Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


06 dezembro 2006

Alterações

Alterações!!

Queridas infelizmente o encontro com a Gabi não poderá acontecer na sexta-feira (08/12), ela veio para SP com os pais, então como está dependendo deles não tem muito o que fazer, tiveram que antecipar a viagem para a Praia, e sendo assim vão viajar amanhã, e voltarão no sábado, talvez ela consiga nos encontrar na segunda, mas não dá para garantir...
Eu vou tentar encontrá-la no Shopping Ibirapuera, amanhã no horário do almoço, simplesmente para não deixar de vê-la e tb pq estou pertinho do shopping, e então para mim será mais fácil, se alguém estiver por perto e quiser aparecer, é só dar um toque...ficaremos muito felizes.
Ela ficou tristinha com situação, mas realmente ficou complicado.

Amanhã volto e conto as novidades tá.

1000 beijinhos Mamy Faby e Baby Solzinho!!

Posted by Faby @ 17:06

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga... cada hora que eu cego aqui me surpreendo coma carinha do seu blog. Cada vez mais lindinho. Parabéns!!!
Quanto ao encontro com a Gabi... tomara que dê certo... Dá por mim um forteabraço nela. - Tuca

06 dezembro, 2006 17:55  

Anonymous Anônimo said...

Miga Deus abençoe vcs
bjus

06 dezembro, 2006 20:39  

Anonymous Anônimo said...

Passei para desejar uma ótima quinta feira!
Beijocas recheadas de carinho.

06 dezembro, 2006 23:25  

Anonymous Anônimo said...

Nossa que lindo seu novo cantinho natalino, parabéns. Amiga não esqueça de dar um beijão da Gabi por nós. Beijinhos

07 dezembro, 2006 13:40  

Blogger Natizinha said...

passei pra te desejar um ótimo fim de semana!
pra vc e pra esse bebezinho lindo!
Beijossss

08 dezembro, 2006 13:15  

Anonymous Anônimo said...

Olá Fabi, nossa cada dia esse blog tá ficando mais lindo....Parabéns!!!
Estou passando pra desejar um ótimo final d semana pra vcs e principalmente pro Solzinho!!!
Deus vos abençoe...Bjksss!

09 dezembro, 2006 08:30  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!