Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


10 novembro 2006

Queridas desculpem o sumiço mas esta semana foi meio complicada, então fiquei sem tempo para vir aqui e como estava terminando este template, não queria postar antes de terminá-lo, e agora entendi e entendam pq.

Amadas do meu coração acreditem se quiser, mas estou....

Image hosted by ImageShack

Isso mesmo, nem eu estou acreditando, é muita alegria, gente até agora ainda estou flutuando...não acredito.
Gente Deus é muito maravilhoso e realmente temos que acreditar que td tem sua hora, e graças a Deus a minha hora chegou, mais uma vez a fila está andando.
Graças a Deus tivemos um mês de outubro muito fértil, e muitos bebês estão a caminho, glórias a Deus.

Gente é muito estranha a nossa situação a gente quer tanto este nosso bebê, que qdo ele chega a gente não acredita, acha que td passou de um sonho, que td pode acontecer...
Mas amigas tenho certeza já o sinto dentro de mim, ontem na hora que peguei o resultado via internet, senti tipo umas contrações no ventre sabe, na verdade tenho notado desde ontem que toda vez que me emociono tenha esta sensação, tomara que já seja meu bb.
Meninas, não tem como descrever, mas realmente estou muito feliz...minha benção maravilhosa, mais querida em toda minha vida está a caminho.

Hoje pela manhã liguei para meu médico e o mesmo me tranquilizou dizendo que com este resultado não tenho nem do que duvidar estou grávida com certeza, mas gente o que me alegrou ainda mais foi qdo perguntei a ele se não seria necessário que eu utilizasse a Progesterona, ai ele falou que não era, principalmente se no caso for uma menina, pois não seria bom para ela, e também pq eu não preciso me preocupar pq eu engravidei normalmente sem sem nenhum tratamento, gente na hora em que ele me falou que eu engravidei naturalmente eu não acreditei, mas realmente é a verdade, justamente no mês em que não me preocupei, desencanei, só me preocupei em emagrecer, nem contei minhas relações ainda mais pq não tive tantas neste mês, e ai realmente aconteceu meninas, justamente no único mês deste ano em que eu não usei a progesterona...Deus é fiel e sabe todas as coisas queridas!
Ai meu médico já me disse para não me preocupar, agora no princípio meio que ter uma abstência sexual, evitar excessos, tudo para preservar nosso bb, e que agora só vou vê-lo por volta do dia 20, para marcamos uma US na semana do dia 28, qdo já estarei de 08 semanas, e ai poderemos ver o bebê direitinho e saber se está td bem com ele, ai meninas que ansiedade...estou com medo...tenho notado a responsabilidade que terei agora, gente é td mudando dentro de mim, td lindo.
Realmente estamos muito felizes, tanto eu qto o André ontem ao contar para o André a princípio não acreditou mas gente ele está muito felis, beijou minha barriga, deitou ao lado dela, gente td muito maravilhoso...que sonho...
Agora um coisa que não contei a vcs, dia 15/11 eu e o André fazemos 03 anos de casados e graças a Deus nosso mais lindo e esperado presente já está entre nós, td de bom!!!


Queridas amigas muito obrigada pelo apoio de vcs, vcs me ajudaram muito nesta caminhada e sei que sem vcs o caminho seria muito mais difícil, muito obrigada mesmo, por me ajudarem, por me aguentarem, por sofrerem e hj tenho certeza que vão se alegrar muito com minha linda benção.

Peço a Deus que olha a cada dia por nós e claro por estes lindos bebês que estão em nosso ventre os preservando por todos estes 09 meses que teremos pela frente que com certeza serão os mais lindos de nossa vida.

Quanto aos sintomas tenho tido alguns durantes estes dias que ainda não sabia que estava grávida e o mais forte de todos eles amigas acreditem se quiser, foi uma recusa que estou ao André, gente é horrível não sinto vontade nenhuma de brincar, coitadinho do meu amor e agora com esta restrição médica, pior ainda, vai ter que aguentar por mais um tempinho...tadinho...mas isso vai passar...

Queridas este post na verdade foi para dar a linda notícia, semana que vem posto todos os detalhes tá.

Amo vcs queridas!!!

Beijinhos 1000 Mamãe Faby e Baby!

Posted by Faby @ 17:05

32 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga, eu desejo a vocês toda felicidade do mundo, quero que saiba que nós estamos muito felizes com esta sua realização. Parabéns pelo seu bebezinho lindo que está no seu ventre e que desde já Deus abençoe cada vez mais a sua gestação, que esta criança venha ao mundo cheio de saúde. Hoje seu grande sonho está se realizando, com ele vem todas as esperanças e principalmente toda alegria do mundo. Bebe falando: Titia, cuida bem do meu priminho(a. Beijinhos e Bom final de semana

10 novembro, 2006 17:28  

Anonymous Anônimo said...

LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS!!!! é muita alegria!!! que Deus te abençoe mais e mais, minha amiga!!! o louvor de fundo é MARAVILHOSO!!! Ele se lembrou de ti... pois chegou a sua hora!!! Glórias a Deus!!! BEijs beijs e beijos

10 novembro, 2006 17:37  

Anonymous Anônimo said...

Oiii Faby, parabéns amiga, felicidades, saude, muita paz, muito amor nessa gestação, depois de muita luta, vc conseguiu e esse bebê vai ser muito amado e vai ter muito amor por vc e pelo papai, se cuidem tá, estou muito feliz por vc. Beijos, tia Tati

10 novembro, 2006 17:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga tô passando correndinho, para pedir um favorzinho...
Dá uma passadinha lá no meu blog, tem novidades!!!

1000 bjs, tenha um lindo fds!

10 novembro, 2006 18:13  

Anonymous Anônimo said...

GlÓRIAS À DEUS, ALELUIAS... Amiga, estou tão emocionada, chorando mesmo de tanta emoção... Mãezinha linda, Eu tinha certeza que iria ler esse post aqui no seu blog ainda esse mês, o seu post anterior nos deixou transparecer! O Senhor nunca esquece de nós amiga, nós é que não temos paciência e esperar a nossa hora. Meu marido está perguntando porque estou chorando e eu disse que é mais uma grande amiga vitoriosa! Amiga, gostaria muito de te ligar, te fazer uma surpresa mais não tenho o número. Se puder passa o número no meu e-mail, preciso muito falar contigo! Amei o template, o canto de fundo! Tá tudo lindo e emocionante por aqui.
Amamos muito você!
Mamãe Rê e Tesourinho

10 novembro, 2006 18:35  

Anonymous Anônimo said...

Meu e-mail é: rejane.braga@gmail.com

10 novembro, 2006 18:37  

Blogger Olhando para Frente said...

Faby!

Que Deus abençoe essa criança!!! Me emocionei muito com essa noticia, chorei de alegria...
Vc vai ver gravida fica chorona!!!Deixe eu contar um segredo, quanto as relaçoes sexuais, agora que estamos ficando sem medo,mas até meu marido não se preocupou muito com isso, pois sabia que o bb era mais importante, gostoso é ficar imaginando o bbzinho atrapalhando o namoro depois que nascer rsrsrs!!
Seja muito feliz!!!!
Elaine e Bebê

10 novembro, 2006 18:39  

Anonymous Anônimo said...

Que Novidade maravilhosa!!! Estou sem palavras. Glorias a Deus. Deus e fiel. Aleluias, aleluias, aleluias, aleluias. Amada que o Senhor Deus abençoe o fruto do teu ventre. Que te traga muitas alegrias. Amei o louvor de fundo.

10 novembro, 2006 19:45  

Anonymous Anônimo said...

Nossa Faby que coisa mais linda mais uma de nós sendo abençoada so Deus mesmo pra reservarmos essas surpresas, amiga eu confesso que qdo li hoje no MSN a frase que vc colocou num sei pq mas me veio na mente que vc estaria gravidinha, e isso se confirmou com seu post, parabéns e se sinta abraçada por essa amiga que torce mto por vc bjs Jujuba.

10 novembro, 2006 20:04  

Anonymous Anônimo said...

Fá, ainda bem que você já postou... não aguentava mais ter que ficar calada, kkk!
Já te disse tudo que tinha p/ dizer e mais um pouco... que estou imensamente feliz por vc, que Deus é contigo, por isso, pode sair contando pro Mundo que vc será mamãe!!!
PARABÉNS pela bênção recebida e merecida, que Deus continue te iluminando e abençoando por toda a gestação!!!
Amo vcs, muitão!!! E cuida bem desse meu sobrinho, hein!!!
Bjinhos...

10 novembro, 2006 23:00  

Anonymous Anônimo said...

Parabéns amiga!!!!!
Nossa mas esta fila esta andando mesmo hein??!!!!!Será que a próxima serei eu?RRRRRRRRSSSSSSSS
Amiga,estou muito feliz por vc viu?Desejo toda felicidade do mundo a vc e ao André e que este bebezinho possa estar fortalecendo a cada dia mais esse amor e enchendo este lar de alegria...
Um beijão e um cheirinho no meu mais novo sobrinho(a).

10 novembro, 2006 23:14  

Anonymous Anônimo said...

miga chorei ao ler a noticia .è lindo ver que o Senhor justifica nossa fé né???? Ninguem merecia mais que vc ...parabéns miga !!
Deus abençoe vc e seu bebe e que ele venha com muita saude !!!
Que a sua gravidez seja maravilhosa !!!
PARABÈnS MIGAAA
bjusssss

11 novembro, 2006 00:29  

Blogger Motivo Para Sorrir said...

PArabéns mamãe! Realmente a fila tá andando, Viva! Tudo de bom.

:) Sula

11 novembro, 2006 12:09  

Anonymous Anônimo said...

essa musica é simplesmente magnifica e pelo jeito se cumpriu em sua vida. fico feliz. todas as boas vibrações estejam contigo

11 novembro, 2006 13:16  

Anonymous Anônimo said...

migah que maravilhoso, realmente a fila tá andando , graças a Deus. Te desejo muita saúde, muitas felicidades vc merece. Beijus a dois.

11 novembro, 2006 15:58  

Anonymous Anônimo said...

Querida amiga,acho que ja te disse tudo que tinha pra dizer,vc merece essa bençao,Deus è fiel,estou realmente muito feliz,e a comemeoraçao que fizemso no momento do positivo,ficara em meu coraçao para sempre,sobrinho lindo titia Kenia te ama muito,vc è presente de Deus pro papai e pra mamae,mil beijos amada e obrigada por tudo viu!Kenia

12 novembro, 2006 06:35  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que Deus te abençoe mais ainda.
Eu fiquei muito emocionada qdo falaei com vc na sexta-feira.
Chegou a tua hora, chegou o momento de vc cantar.

Bjs
Syl e BB

13 novembro, 2006 08:36  

Anonymous Anônimo said...

Miga parabens vcs merecem!!

Q o Senhor venha lhes abenÇoar mais e mais com a chegada desse baby ...

Chegou a tus vez Amiga... DEUS E FIEL...

Bejocas - aline e melissa 29 semanas

13 novembro, 2006 09:38  

Anonymous Anônimo said...

Faby que felicidade!!! Parabens!!!
Papai do céu sabe a hora de tudo acontecer e sua benção chegou pra gloricarmos e louvarmos ao Senhor.
Agora vou falar com o Solzinho: Vc chegou para iluminar a vida do papai e da mamãe, a titia babona aqui deseja que vc seja forte e fique aí bem grudadinho. Vc é uma grande benção nas nossas vidas.
Samuelzinho fica saltitante em saber que ganhou mais uma priminho... Um xerim bem gostoso pra vcs

13 novembro, 2006 10:16  

Anonymous Anônimo said...

Olá vim conhecer seu cantinho, e já me deparo com essa noticia linda. não nos conhecemos mas fiquei feliz em saber que vc está gravida. eu ainda nao tenho blog pois estou precisando de ajuda pra construir rss.. eu tb estou grávida, estou de 13 semanas e hj vou conhecer meu bb, pois descobri minha gravidez recentemente. converso com mtas meninas atravéz de email. se vc puder me ajudar no blog fico grata. parabens pra vc..e q seu baby venha com mta saude.. bjuss

13 novembro, 2006 11:17  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby...Através do blog d uma amiga cheguei até o seu...desculpe a invasão...heheheh; quero t Parabenlizar pelo baby, q Deus t abençoe abundantemente!!!
Estou criando meu blog....apesar q ainda não sei deixar ele tão lindo qto ao seu se possível me faça uma visitnha lá, tá?
Deus tabençoe!!!

13 novembro, 2006 11:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi Amiga estou passando para desejar uma semana abençoada e mais uma vez te parabenizar por essa graça alcançada. Você merece.
Seu cantinho está muito lindo, a música diz tudo...
Mil beijos. Mariana

13 novembro, 2006 11:42  

Anonymous Anônimo said...

faby parabens deus tem um momento especial pra todas as coisas sua gravidez era um projeto de deus e no momento que voce descançou seu milagre chegou, estarei orando pra que deus abençoe sua gestação, que voce, seu esposo e esse bebezão que esta chegando sejam muito felizes, enormes beijos, felicidades!!!

13 novembro, 2006 12:30  

Anonymous Anônimo said...

VIVIANE
FABI PARABÉNS PRA VCS. ESTA FILA ESTÁ ANDANDO MESMO HEIN, QUE BOM DEUS ESTÁ OPERANDO EM NOSSAS VIDAS. APROVEITE MUITO ESTE MOMENTO QUE É ÚNICO, FIQUEI SUPER FELIZ POR VC, SOUBE NO BLOG DA REJANE.
MIL BEIJOS PRA VC E BB
VIVI

13 novembro, 2006 17:44  

Anonymous Anônimo said...

FABY SEU BLOG TÁ LINDO DEMAIS PARABÉNS TÔ DOIDA PRA APRENDER A FAZER O MEU PERSONALIZADO TB, VC PD ME MANDAR O PSP É ESTE O PROGRAMA QUE VC USA NÃO É? TÁ LINDO LINDO LINDO PARABÉNS.
VIVI

13 novembro, 2006 18:14  

Anonymous Anônimo said...

Faby que coisa linda seu blog!!! Tbm quero um desse quando eu engravidar...Será que eu ganho?? Amiga que Nossa Senhora abençoe vc e essa "coisinha"maravilhosa que está aí no seu ventre!! A cegonha está turbinada e eu estou na filaa,quem sabe serei a próxima?? PARABENS MAMÃE,muita saúde pra vc e pro bbzinho...Beijocas carinhosas..

13 novembro, 2006 18:32  

Anonymous Anônimo said...

Mãezinha linda, amamos falar com vc ao telefone ontem, parece que nos conhecemos há séculos... Viemos desejar à você e esse lindo bebê uma ótima e abençoada semana... Beijos, É verdade amiga, concordo contigo, manda a sua história para o Manoel Carlos kkkkkkk.... Brincadeirinha! Amiga, drible esse inferno astral e dê a volta por cima. Quanto ao concurso, tu é inteligente mesmo heim bichinha, mesmo depois de republicarem o resultados vc tá dentro das vagas é isso aí. A sua está garantida, tenha certeza... beijos e tenha uma boa semana. Mamãe RÊ e Tesourinho

13 novembro, 2006 18:44  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, desculpa pelo o último comentário.... É que estava com dois blogs aberto e um dando problema, então eu copiei para não perder e na hora de colar o meu nome, colei isso... perdão....

beijos, amamos muito você e o que queríamos dizer é que amamos falar contigo ao telefone, você é muito dez, estamos muito contentes com seu bebezinho...
beijos
Mamãe RÊ e Tesourinho

13 novembro, 2006 18:46  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, desculpa pelo o último comentário.... É que estava com dois blogs aberto e um dando problema, então eu copiei para não perder e na hora de colar o meu nome, colei isso... perdão....

beijos, amamos muito você e o que queríamos dizer é que amamos falar contigo ao telefone, você é muito dez, estamos muito contentes com seu bebezinho...
beijos
Mamãe RÊ e Tesourinho

13 novembro, 2006 18:46  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby! Venho aqui mas não deixo recado e hoje diante dessa grande alegria eu quis dizer que estou muito feliz por você. Que Deus abençoe muito sua gravidez!
Na minha primeira gestação até o terceiro mês eu sentia um certo enjoo do meu esposo. Era incrível como eu sabia que o amava mas que não o queria muito perto. Passados os três meses foi como num piscar de olhos, eu simplesmente o queria bem pertinho. Isso acontece mesmo e logo passa.
Eu não tenho blog mas acompanho muitos bloguinhos das tentantes de das gravidinhas. Eu tenho um filho de nove anos e há pouco perdi um bebê que na verdade não desenvolveu, então sou novamente uma tentante e logo estarei aqui contanto as maravilhas que o Senhor faz e fez em minha vida.
Bjocas e tenha um ótimo feriado!

Ah vim ao seu blog através do blog da Ana Lúcia.

14 novembro, 2006 10:27  

Anonymous Anônimo said...

E ai moça linda então nosso comentario aquele dia era verdade rssss...
meus parabens linda.
Deus abençoe sua gestação q seu bb venha com muita saude.
Agora, naum nos deixe mais sem noticias viu mocinha rsss...
beijo em vcs...fiquem com Deus

14 novembro, 2006 13:09  

Anonymous Anônimo said...

O sinal já bateu pra mim dar aula mas tenho q comentar. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!
O meu bb até mexeu qd vi a frase gravidinha. Q emoção! A fila está andando graças a Deus!
Não te falei q era pra vc desencanar um pouquinho q logo engravidaria. Bom, só tenho q desejar muuuuuuuuuuuita saúde, felicidades,paz,tranquilidade e um pouquinho de enjôo p/ não perder a graça. Lembrando q os enjôos eu te passo um pouquinho do meu. Risos.
PARABÉNS tb pelo aniversário de casamento, felicidades pra vocês três ou quatro ou cinco!!! Risos.
Deixe eu ir se n vou ser despedida da escola.
Bjus de lili e bb p/ amiguinha e sobrinho(a)

14 novembro, 2006 13:11  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!