Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


14 dezembro 2006

WWW.BLOGAO.KIT.NET

Oi queridas!!!

Nossa estou muito em falta com vcs né...
Ando sumida daqui, ando sumida dos seus cantinhos, que tia mais desalmada eu sou, nem sei como estão meus bebezinhos... me desculpem please...
Conosco, graças a Deus está td ótimo, tive uma consulta com meu Gineco na 2ª feira, e graças a Deus está td certinho, ele tentou sentir ou ouvir o baby mas ainda não dá, mas ele falou olha já tem barriguinha, isto é, já estou com uma barriguinha durinha, fiquei feliz, muito feliz...só que gente vcs não vão acreditar, o baby aqui é temperamental...não quer saber de ng o apertando, vê se pode, ao sair do médico fiquei sentindo dores, tipo umas pontadas como se fosse ele reclamando de ter sido apertado, ai ai ai...tô perdida...
Durante a consulta foi td bem, apesar de ter levado uma bronquinha por já ter engordado 02 kilos...isso não pode...o problema é que eu estava de dieta né, e agora que parei, vixi, já tem a questão que não dá para comer nada light, ai já viu né...haja balança...afff....
Desde Domingo os enjoos tem dado, um folga graças a Deus, mas isso não quer dizer que sumiram de vez, de vez em qdo eles vem me visitar, mas eu agradeço a Deus pq assim sei que está tudo indo bem com meu bebê, é a nossa forma de comunicação. rsrs
O Dr. já fez o pedido da US de Translucência Nucal, para o dia 02 ou 03/01/07, nossa não vejo a hora, já marquei para o dia 03/01, dia em que estarei fazendo exatamente 13 semanas, nesta o André vai comigo, tenho certeza que será td de bom, Deus há de permitir e quem sabe de repente já não descubro o que é meu baby, tenho uma amiga que descobriu logo na 12ª semana, nossa ia ser demais né...
Esta semana o André me fez uma surpresa, comprou um kit de livros, onde um deles, é tipo um enciclopédia do bb sabe, fiquei feliz, em saber que ele está se aproximando, ontem mesmo ele chegou e falou, nossa Fá vc já está de quase 03 meses né, é que vc fica falando de semanas e ai fiquei todo perdido, nossa já está passando...fiquei tão feliz...o André tem sido um amor de marido, graças a Deus, o marido, o pai que eu sempre pedi a Deus. Amém!
De resto queridas está td bem, o aniversário da Duda foi no domingo e foi simplesmente demais, comi muuuiiito...mas muito salgado, não comi muito doce não...minha tentação tem sido mesmo os pratos salgados apesar de não perdoar uma boa sobremesa...rsrs
Queridas, espero que estejam todas bem, e vou tentar visitá-las todas até amanhã tá.
Amo vcs demais!!!

André meu amor nós te amamos muito!!

1000 beijinhos Mamy Solzinho e Baby Solzinho!

Posted by Faby @ 16:58

16 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oii Fabiane que bom que esta tudo bem com vcs, vc vai conseguir ouvir o coracaozinho sim eu ouvi na 14º semana, e ate hj nao sei o sexo buáá farei uma ultra dia 26/12 tomara q o bebe colabore ne? nesse da tn vc vai ver seu filhote la lindo, vai ser mta emocao..mas me diz ja pensaram em nomes? o meu querida está uma briga pra menina rs...pra homem ja esta escolhido Gabriel q significa enviado de deus.
vc viu o site q deixei pra vc?

14 dezembro, 2006 22:28  

Anonymous Anônimo said...

ahhh menina amei o lay ficou maravilhoso, vc disse q faz um pra mim...entao vc faz mesmo? faz um pra mim na cor neutra na cor rosa e azul clarinho e coloca uns desenhos e escreve assim: Filho nós te amamos!!! Paulo e Lilian
deixo com a sua criativdade, eu nao tenho nenhuma rs.... uso a uol..fico grata desde já...bjuss

14 dezembro, 2006 22:32  

Anonymous Anônimo said...

Titia Kenia:
Obaaaaaaaaaa,hj eu consegui comentar aqui pro meu sobrinho fofo,amiga vamso torcer pra passar loguinho o dezembro,assim quem sabe solzinho mostra se ele è um rapazinho ou uma mocinha,estou imensamente feliz que esta tudo bem com vc e o bb,vc merece toda essa felicidade,mil beijos cheio de amor a vcs e tenham um maravilhoso fim de semana!Tia Kenia

15 dezembro, 2006 03:49  

Blogger Olhando para Frente said...

Que felicidade! Que bom saber que vcs estão bem, se teu marido está assim, logo ele vai ficar como o meu, só fala da meininiha dele, e quer ficar o tempo todo com a mão na minha barriga, ele quer sentir mexer mas ainda não dá, só eu consigo sentir, as vzs quando ele diz que sentiu a menina tá bem quietinha, eu digo que ela tava pulando rsrsrsr, mas como vc disse é bom saber que somos amamadas e poder contar com esse homens maravilhosos que Deus colocou nas nossas vidas!
Beijinhos
Elaine e Julia

15 dezembro, 2006 09:41  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, seu template tá LINDOOOOO!
É tão importante né amiga, quando o papai compartilha de tudo... Que Deus os abençoe + e +. Esse é um momento abençoado na vida de vocês... Curtam com toda intensidade. Beijos e uma lindo fim de semana

15 dezembro, 2006 11:02  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... não vejo a hora de saber logo o sexo do seu bebê. estou muito feliz por vc amiga!!!!! que Deus abençoe vcs sempreeee!!!!!!
Mil Beijos com muitasssss saudades!!!!
Angela Campos

15 dezembro, 2006 11:11  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que bom saber que o baby solzinho(a) está bem! Amiga, fiz ontem a US da TN é tudo de bom... Não deixe de gravar, vc vai ver ele lindo e perfeitinho viu. Parabéns pelo paizão e maridão, apoio nessas o horas é super importante... Beijos e fiquem com Deus!
Mamãe RÊ e Tesourinho(a)

15 dezembro, 2006 11:15  

Anonymous Anônimo said...

Olá Mamãezinha linda... Fico feliz em saber que vocês estão bem... Tenha um Maravilhoso final de semana... Beijosssssss

15 dezembro, 2006 11:55  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, fiquei triste por ter perdido a oportunidade de falar com você!

Sai cedo do trabalho porque vou a um casamento daqui a pouco e precisava me arrumar e o celular acabou a bateria... buáaaa, perdi de falar com meu solzinho! Mais tudo bem, não faltarão oportunidades ne!

Amiga, eu tô muito feliz... Tenho certeza que você também vai amar essa US. Já te disse, não deixa de gravar tá!

Beijos em você e no Solzinho.
Mamãe RÊ e Tesourinho(a)

15 dezembro, 2006 18:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda! Fico tão feliz em saber que tudo vai bem... Tenho absoluta certeza que esse lindo "solzinho" é uma benção de Deus e que sem sombra de dúvidas ele está vindo para unir ainda mais essa família tão cheia de amor!!! Curta cada instante da sua gestação e descanse no Senhor... Estou na torcida para sabermos o sexo do seu bebezinho na próxima ecografia!!! Tenha um lindo fim de semana, chio de alegria e muita paz! Beijos com carinho pra vc e pro Solzinho mais brilhante do mundo!!!

15 dezembro, 2006 18:27  

Blogger Olhando para Frente said...

Ola Fa, finalmente eu consegui entrar no site do blogger msm, mulher é tanto servidor q eu estava fazendo confusão aquele dia rsss...
estou feliz de saber q esta tudo certinho com vc.
e ai num vai colocar fotinha da barriguinha? rs

um grande beijo

17 dezembro, 2006 16:13  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, fico muito feliz em saber que o André está sendo um pai ideal para meu sobrinho(a), agradeça mesmo a Deus por isto, pois ter uma marido assim tão dedicado e motivo de sempre estar agradecendo. Olha a minha US TN está marcada para o dia 22/12, confesso que estou um pouco nervosa, mas sei que Deus estará ao meu lado. Querida quanto a festa da Duda deve realmente ter sido maravilhosa, sabe que eu não consigo comer docer, tenho enjoos principalmente de doces, antes até tomava sorvetes, mas hoje nem sorvete consigo, só se for de frutas e bem azedinho, mas o salgado... Olha quero desejar uma linda semaninha para vocês. Fiquem com Deus. Beijinhos da mamãe Dida e do Cristalzinho 12,3 semanas

18 dezembro, 2006 08:59  

Anonymous Anônimo said...

Passei para desejar um ótimo restante de semana!
Beijocas.

19 dezembro, 2006 11:35  

Anonymous Anônimo said...

minha flor querida até que enfim consegui comentar iupyyy, florzinha querida esse vai ser o ultimo coméntário do ano por que estou entrando de férias até que enfim, já não estou mais aguentando. Então estou passando para desejar um feliz natal pra vc e seu queridinho muito amado, e um ano de 2007 cheio de alegrias, realizações, saúde, e muita paz no coração. Milhoes de beijinhos da sua sempre amiga Josy

19 dezembro, 2006 11:49  

Anonymous Anônimo said...


"Todos dias temos provas da existência de Deus:
a luz do sol, as flores no jardim a vida...
mas foi numa noite, há muitos anos atrás,
que Ele se mostrou misericordioso conosco,
colocando seu Filho Jesus entre nós. Por isso
espero que o verdadeiro significado do NATAL, esteja
sempre em seu coração."

Que a paz, a alegria e a esperança do Natal
toquem sua vida e seu coração de uma maneira muito especial
no dia de hoje e em todos os dias de 2007!

Feliz Natal!
Feliz 2007!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Faby e Solzinho, tem uma msg especial esperando VC no meu blog.
Deus abençoe vcs!!
Bjo gde da titia

19 dezembro, 2006 15:06  

Anonymous Anônimo said...

Olá, tudo bem?
Eu me chamo Letiane, estou grávida de Gêmeas, estou entrando para o 5º mês.
Gostaria que você fosse visitar meu blogger, e adoraria poder trocar informações.
Beijos e espero sua visita.

23 dezembro, 2006 23:36  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!