Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


04 dezembro 2006

Feliz!!!

OI queridas, amadinhas do meu coração!
Tudo bem com vcs e com meus sobrinhos lindos??
Nós estamos bem graças a Deus, o papai está a cada dia com mais paciência com a mamãe...pq nossa as vezes ela fica tão chata, não sei como ele tem aguentado...tadinho...
Pois é queridas tá td bem, apesar de um enjoo aqui, outro ali, outro pq comi demais, outros pq comi de menos, mas assim vamos indo...comendo...e enjoando...mas graças a Deus nada além disso.
Fiz a Ultrassom, na sexta-feira, e graças a Deus está td bem com meu Solzinho, mas só vou ter os detalhes no dia 09/12, qdo sai o resultado, mas a princípio está td bem, até gravei acreditam, foi lindo ouvir o tum-tum do coraçãozinho dele, ai que coisa fofa...
Agora deixa eu corrigir uma coisa que o André falou que eu menti no último post..rsrs..ng merece né...não é minha barriga já está aparecendo...é que eu sempre fui barrigudinha sabe, então agora já dá para considerar que é meu bebezinho, mas que ele já se incomoda com o aperto isso é verdade, sim...hehe
De resto está td ótimo estamos curtindo este momento a cada segundo...e isso td nos tem feito muito bem graças a Deus, é muito amor!!!
Amigas muito obrigada pelo carinho de sempre, muito obrigada mesmo, vcs são demais.
Oh as minhas queridas e amadas tentantes nada de desistir hein, não se esqueçam que minha gravidez é um milagre de Deus, uma benção de Deus, que coube a mim esperar o momento certo para recebê-la, assim como tem que ser com vcs...
Eu tenho e sempre tive SOP, não ovulava, tomei indutor de ovulação que não surtiu efeito e de repente estou eu aqui grávida sem nenhum medicamento, naturalmente, pq realmente foi permitido por Deus, e é o mesmo que deve ser feito por vcs, permitir que Deus haja na hora e no momento certo, de acordo com sua vontade, claro conosco fazendo nossa parte.

Nesta sexta-feira temos um encontro aqui em SP com a Amiguinha Gabi, portanto amiguinhas de SP não se esqueçam:



Queridas desejo a vcs, uma linda e abençoada Semaninha!!

Beijinhos 1000!!

Mamy Faby e Baby Solzinho!

Posted by Faby @ 17:35

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

Uii sou a primeira rs...eu não vejo a hora de saber se a clinica que eu faço ultras gravam também. Estou mto ansiosa para saber o sexo do meu bebe, que bom q seu marido está com mais paciencia...
tudo de bom pra vcs...um bju

04 dezembro, 2006 18:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi mamãe, como seu blog ficou lindo srsr, amei. Fiquei feliz em saber q está tudo bem com vcs. Venho sempre aqui saber notícias de vcs. Fiquem com Deus, beijos, Tati

05 dezembro, 2006 08:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, oi solzinho(a), fico muito feliz que está tudo ótimo com vocês, os enjoos fazem parte do pacote desta benção recebida amiga, então teremos que aguentar, os meus estão até que diminuindo, mas ainda me pegam. Fica com Deus, aproveite o máximo o encontro com a nossa linda amiga Gabi e mande um beijão meu para ela. Beijinhos

05 dezembro, 2006 09:53  

Anonymous Anônimo said...

Olá meu amados, titia aqui fica feliz em saber que estao bem. Amada curta bastante essa fase pq passa tão rapido, óuvir o coração dos nossos bbs é muito gostoso. Dê mil beijinhos na titia Gaby por nos, diga que a amamos muito.

Faby, desejamos uma otima semana, com poucos enjoos e abençaoda por DEUS.
Beijinhos

05 dezembro, 2006 12:43  

Anonymous Anônimo said...

Quando vejo sua história me animo muito pois realmente foi um milagre...uma benção vinda dos Céus!
Beijinhos recheados de carinho!

05 dezembro, 2006 14:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi meus amadinhos! Que maravilha que está tudo bem. É verdade amiga, sua gravidez foi um lindo milagre de Deus, quem conhece sua história sabe.

Temos que curtir muito cada momento com nossos bebezinhos aqui dentro, até mesmo os enjôos, afinal fazem parte né!

Amiga, quanto a barriguinha, a minha começou a aparecer no dia que peguei o positivo, kkkkkkkkkk. Sempre fui barrigudinha, é que a partir daquele dia tinha um motivo para estufá-la e não ficar morrendo com ela encolhida o dia inteiro kkkkkkkk...

Beijos e boa semaninha
Mamãe RÊ e Tesourinho

05 dezembro, 2006 14:40  

Anonymous Anônimo said...

Faby minha historia é parecida com a sua esperei um pouco mais pois ja tenho 10 anos de casada tb tenho sop e minha medica sempre me dizia para emagrecer ,tomei clomid fiz varios exames e foi qdo perdi peso que logo veio a sophia.hj ela esta com 7 meses é minha bençao de DEUS ,Um abraço e a todas as tentantes nao desistam DEUS é fiel.
Felicidades todos os dias passo aqui ,se quiser me visitar sophiameuamor.blog.terra.com.br
Fiquem com DEUS

05 dezembro, 2006 14:45  

Anonymous Anônimo said...

Olá, minha amiga linda!!! Obrigada pelo readinho direcionada às tentantes... Vc tem razão! Deus é quem sabe de tudo e na hora certa recebemos nossa bênção. A espera não é muito fácil, mas confio de que Ele sempre tem o melhor para nós. Gostaria muito de poder ir aí na sexta, mas fica um pouco difícil pra mim. Dá m beijão por mim na Gabi. Lamento muito não ter lhe encontrado amiga... muito mesmo!!! Sabe que moras em meu coração, né? mas não faltará oportunidades. Um forte abraço e uma semana recheada de bênçãos pra vcs.

05 dezembro, 2006 16:20  

Blogger Natizinha said...

Olá querida!
Parabéns pelo BB...realmente tudo acontece na hora certa..e Deus faz td certinho em nossas vidas!
COm quantas semanas vc esta?
eu estou com 28..e minha BB é uma princesinha!
beijosss e vou te adicionar no meu blog ta?

05 dezembro, 2006 16:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby e Solzinho!!
Que Deus abençoe seu restante de semana!!
Bjos da titia de SP!

06 dezembro, 2006 00:57  

Anonymous Anônimo said...

Realmente só Deus sabe a hora certa, tbm tenho SOP e sei como foi diicil engravidar, que Deus abençõe vc e o solzinho!
Mari - 13 semanas

06 dezembro, 2006 08:25  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga..... que alegria saber que vcs estão bem. Deus é maravilhoso!!!!!!!
Nossa! encontro com a Gabi, tudo de bom!!!!!! eu queria muito ir, mas..... infelizmente... não dá. Mas com certeza não faltará oportunidades!!!!
Miga..... estou com saudades de vc!!!!
Obrigado por toda força e pelas palavras de carinho.
Mil beijos.
Angela Campos

06 dezembro, 2006 12:47  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!