Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


20 dezembro 2006



Feliz Natal!!
E um Ano Novo simplesmente demais!!

Queridas este provavelmente é o último post do Ano... ai que saudade...ainda bem que o Ano Novo já está batendo a porta...
Gente como este ano passou rápido né, mesmo sendo quase que o mês todo como tentante, e qdo a gente é tentante o tempo se arrasta, mas mesmo assim este voou... 2007 já está batendo a porta... ai ai ai... mas faz parte e assim vamos caminhando, sonhando, desejando e realizando!!!
Desejo a vcs todas minhas queridas td de bom que a vida possa lhes oferecer, e claro aquelas que estão com seus bebês ai em seu ventre como eu, que em 2007 tenhámos uma bela e linda safra de bebês, saudáveis e lindos, com cara de joelho claro, mas lindos aos nossos olhos...rsrs, as minhas amigas tentantes... que no ano 2007, venhámos a colher mais uma dezena de babys, que muita fertilidade caia sobre vcs, e o seu o nosso maior sonho seja realizado, o de todas vcs se tornarem mamães, mas claro td de acordo com o tempo de Deus, portanto ao Papai Noel para vcs peço a Fertilidade...e o resto fica por conta do Papai do Céu e de vcs e seus maridinhos claro...pq sem treinar não vai dar...hehe...
Enfim, lhes desejo muita paz, muito amor no coração, muitas alegrias, muitas emoções, muitas paixões (pela mesmo marido hein) e claro td de bom e maravilhoso que a vida possa lhes oferecer, vcs são demais!!



Conosco graças a Deus está td bem, Solzinho agora tem me dado um certo trabalho, mas nada que venha a me derrubar...
No Domingo tive uma enxaqueca que só por Deus, fiquei a tarde toda deitada, tentando melhorar e nada da dor passar, nossa sofri demais...enjooei, como ainda não tinha enjoado, mas graças a Deus td passou, na segunda ainda estava um pouco enjoada, mas hj já estamos um pouco melhor...
Ontem depois de quase 03 meses de gestação, tive o primeiro desentendimento com o papai...mas vai passar...
De resto queridas está td ótimo, estou contando os dias para o dia 03/01/07, qdo faremos a US da TN, não vejo a hora, quero ver meu bebê bem grandão no vídeo... e ver que mais uma vez estou me preocupando a toa, tenho que desencanar, e acreditar que sobre mim está meu Deus, que td vê e cuida de mim, aliás de nós, e não nos permitirá, sofrer. Amém!!

Queridas tenham todas um lindo e abençoado restinho de Ano, muita alegria, muita paz, e claro compreensão para com os planos de Deus, também com nossos maridinhos.

E até o ano que vem!!!

1000 beijinhos Mamy!!
E 1000 cheirinhos Baby Solzinho!!

Posted by Faby @ 10:36

26 Comments

Anonymous Anônimo said...

Faby e Solzinho e André, nós desejamos a vocês um feliz natal, repleto de paz, alegrias e muito amor. O ano que vem será bem mais trabalhoso para nós né amiga, na metade do ano estaremos com o nosso bem mais precioso do mundo nos braços, cuidando, amamentando e dando muito amor e carinho. Desejo tudo de bom para o ano de 2007 ano em que o nosso sonho será realizado de vez, sim porque em 2006 tivemos parte dele a realizar, mas em 2007 será o ano, por isto desejo a vocês toda felicidade do mundo, tudo que desejo para mim para o meu filho(a) e minha família amiga eu desejo a tu, que Deus proteja vocês sempre. Amiga o medo faz parte de nossas vidas, eu sempre que fico desta forma tento firmar o meu pensamento em Deus e somente agradeçer pelo meu filho(a) que cresce cada dia mais no meu ventre. Fica calma que tudo será resolvido tu´, assim como eu na sexta-feira 22/12, tu verás o seu solzinho brilhando e dando cambalhotas na sua barriga. beijinhos

20 dezembro, 2006 11:00  

Anonymous Anônimo said...

Oiii Feliz Natal pra vcs, e vá me visitar...vc nao foi mais :(
tá chegando o dia heim que fara a tn, e eu to ansiosa para chegar dia 26/12 para fazer a ultra morfologica e saber o sexo....bjuss feliz natal!!!!

20 dezembro, 2006 12:50  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam 201 dias para nosso sonho ser concretizado.

20 dezembro, 2006 20:29  

Anonymous Anônimo said...

Amiga que Deus abençoe vcs cada dia mais,desejo muitas bençaos a vcs no ano novo que se inicia,que o solzinho venha uma criança abençoada por Deus,muito saudavel,com muita sorte e sabedoria,e que vcs possam ser cada dia mais felizes.Amo vc demais amiga e solzinho tb,ah diz ao Andre que tb mando um feliz natal a ele viu...rsrsrsr...Feliz natal e um ano novo repleto de paz a familia Solzinho,sao nossos mais sinceros votos:Kenia,Beppe e Aninha!

21 dezembro, 2006 04:01  

Anonymous Anônimo said...

Faby venho desejar um Feliz Natal ,muitas bençaos de DEUS ,A maior delas ele ja te presenteou.

Muitas Felicidades sempre....

Um abraço Juliana e Sophia

21 dezembro, 2006 08:30  

Anonymous Anônimo said...

Oi florzinha e solzinho, desejo a vocês um ótimo Natal e um 2007 muito feliz, cheio de paz, amor e realizações.
Mil beijos.

21 dezembro, 2006 10:08  

Anonymous Anônimo said...

Amém, amém, amém!!! Que linda mensagem amiga! Estou passaando pra desejar um natal maravilhoso, cheio de luz e muito amor!!! Que 2007 seja de muitas bençãos e vitórias em Cristo e que esse Solzinho brilhe mais e mais a cada dia... Que Deus os abençoe grandemente!!!
Um super beijo e boas festas

21 dezembro, 2006 15:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 200 dias para nosso sonho ser concretizado.

21 dezembro, 2006 20:22  

Anonymous Anônimo said...

oi faby que saudade, to passando pra saber as novidades, e aproveitar ppra desejar um otimo natal, esse ano com uma alegria a mais, um novo membro da familia, que deus abençoe voces, mamae, papai, bebe, desejo tudo de bom!!

22 dezembro, 2006 09:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi mãezinha linda, vim te desejar um feliz natal, cheio de amor, saúde, paz... Com certeza será um natal inesquecível. Beijos, mamãe RE e Tesourinho(a)

22 dezembro, 2006 11:12  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, querida... Amei tê-la tirado no amigo secreto. Vc é uma amiga muito querida, que mora em meu coração. Desejo a vocês um
FELIZ NATAL E UM ABENÇOADÍSSIMO 2007. Beijosssssssssss

22 dezembro, 2006 16:54  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá!
Desejo um ótimo restinho de ano pra vcs, muita paz e saúde em 2007 e boas festas!!!!
Uma beijoca no solzinho e fiquem com Deus!

22 dezembro, 2006 19:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha irmã... fica tranquila....tudo vai dar certo. Seu bebê está muito abençoado e vc tb. TE AMO MUITO amiga.
Fica com Deus.
Beijos.

Angela Campos

27 dezembro, 2006 11:43  

Anonymous Anônimo said...

Oii Faby vc disse q faria um layout pra mim eu to precisando mtooo descobri q é menino...qto q vc cobra???? eu preciso trocar urgente rs...senao vao pensar oq ne?
espero uma resposta sua

27 dezembro, 2006 19:48  

Anonymous Anônimo said...

Feliz 2007, com muita paz, saúde e Felicidades.
Gostaria q vc comunicasse no seu blog q estamos bem. N conseui postar no meu.Tive q fazer uma pequena cirurgia na coluna, mas estou passando bem. Tenho quase certeza q meu bb é menino e seu apelido será pequeno pimpolho q hj esta com 5 meses.
Bjus pra todos vocês, lili e pequeno pimpolho.

28 dezembro, 2006 13:22  

Anonymous Anônimo said...

Minha amiga, vim te desejar muita paz, saúde, amor e felicidade nesse ano que se inicia. Sei que o ano de 2007 seja repleto de grandes realizações, porque uma já está aí contigo, habitando em seu ventre, È o seu maior milagre. Beijos, Mamãe RÊ e Tesourinho(a)

28 dezembro, 2006 13:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha linda, vim desejar um 2007 repleto de grande conquistas e realizações, que seu bebê venha a esdte mundão com muita saúde e trazendo muitas felicidades a todos, que seus dias sejam de muitas bençãos, saúde e amor. E que nossa amizade possa continuar sempre muitos especial e lembre-se sempre estarei ao seu lado. Feliz Ano Novo!!! Te adoro demais, fiquem com Deus e até 2007, bjos.

28 dezembro, 2006 16:32  

Anonymous Anônimo said...

Mamãezinha Linda. Vim te desejar um ***Feliz 2007*** Abençoadíssimo! Cheio de Saúde, paz, alegria e realizações... E Agradeço a Deus por ter conquistado neste ano de 2006 a sua preciosa amizade. Te amo querida amiga... Beijossss

28 dezembro, 2006 17:46  

Anonymous Anônimo said...

Paz, prosperidade, saúde, muitas alegrias e grandes realizações é o que desejamos a vc que tanto amamos neste ano que se inicia.
Beijinhos carinhosos

29 dezembro, 2006 08:38  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, desejo tudo de melhor que se possa viver. Que Deus derrame em sua vida todas das mais preciosas bênçãos. Um 2007 repleto de alegria e grandes realizações. Que seu solzinho ilumine ainda mais a sua vida, a sua casa, o seu casamento... Amo muito vcs, viu? Uma boa viagem nessa virada de ano. Beijos

29 dezembro, 2006 12:23  

Anonymous Anônimo said...

Passei para desejar um 2007 recheadinho de coisas boas, paz, saúde e muita felicidade!
Beijos e fique com Deus!

29 dezembro, 2006 15:20  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá
Faltam aproximadamente 192 dias para nosso sonho ser concretizado.

30 dezembro, 2006 01:57  

Blogger Natizinha said...

Olá querida!!!!
Mta saude,paz, amor e que 2007 seja repleto de felicidade para todos nós!!!!!
Que Deus continue te abençoando sempre!!!!!
Beijossssssss

31 dezembro, 2006 17:41  

Anonymous Anônimo said...

florzinha que 2007 seja um ano maravilhoso em todos os sentindos, que vc e seu solzinho amado sejam muito muito felizes. miulhoes de beijokas

31 dezembro, 2006 17:50  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, cade vcs??? Já voltei de viagem mais fiquei sem MSN no meu pc da clínica, só poderei usar no pc do elétro, que fica em outra sala, mais mesmo assim, tentarei entrar um pouquinho pra gente papear, ok?
Tô com saudades e louca pra ter notícias!
Amo vcs, muitão, se cuida e manda um abraço pro André!
Bjinhos...

02 janeiro, 2007 21:50  

Anonymous Anônimo said...

Eu de novo... Desejo que amanhã seja um dia especial, com notícias boas e com muito alívio pra vcs, amiga!
Que Deus os abençoe grandemente, que traga a paz necessária aos seus corações na hora do exame, confia e creia, a vitória já é de vcs!
Mais bjinhos na sua barriguinha e no meu sobrinho lindo!

02 janeiro, 2007 21:53  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!