzinho!!

Posted by Faby @ 11:08

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiii onrigada pela visita, assim que eu souber o sexo eu te falo entao..fiquei feliz por vc se dispor a fazer pra mim um lay. Eu torco mto pra q seja menininha, meu sonho é ter uma! ms que seja da vontade de deus nao é? depois coloca as fotinhas para a gnt ver os presentinhos...bjusss

09 dezembro, 2006 12:16  

Anonymous Anônimo said...

oii vim te passar um site pra vc ir vendo o video a cada semana de gestacao
http://www.universodobebe.com.br/site/vidanoventre.php

10 dezembro, 2006 10:11  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, posso imaginar o quanto o encontro com a Gabi deve ter sido bom!!! Seu post como sempre tá uma gracinha... Gosto da maneira que vc escreve, cheia de carinho. Fico feliz por estar td bem com vocês e daqui pra frente ficará cada vez melhor. Um GRANDE abraço minha querida. E uma semana MARAVILHOSA

10 dezembro, 2006 19:05  

Blogger Natizinha said...

Olá querida!
nossa nem me fale em aniversário de criança..rsss a gente come mtoooo neh...esse fim de semana fizeram um bolo pra mim pq meu niver foi semana passada...nossa deu até peso na consciencia rssss
Beijosss e uma ótima semana pra vc e pro Solzinho!!!!

11 dezembro, 2006 13:14  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, fiquei muito feliz com o encontro de vocês, posso imaginar a festa que foi feita né? A Gabi como sempre é uma pessoa especial, amo demais aquela menina viu? Há, ela sabe disto. Olha quando vir para o Sul não esqueça de visitar Curitiba, será tudo de bom, agora estou em uma Cidade que tem mais duas amigas Bloqueira a Marcinha e a Rutinha, ainda não as conheço pessoalmente, mas assim que a poeira baixar aqui em casa estaremos marcando um encontro que será tudo de bom, e se quizer participar também é só vir rsrsrsr. Amiga nao tenha dúvida que esta gravidez é abençoado viu? Portanto querida Deus jamais irá lhe desamparar, fica em paz que o solzinho está crescendo e virá para iluminar e esquentar muito a vida de vocês. beijos da Mamãe Dida e do Cristalzinho de 11,3 semaninhas

11 dezembro, 2006 13:15  

Anonymous Anônimo said...

Faby tenha certeza que quando vier a Brasilia naum vai faltar casa pra vcs ficarem...rsrsrsrs. Tb queria muito poder conhecer cada uma, já pensou um encontro com todas bloguxas... Amiga vc mora em SP né, vc não conhece ninguem que trabalha no SBT, quem sabe se mandassemos uma carta contando desse amizade que de virtual naum tem nada, nos unimos por um só sonho ter um filho. Já pensou se eles mandessem as passagens pra cada uma...seria o maximo.
Fico muito feliz por estarem bem, olha ve se come de duas em duas horas uma fruta ou um biscoitinho de agua e sal que ajuda a diminuir o enjoo.ok
Desejamos tudo bom nessa semaninha.
Beijoquinhas

11 dezembro, 2006 14:40  

Anonymous Anônimo said...

olá Fabiane... que linda a sua história... fiquei emocionada...
Hummm festinha de criança é tudo de bom, a gente como horrores rssrss vc deve está na 5º semana né?! felicidades mil... já está pensando nos nomes?
esperamos sua visita!!!
Mari e estrela brilhante

11 dezembro, 2006 15:26  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, o Tesourinho (a)está aqui todo feliz porque você já pensa em vir a Brasília. Nossa seria uma alegria imensa te receber em minha casinha. Sem contar que poderia conhecer a Tianne e Samuel, a Kenia Nena, a Marcinha e bebê e eu e meu Tesourinho (a), ai seria bom demais......

Amiga, que bom que sua gestação está sendo super abençoada e será cada vez mais. O Solzinho (a) te dará muitas alegrias ainda!

Parabéns pelos presentinhos, que gracinha até uniforme do time do papai o bebê já tem, muito fofo. A Gabi é linda demais, tenho certeza que o encontro foi maravilhoso. beijos e boa semana
Mamãe RÊ e Tesourinho(a)

11 dezembro, 2006 16:04  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, não se preocupe, essa preguiça vai passar logo logo! Fico muito feliz cada vez que entro no seu cantinho e vejo que seu Solzinho está brilhando cada dia mais! Realmente seria muito bom se vcs viessem à Brasília, iria ser um encontro e tanto... Tenham uma ótima semana!!! Muitos beijinhos

11 dezembro, 2006 19:35  

Anonymous Anônimo said...


Oi Faby e Solzinho!
Passei aqui pra deixar um bjnho especial pra vcs e desejar uma semana repleta de bençãos de Deus!!

12 dezembro, 2006 03:06  

Anonymous Anônimo said...

oi linda, que bom saber que está tudo bem com vocês. Estou passando para desejar um final de semana abençoado.

13 dezembro, 2006 10:36  

Anonymous Anônimo said...

Oii estou sempre te visitando e vc ainda nao me linkou buááá...

13 dezembro, 2006 13:10  

Anonymous Anônimo said...

OlÁ TUDO BEM PARBÉNS PELO CANTINHO É UMA TERNURA, ESTOU GRÁVIDA DE 24º SEMANAS!!!
ESTOU ESPERANDO SUA VISITA EM MEU CANTINHO!!!
BJOS

14 dezembro, 2006 12:50  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!